Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bike para iniciante - e baixinha :P
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bike para iniciante - e baixinha :P

 Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 13:28
Fiz uma composição pra ela, baseada na bicicleta que montei pra minha namorada essa semana e condensei tudo em duas lojas. O grupo em uma e o restante em outra de Porto Alegre com suspensão Suntour XCM/Trava + grupo Acera completo por R$1200 ou menos. Com grupo alívio ficaria apenas R$85 mais cara.

Dá pra montar uma bicicleta mais barata e melhor que as de fábrica sim, mas tem que ralar pesquisando preço pelas lojas do país. Eu montei uma Sundown 15" toda Alívio, suspensão Suntour XCR com trava, pedal Shimano M-520 e pneus Continental por R$1500 pra minha namorada.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 13:31
nao lembro de ter visto grupo sis em nenhuma das bikes apresentadas
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 13:42
Márcio,
esse GRUPO da melhor bike do ML é um mix de SIS e Altus, pode conferir a lista.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 13:49
agora eu vi, mas eh pq falaram ai de uma bike de 1200 com sis, sendo q as do ML apresentadas a mais cara eh 1000 e pouco.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 13:49
Uai, então a Caloi Elite 2.4 tam. 16 a 1.196,05 em 12x (com + 15)é a melhor proposta até agora ;)
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 13:51
bem..ela tinha falado num valor de até 1000 reais, por isso acho q ngm tinha proposto as elites ainda e etc...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 13:59
Onde tem isso, Elite 24 por esse preço? Esse é o da Elite 21 não?
Mas tem outra coisa, a Elite 24 não tem todos os componentes Acera nem suspensão com trava. Wink
Por isso ainda prefiro a minha opção que tem o mesmo custo da 21v e ainda é muito melhor.

Mas como o Márcio comentou, temos que arrumar uma opção de um barão pra Luara.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
jgur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2006
-
Offline
Mensagens:947
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jgur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 14:08
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Onde tem isso, Elite 24 por esse preço? Esse é o da Elite 21 não?
Mas tem outra coisa, a Elite 24 não tem todos os componentes Acera nem suspensão com trava. Wink
Por isso ainda prefiro a minha opção que tem o mesmo custo da 21v e ainda é muito melhor.

Mas como o Márcio comentou, temos que arrumar uma opção de um barão pra Luara.
 
estamos chegando lá...TongueTongueTongue
revejam a Raleigh...
se tiver do tamanho que fique bom para ela, com as vantagens de poder ver e tratar pessoalmente e ter um local que de assistencia pos venda...
uma bike nova de uma marca super conhecida mundialmente e que deixa muitas no chinelo...
o que vcs acham?
 
 
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 14:27
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

bem..ela tinha falado num valor de até 1000 reais, por isso acho q ngm tinha proposto as elites ainda e etc...

Sim, mas uma de 1.000 no ML sai fácil no final a 1200, consulte lá as condições de pagto com mercado pago (valor total no cartão) + frete

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Onde tem isso, Elite 24 por esse preço? Esse é o da Elite 21 não?
Mas tem outra coisa, a Elite 24 não tem todos os componentes Acera nem suspensão com trava. Wink
Por isso ainda prefiro a minha opção que tem o mesmo custo da 21v e ainda é muito melhor.

Mas como o Márcio comentou, temos que arrumar uma opção de um barão pra Luara.

Entre na netshoes pelo link
http://www.netshoes.com.br/isic/ para obter o primeiro desconto, de 12%

Procure a Caloi Elite (abra em outra janela ou aba do navegador o link http://www.netshoes.com.br/produto/index.aspx?pc=5731)

Bicicleta Caloi Elite 2.4 - Aro 26

< value="0" name="stProductRef" id="stProductRef" ="dn" title="" ="">

//

PROMOÇÃO
de: R$ 1.599,00 por: R$ 1.407,12

Economia de R$ 191,88 (12,00%)
Em até 12 x de R$ 117,26 sem juros


Pegue a calculadora, subtraia desses R$ 1.407,12 15% = 1.196,52

Para pegar esse cupom de 15% fique ligado nas comunidades de descontos do orkut, todo dia sai (nos últimos 30 dias fiz 3 compras dessa forma, acumulando 12% + 15%, e todos itens ligados à bike Wink)

Me desculpem, mas sou muito mais uma caloi elite 2.4 de 1196 do que qualquer bike do ML que é anunciada a 1.000 e bororó porém o CUSTO total (MP + frete) passa dos 1200, nem precisamos discutir a questão de garantia e qualidade de várias das peças LOL


Editado por cirso - 15 Jan 2010 as 14:27
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 14:30
eu tb sou muito mais a caloi elite do q qq bike falada aqui, mas tem q ver a disposição de $$$. hehe
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 14:38
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

eu tb sou muito mais a caloi elite do q qq bike falada aqui, mas tem q ver a disposição de $$$. hehe

Pois é, cxb imbatível HOJE por praticamente o mesmo valor do ML Wink
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 18:37
fui entrar no link da caloi elite e parece que o preço voltou aos R$1.599
Voltar ao Topo
dan.souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dan.souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 19:45
Cirso,

em qual comunidade você consegue esses cupons de desconto? Procurei e não encontrei.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 20:52
dan, "Descontos na internet" Wink
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 21:49
Nossa Cirso, demorou vo comprar umas coisitas na netshoes!
E Luara essa dica que o Cirso falou é ótima a Caloi é bonitona tem grupo acera fechadinho, suspensão RST e tamanho 16...
A melhor opção e ainda parcela em 12x sem juros no cartão, melhor ainda!
E tem o seu tamanho exato 16"
Voltar ao Topo
dan.souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dan.souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 22:02
Valeu Cirso. Vou procurar os cupons nessa comunidade.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 22:59
Comprei no último mês:
Rack thule
Placa de luzes thule
3 mochilas de hidratação
Foram 3 compras nesse esquema

O pessoal lá da comu combina um horário que alguém vai postar um cupom de desconto, aí vc já monta seu carrinho com os passos que ensinei (com 12% já), qdo postam o cupom, vc coloca ele no carrinho, MAS NÃO FECHE ainda para os outros usarem tb, aí pode continuar comprando ou enrolando um pouco, geralmente o pessoal da comu pede uns 15 minutos (só ler direitinho lá que vcs entenderão)

Scott Spark 970
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2010 as 01:30
luara.. o rapaz não vai ficar com a bike, então, a preferência é tua.

Me passa teu email por MP que eu mando fotos da bike e podemos combinar alguns detalhes, ok?

Abraço
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
luara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2010 as 11:47
O FAB1000 me ajudou muito, e já pedi o grupo Shimano Acera pelos correios, para mim e para o meu namorado, deve chegar semana q vem ou na outra.
Vou montar minha bike numa bicicletaria aqui na minha cidade, achei um quadro perfeito para mim, um sundown Endurance 15" verde com cinza fosco muito lindo! Approve
Dai eu e meu namorado vamos montar no mesmo lugar e ganhar uns descontos bons.
Qaundo estiver pronta posto aqui para vocẽs verem!

Não vejo a hora de andar na bike, até sonhei com ela LOL
Voltar ao Topo
jgur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2006
-
Offline
Mensagens:947
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jgur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 02:13
Parabens pela aquisição, Luara!
 
Apenas um detalhe, se for para deixar em estacionamentos como voce dizia inicialmente, espero que sejam seguros, ou então, caso as bikes venham com blocagens, de rodas e canote, considere pedir para colocar fixação com porcas nessas partes, para que não fiquem excessivamente fáceis de desmontar...
de resto, bom pedal para voces!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 02:24
nao precisa colocar porca é só botar abraçadeira de gás para travar a blocagem elas usam chave de boca pequena dá no mesmo sai bem mais barato e nao perde a facilidade da blocagem.
Voltar ao Topo
luara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2010 as 15:58
Aeeeeeeeeeeeeee

As bikes ficaram prontas!
Cada uma saiu por uns R$1.000,00
Acabei colocando um quadro GIOS XC3 de 16" e compensei com uma mesa bem curtinha.
Grupo Shimano Acera em cada uma delas. Ficou muito bom!
10 x 0 nas que a gente tinha antes xD

Segue as fotos:









Valeu muito pessoal! Clap

E muito obrigada ao FAB1000 que me ajudou na escolha das peças e lojas aqui em POA. Big smile



:D

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1535020655937932566
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2010 as 16:12

Muito bonitas as bikes, agora é só aproveitar. Só achei que o avanço tá muito alto nas 2 bikes, tá correta a altura de acordo com o bike fit que vc fez?

Bons pedais.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2010 as 16:19
parabens pelas bikes e q bom q vc conseguiu montá-las e está feliz, isso é o q realmente importa!!!
 
e q bela torre de espaçadores!! hehe!
 
tá certinho a altura do guidão?
 
 
 


Editado por marciocbf - 26 Jan 2010 as 16:21
Voltar ao Topo
luara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2010 as 16:25
Sei lá, a altura eu achei bem boa :P
Pior, ficou meio alto ali xD

Mas as bikes ficaram super confortáveis Big smile
:D

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1535020655937932566
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2010 as 16:38
parabéns menina!!
 
Ficaram lindas!!!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2010 as 17:22
Já subiu as escadas pra descubrir se ficaram pesadas?
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2010 as 17:38
Pela a foto, as bikes já estão no ap...
 
Acho que ficou bem leve! A minha unica dúvida é a suspa se  é pesada.
Voltar ao Topo
luara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2010 as 21:47
Subi os 3 lances de escadas sim :P
Ela é pesadinha, mas eu consegui levar. Se encaixar no ombro acho q fica melhor

A suspensão é uma Suntor XCM, pesa 2,6kg.... Confused
O quadro quase 2kg, o grupo tem 4,5kg...
Pesei ela agora numa balança dessas de banheiro e deu uns 16kg, se olhei certo.
Podia ter ficado mais leve, mas daí acho q o preço ia aumentar muito, não...?
:D

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1535020655937932566
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2010 as 22:51
Parabéns pelas bikes, elas estão com uma configuração boa! Acho que você iria gostar muito de andar em um grupo de pedal, vai te dar ânimo e condicionamento para ir cada vez mais longe, dá uma pesquisada para ver quais grupos estão perto da sua casa.


Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 13:13
Originalmente postado por luara luara escreveu:

Subi os 3 lances de escadas sim :P
Ela é pesadinha, mas eu consegui levar. Se encaixar no ombro acho q fica melhor

A suspensão é uma Suntor XCM, pesa 2,6kg.... Confused
O quadro quase 2kg, o grupo tem 4,5kg...
Pesei ela agora numa balança dessas de banheiro e deu uns 16kg, se olhei certo.
Podia ter ficado mais leve, mas daí acho q o preço ia aumentar muito, não...?
 
Não ficou das mais leves, mas te garanto que foi um ótimo custo benefício. Além do que, serve pra queimar mais algumas calorias na hora de chegar em casa.Confused 
Com certeza vc teria que aumentar bem o orçamento pra ter coisa mais leve.
Agora é aproveitar e se divertir com as bikes.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 14:29
Como eu disse, elas não são das mais leves, mas certamente são bicicletas resistentes e com qualidade pra proporcionar uma boa pedalada sem maiores preocupações.
 
Fazendo coro com o pessoal, vcs devem levar os "brinquedos" a bicicletaria para cortarem as espigas. Com a altura da suspensão e das mesas, dois espaçadores abaixo + um em cima, acredito que serão suficientes pra fazer todos os possíveis ajustes. Wink
 
Parabéns pelas bicicletas, por R$1000 acho que foi uma excelente compra!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 15:18
cuidado com o numero de espaçadores entre a mesa e a caixa de direção digo isso pq se não me engano no manual da suspensão fox fala pra não usar mais q 3 espaçadores grandes pra q não ocorra nenhum problema com o sterrer da suspensão, é fisica qnto mais espaçador colocar mais alavanca faz e mais perigoso fica.

na sua tem bem uns 7 espaçadores o ideal pelo q eu me lembre do manual da fox são 3 o q seria o maximo recomendado pra q não tenha nenhum risco desnecessário.

se vc achar q essa altura deixa a bike mais confortavel o ideal é trocar o guidão por um mais alto do q botar tanto espaçador.
Voltar ao Topo
Felipe Ghedin. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2010
Porto alegre
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Ghedin. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 15:19
Originalmente postado por luara luara escreveu:

E muito obrigada ao FAB1000 que me ajudou na escolha das peças e lojas aqui em POA. Big smile
Em que loja acabou comprando?
Voltar ao Topo
luara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 16:18
Originalmente postado por Felipe Ghedin. Felipe Ghedin. escreveu:

Originalmente postado por luara luara escreveu:

E muito obrigada ao FAB1000 que me ajudou na escolha das peças e lojas aqui em POA. Big smile
Em que loja acabou comprando?


Montei ela toda praticamente na Adventure bike aqui em Porto Alegre. Só o grupo que comprei da internet, q ficou bem mais em conta. O quadro do meu namorado ele comprou em outra loja daqui, a MBike.
:D

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1535020655937932566
Voltar ao Topo
Felipe Ghedin. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2010
Porto alegre
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Ghedin. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 16:24
Originalmente postado por luara luara escreveu:

Originalmente postado por Felipe Ghedin. Felipe Ghedin. escreveu:

Originalmente postado por luara luara escreveu:

E muito obrigada ao FAB1000 que me ajudou na escolha das peças e lojas aqui em POA. Big smile
Em que loja acabou comprando?


Montei ela toda praticamente na Adventure bike aqui em Porto Alegre. Só o grupo que comprei da internet, q ficou bem mais em conta. O quadro do meu namorado ele comprou em outra loja daqui, a MBike.
Ok, a M.Bike tem uma loja a 3 quadras da minha casa, mas a bike que eu queria eles não tem Cry, que bom que achou oque vcs procuravam Wink
Voltar ao Topo
luara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 16:28
Originalmente postado por Felipe Ghedin. Felipe Ghedin. escreveu:

Originalmente postado por luara luara escreveu:

Originalmente postado por Felipe Ghedin. Felipe Ghedin. escreveu:

Originalmente postado por luara luara escreveu:

E muito obrigada ao FAB1000 que me ajudou na escolha das peças e lojas aqui em POA. Big smile
Em que loja acabou comprando?


Montei ela toda praticamente na Adventure bike aqui em Porto Alegre. Só o grupo que comprei da internet, q ficou bem mais em conta. O quadro do meu namorado ele comprou em outra loja daqui, a MBike.
Ok, a M.Bike tem uma loja a 3 quadras da minha casa, mas a bike que eu queria eles não tem Cry, que bom que achou oque vcs procuravam Wink


Pois é, montar a bike demorou um pouco mais, mas valeu muito a pena :D
Moro meio q perto do Iguatemi, e a Adventure bike fica lá na Antonio de Carvalho esquina com a Ipiranga... foram algumas longas viagens.. LOL
Vc queria qual bike?
:D

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1535020655937932566
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 17:03
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

cuidado com o numero de espaçadores entre a mesa e a caixa de direção digo isso pq se não me engano no manual da suspensão fox fala pra não usar mais q 3 espaçadores grandes pra q não ocorra nenhum problema com o sterrer da suspensão, é fisica qnto mais espaçador colocar mais alavanca faz e mais perigoso fica.

na sua tem bem uns 7 espaçadores o ideal pelo q eu me lembre do manual da fox são 3 o q seria o maximo recomendado pra q não tenha nenhum risco desnecessário.

se vc achar q essa altura deixa a bike mais confortavel o ideal é trocar o guidão por um mais alto do q botar tanto espaçador.

Se atente nesse detalhe,muita gente não dá a devida importância pra isso,inclusive alguns mecânicos,não use mais do que 30mm de espaçadores.
Voltar ao Topo
Felipe Ghedin. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2010
Porto alegre
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Ghedin. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 19:04
Originalmente postado por luara luara escreveu:

Vc queria qual bike?
Eu comprei uma Sport Confort, achei a bike bonita e com boas peças, mas estou no aguardo da mesma, pois houve atraso nas entregas.
Lógico que sempre tem umas peças mais legais e de melhor qualidade para se trocar, mas isso será feito com muita calma e se houver necessidade, a principio só mudarei os aros e nada mais.
Voltar ao Topo
luara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 19:30
Fomos agora a pouco numa bicicletaria cortar a espiga ali da suspensão.
Ficaram bem melhores mesmo Big smile

O único problema foi que no nosso segundo passeio, caiu uma chuvarada.. Dead
Mal saímos da bicicletaria e caiu uma pancadona. Que azar!

Alguma dica de manutenção quando chove? Elas são novas, não sei se precisa fazer alguma coisa.. Só secamos elas.
Lembrando que ainda não conhecemos mecânica básica de bikes Confused
E que horror andar na chuva, vem água na cara da própria bike ¬¬
Dei uma derrapada na descida tb. Com chuva no more :B

Bom, aí estão elas, molhadinhas:

:D

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1535020655937932566
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X