Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hissa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2014
fortaleza
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hissa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para iniciante
    Postado: 03 Mai 2014 as 00:41
Olá, eu sou iniciante na área do ciclismo e não entendo de absolutamente nada de bike. Queria saber se a OXER STAR é uma boa para quem tá iniciando? Eu quero usar apenas de vez enquanto para pedalar com um grupo na beira mar/academia e facul.
Quem puder me ajudar e aconselhar uma que não seja muito cara e que supra minhas necessidades ficarei grata. Eu achei essa bike feminina e aparentemente boa; mas como não entendo de bicicleta queria ai algumas dicas. Grata desde já! ;*
Voltar ao Topo
MACHADOK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MACHADOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 01:22
Bom, primeiramente é você estimar o valor que pretende investir porque tem uma variação muito grande de valores, começa por aí, principalmente se o seu foco é um passeio urbano, então, não vai gastar tanto, uma oxer é tranquilo pra iniciar, mas, pode investir em por exemplo numa caloi.

De qualquer forma, toda bike ''funciona'', independente se for uma de R$300,00 ou de 8mil dilmas, o
investimento vai de acordo com a tua necessidade, se é algo + urbano pra ir ali na academia ou dar um passeio na orla, ou se é do tipo que encara aventura numa mtb, ou se quer algo mais ''agressivo'' um downhill ou numa speed... então, o que conta numa bike é conforto, faz o bikefit numa loja e vê as diferenças entre elas e vê qual você se identifica mais, as dúvidas vão sanando. Espero ter ajudado. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X