Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para Iniciante de Corrida de Aventura
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para Iniciante de Corrida de Aventura

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Douglas Barbosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
Carapicuiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Barbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para Iniciante de Corrida de Aventura
    Postado: 28 Set 2012 as 10:03

Pessoa Bom Dia,

 

Sou novo no Fórum e espero ser útil no que for necessário também!!!

 

Vamos lá, estou treinando para  participar futuramente de corrida de aventura, mas como sou iniciante ainda estou me adaptando com as minhas corridas, mas a pergunta e o seguinte, para inicio gostaria de sugestão para compra de um Bike para uso em trilhas e ruas, mas tenho R$ 500,00 para gastar. Sei que uma bike boa custa um pouco mais, mas para o começo dessa adaptação gostaria de uma mais em conta. (E igual carro, melhor aprender a dirigir em UNO para depois vc pegar uma Mercedes).

 

Alguém participa desse tipo de corrida?

 

Douglas Barbosa

Voltar ao Topo
Frekkr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frekkr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 22:39
Douglas assim fica quase impossível, estou tentando montar um com R$ 1000,00 e estou vendo que é ruim, imagina com R$ 500,00. Eu tenho uma que comprei antes de começar a me interessar por MTB e a minha é uma Caloi Andes original saiu por R$ 400,00 com umas modificações porcarias que fiz, pois não entendia nada esta na faixa de R$ 800,00.

Agora estou vendo os tópicos aqui e comparando preços na net e tentando montar uma com o misto de peças zero e usadas.
Voltar ao Topo
Douglas Barbosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
Carapicuiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Barbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 06:16
Pelo jeito vou esperár chegar o mes do Papai Noel para eu comprar uma melhor. Valeu pela dica!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X