Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para futuro ex-gordo!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para futuro ex-gordo!!

 Responder Página  <1234 13>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 20:21
Esse é apenas um dos motivos , o outro seria que elas são piores que uma 26 para subidas íngremes , o outro motivo é o preço pois uma 29 similar a uma 26 custa uns 25% a mais que a bike 26 , em média.

Mas se vc vai andar bastante em asfalto mesmo , e mais retas , uma híbrida aro 29 seria muito boa para seu uso.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 20:22
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

a jamis é boa mas tem uma relação meio antiga  de 24v o acera m360, as q citei tem uma atual deore 30v .

ela em componentes equivale a uma soul sl 200,mas a soul ja é 27v 
http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-sl-200-2013. - http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-sl-200-2013.html

eu iria de sl 500

o mano admurinelli me desculpa nao tinha visto essa resposta....

muito legal seu toque...sobre a relacao dos componentes...vou levar em conta...e na boa...acho que a sl500 me conquistou... nao a vi ao vivo ainda...vou tentar dar uma passada na centauro amanha pra ve-la ...talvez eu consiga pegar em alguma bike shop aqui de sao paulo ja trocando as rodas por vmaxx 36 furos e com os raios...

alias vcs podem me explicar a diferenca de 32 para 36 furos por exemplo?

valeu
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 20:30
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Esse é apenas um dos motivos , o outro seria que elas são piores que uma 26 para subidas íngremes , o outro motivo é o preço pois uma 29 similar a uma 26 custa uns 25% a mais que a bike 26 , em média.

Mas se vc vai andar bastante em asfalto mesmo , e mais retas , uma híbrida aro 29 seria muito boa para seu uso.

ai vc tocou num ponto envralgico...o valor!! 

acho que to com um orćamento bom pra iniciante, mas 25% a mais pesa...

tipo vamos supor que eu pege a sl500 igual essa da centauro...

http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-sl-500-2013.?cor=83&feature=viewpersonalized&source=home%2FSoul%20Cycles - http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-sl-500-2013.html?cor=83&feature=viewpersonalized&source=home%2FSoul%20Cycles

qto vc acha que eu gasto pra trocar as rodas, aros e cubo (se for necessário trocar) pelas 
http://www.sharingways.com/?folio=vmaxx-dh-disc-26 - VMAXX DH DISC 26″
tipo eu nem sei o que é o raio do cubo...ahuahauhaua


valeu?
Voltar ao Topo
Mutley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Niteroi-RJ
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mutley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 20:36
Originalmente postado por Kamikazefrm Kamikazefrm escreveu:

alias vcs podem me explicar a diferenca de 32 para 36 furos por exemplo?

valeu
É a mesma coisa, só que com menos raios dá pra tirar umas gramas da bicicleta. Os preocupados com diminuir o peso da bicicleta vão ao delírio.....LOL
Pra quem está preocupado com resistência, pode-se dizer que mais raios é melhor. Entretanto 32 raios de qualidade serão melhores que 36 raios genéricos, então essa afirmação também não é uma verdade absoluta. 
Não se preocupe muito com isso....Big smile
Abs
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 20:40
tenho procurado clicar no obrigado em todas as respostas e citar todos que estao me ajudando.( nos foruns que participo é assim...creio que aqui tb)

mas queria aproveitar pra agradecer a todos pela ajuda até agora...to aprendendo muita coisa e nao vou chegar na loja tao cabaco...só um pouco...rsrsrs

sempre participei de foruns mas normalmente eu tiro as dúvidas.... de hardware, tvs, componentes eletronicos, video games e etc...


como noob é a primeira vez...rsrsrs

valeu ai galera...depois que eu tiver decidido a bike e pedalando espero poder compartilhar com vcs a experiencia e todos o kilos que largarei pelo caminho...rsrsrs

abs

Voltar ao Topo
Mutley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Niteroi-RJ
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mutley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 20:41
Originalmente postado por Kamikazefrm Kamikazefrm escreveu:



qto vc acha que eu gasto pra trocar as rodas, aros e cubo (se for necessário trocar) pelas 
http://www.sharingways.com/?folio=vmaxx-dh-disc-26 - VMAXX DH DISC 26″
tipo eu nem sei o que é o raio do cubo...ahuahauhaua


valeu?

Os componentes da soul são bons, aros de parede dupla, se você for utilizar ela só no asfalto até chegar na casa do 100kg, a probabilidade de ter problemas com as rodas originais é pequena. Eu usaria elas e só trocaria em caso de quebra. Mas não confiaria na montagem de fábrica e levaria em algum lugar com boas referências pra dar uma tensionada por igual nos raios e desta forma conseguir o melhor desempenho das peças originais.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 21:03
a partir da sl70 se nao me engano todos os aros sao parede dupla , nao precisa trocar nada.

qt as vmaxx nao precisa !!! é exagero !!! tanto em peso, acho q é a roda mais pesada da vzan,  qt em custo pois ela é mais cara q o extreme q é o mais indicado pra nós q estamos acima do peso. 

EU USO O SIMPLES ESCAPE 260 E NUNCA TROQUEI UM RAIO EM 1 ANO.

embora seja caloi a vitus tb é muito show !!! procure por cupons pela net q a bike sai no minimo 10% mais barata, outra opçao mais em conta é a supra 30 da caloi.

procure por passeios na cidade antes de comprar a bike,alugue uma bike no passeio,experimente as 26 as 29 e se tiver , ate as 27,5 kkkk

a gente é gordo mais nao é bicho nao kkkk , minha oxer de guerra ta ai, o quadro ta aguentando ja 1 ano(+ ou - 1000 km pedalados) e nem é top 



Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 21:23
Originalmente postado por Mutley Mutley escreveu:

Originalmente postado por Kamikazefrm Kamikazefrm escreveu:



qto vc acha que eu gasto pra trocar as rodas, aros e cubo (se for necessário trocar) pelas 
http://www.sharingways.com/?folio=vmaxx-dh-disc-26 - VMAXX DH DISC 26″
tipo eu nem sei o que é o raio do cubo...ahuahauhaua


valeu?

Os componentes da soul são bons, aros de parede dupla, se você for utilizar ela só no asfalto até chegar na casa do 100kg, a probabilidade de ter problemas com as rodas originais é pequena. Eu usaria elas e só trocaria em caso de quebra. Mas não confiaria na montagem de fábrica e levaria em algum lugar com boas referências pra dar uma tensionada por igual nos raios e desta forma conseguir o melhor desempenho das peças originais.

é a idéia é essa sim..asfalto...pedalar em ciclovias e parques e se eu conseguir isso ja estarei feliz pra caramba...
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 21:26
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

a partir da sl70 se nao me engano todos os aros sao parede dupla , nao precisa trocar nada.

qt as vmaxx nao precisa !!! é exagero !!! tanto em peso, acho q é a roda mais pesada da vzan,  qt em custo pois ela é mais cara q o extreme q é o mais indicado pra nós q estamos acima do peso. 

EU USO O SIMPLES ESCAPE 260 E NUNCA TROQUEI UM RAIO EM 1 ANO.

embora seja caloi a vitus tb é muito show !!! procure por cupons pela net q a bike sai no minimo 10% mais barata, outra opçao mais em conta é a supra 30 da caloi.

procure por passeios na cidade antes de comprar a bike,alugue uma bike no passeio,experimente as 26 as 29 e se tiver , ate as 27,5 kkkk

a gente é gordo mais nao é bicho nao kkkk , minha oxer de guerra ta ai, o quadro ta aguentando ja 1 ano(+ ou - 1000 km pedalados) e nem é top 




é eu li que as vmaxx sao bem pesadas mano... mas nao sabia que os indicados eram os extreme... mais uma pras anotacoes...

mas pelo que vc e o outro amigo disseram a principio se eu pegar a sl500 nao preciso troca nada...é só pegar ela levar pra uma regulagem e pedalar é isso?

valeu
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 23:23
pessoal entre a sl500 a caloi elite 2,7 e a caloi vitus que me foi indicada junto com a sl 500....

existem muitas diferencas entre elas?

o amigo havia dito que a vitus tb era muito boa, os componentes parecem que tem muitos semelhantes... e as caloi tem um precinho mais camarada...

e ai o que vcs acham, essa diferenca de preco da soul é justificavel??

valeu
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 01:38
exatamente so pedalar e pronto!!!

é assim, a vitus e a sl 500 sao semelhantes, sao as aro 26 mais tops da caloi e da soul respectivamente, ai quem vai mandar é o valor ou a preferencia do cliente.

ponto negativo pra caloi pq é caloi,algumas apresentaram incompatibilidades roda/pneu ocasionando vários furos , no site nao fala de garantia superior a 3 meses, enquanto a soul da 3 anos , esteticamente eu acho a vitus mais bonita mas devido a empresa caloi eu iria de soul.

EU RECOMENDO Q VC COMPRE A BIKE NUMA LJ DE CONFIANÇA E/ou INDICADA POR ALGUEM ,ASSIM A BIKE JA SAI REVISADA E BEM MONTADA DIFERENTE DO Q ACONTECE QD VC COMPRA PELA NET

a elite 2.7 seria a vitus do passado , saiu de linha mas algumas ljs ainda tem, se o preço for bom vale mais a pena do q a propria vitus. ela é 27v deore e as outra 2 sao 30v deore dyna(mais atual)

olhando agora o preço da 2.7 acho ate mais viável ela se vc quiser baratear a compra , pena q é caloi kkkk uma marca q nao é muito gente boa com o cliente no seu pos venda.





Editado por admurinelli - 30 Out 2013 as 01:40
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 09:02
Originalmente postado por Kamikazefrm Kamikazefrm escreveu:

 
é a idéia é essa sim..asfalto...pedalar em ciclovias e parques e se eu conseguir isso ja estarei feliz pra caramba...

Kamikaze Curintia (hehehe), dá uma olhada na KHS Vitamin A. É uma híbrida que se adequaria muito bem ao uso que você quer fazer. Aceita pneus bem grandes caso você queira (700x42), e tem furação para pára-lama, bagageiro, etc. E algo muito bom em se tratando de Brasil, é bem discreta, ao contrário das MTBs com suspensão, cores vibrantes, etc e tal.

No site do Jamur aparece só a Vitamin B, que tem garfo de carbono e conjunto Acera. A Vitamin A tem garfo de aço (o que é muito bom, não se engane) e trocadores Microshift e câmbio Altus. O preço da Vitamin A é 1590, se mandar um e-mail eles te informam os modelos disponíveis. Mas estive lá ontem e tinha uma G e uma M em exposição.

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
leandromartinez98 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2005
-
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leandromartinez98 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 09:41
A Caloi Elite 2.7 é uma boa bicicleta, um pouco pior que a Vitus e que a Sl500 porque o câmbio não é o Deore de última geração. No entanto, como ela está pra sair de linha, parece, está com preços muito bons.

Temos (minha esposa usa) uma, fazemos trilhas, e não tivemos nenhum problema.

É bom lembrar que você provavelmente vai querer trocar o selim (todo mundo geralmente quer) e vai precisar comprar alguns acessórios (capacete, luva, etc), portanto é bom não torrar todo o dinheiro com a bicicleta. E, talvez, você precise (em qualquer bike), trocar algum componente pra ajustar ao seu conforto, eu por exemplo, precisei trocar o guidão por um curvo, para aumentar a altura. Mas isso só pedalando pra ver (pode acontecer mesmo com uma montada).








Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 10:34
agradecido novamente aos amigos 

admurinelli , Voodoo e leandromartinez98 

eu ainda nao tinha olhado nada no reclameaqui, coisa que sempre faćo qdo compro algo...e acho que a Caloi vai ficar de lado mesmo...rsrsrsrs ou pelo menos nao será primeira opcao...rsrsrs 

agora as KHS que o Voodoo indicou parece ser bem legais tb...e o prećo ta camarada... será que nessas eu precisaria trocar as rodas, ou alguma outra peća?




Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 11:17
Originalmente postado por Kamikazefrm Kamikazefrm escreveu:

agradecido novamente aos amigos 

<span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: bold; line-height: 21px; : rgb255, 243, 212;">admurinelli , </span><span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: bold; line-height: 21px;">Voodoo e </span><span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: bold; line-height: 21px;">leandromartinez98</span><span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: bold; line-height: 21px;"> </span>
<span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: bold; line-height: 21px;">
</span>
eu ainda nao tinha olhado nada no reclameaqui, coisa que sempre faćo qdo compro algo...e acho que a Caloi vai ficar de lado mesmo...rsrsrsrs ou pelo menos nao será primeira opcao...rsrsrs 

agora as KHS que o Voodoo indicou parece ser bem legais tb...e o prećo ta camarada... será que nessas eu precisaria trocar as rodas, ou alguma outra peća?





KHS é uma marca ótima , renomada , pode pegar a bike e rodar nas ciclovias e asfalto sem a menor preocupação com as rodas , desde que ande na boa , sem radicalizar muito digamos assim.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 15:28
[/QUOTE] 
KHS é uma marca ótima , renomada , pode pegar a bike e rodar nas ciclovias e asfalto sem a menor preocupação com as rodas , desde que ande na boa , sem radicalizar muito digamos assim.[/QUOTE]

ah valeu... eu gostei dela...achei bonita e tals...

mas ainda to meio encantado com a SL500...rsrsrsrs vou tentar passar numa centauro e achar algum defeito na sl500 algo que eu nao goste...hauahuaha pra que assim eu possa conseguir gostar de outras...

a caloi elite 2.7 só achei um no submarino e ta 3k.... a sl500 3.2k...só que a elite só tem tamanho 16, que parece ser o meu numero mesmo com 1,83 mas um amigo disse que eu vou sofrer com uma bike pequena...hauahuha 

e as vezes acho que esses 200 reais a mais podem me dar menos dor de cabeca se tiver algum problema de pós venda... sei la...mkuitas duvidas ainda... mas a opiniao de vcs ajuda muito...

valeu


Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 16:31
Seu tamanho de quadro é no mínimo 18 , vc não pode ter a perna tão curta assim amigo...

Fica entre o 18 e o 19 que vc será mais feliz.

A SL500 é lindona mesmo né hehehe , e só tem componente fera. Mas o que o Voodoo te falou é válido , ela chama bastante a atenção , e não sei como são os roubos ai em SP , só o que vejo no Cidade Alerta hehehehe.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
lecosr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2013
brasilia
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lecosr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 14:22
Boa sorte ai na queima dessa gordura extra, o importante é começar e não parar mais ...
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 16:35
Originalmente postado por lecosr lecosr escreveu:

Boa sorte ai na queima dessa gordura extra, o importante é começar e não parar mais ...
b

Valeu mano! ! Vou precisar rsesrs
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 19:41
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Seu tamanho de quadro é no mínimo 18 , vc não pode ter a perna tão curta assim amigo...

Fica entre o 18 e o 19 que vc será mais feliz.

A SL500 é lindona mesmo né hehehe , e só tem componente fera. Mas o que o Voodoo te falou é válido , ela chama bastante a atenção , e não sei como são os roubos ai em SP , só o que vejo no Cidade Alerta hehehehe.

ahuahauhauhaha acho que a perna ainda está curta pq a gordura ocupa muito espaço hauahuahuaha

eu to pensando na 19 mesmo....valeu!!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 20:22
Originalmente postado por Kamikazefrm Kamikazefrm escreveu:


Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Seu tamanho de quadro é no mínimo 18 , vc não pode ter a perna tão curta assim amigo...

Fica entre o 18 e o 19 que vc será mais feliz.

A SL500 é lindona mesmo né hehehe , e só tem componente fera. Mas o que o Voodoo te falou é válido , ela chama bastante a atenção , e não sei como são os roubos ai em SP , só o que vejo no Cidade Alerta hehehehe.


ahuahauhauhaha acho que a perna ainda está curta pq a gordura ocupa muito espaço hauahuahuaha

eu to pensando na 19 mesmo....valeu!!

Cara , qdo se mede o "cavalo" encostado na parede , não é pra encostar de leve o que vc estiver usando para marcar a medida no saco , tem que atochar mesmo para saber a real medida do seu "cavalo" , talvez por isso que seu quadro deu um tamanho tão pequeno.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 21:56
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

 
Cara , qdo se mede o "cavalo" encostado na parede , não é pra encostar de leve o que vc estiver usando para marcar a medida no saco , tem que atochar mesmo para saber a real medida do seu "cavalo" , talvez por isso que seu quadro deu um tamanho tão pequeno.


ahhauahauhauhauha ri bagarai aqui agora...amanha vou tentar novamente,,,vou pedir ajuda pra minha sogra,,,hauhauahuahua

valeu...
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 22:40
pessoal fui dar uma olhada no topico para inciantes e encontrei outras bikes pra me deixar em duvida...rsrsrs

vamos a mais uma sessao de ajuda...ahuahauhau qdo eu estiver pedalando eu pago o Gatorade(cerveja) pra quem ajudar...rsrr

entao a SL500 continua firme e forte na parada....

e agora tem essas, dessas abaixo a que eu achei mais bonita foi a Specialized... mas me parece que os componentes da sl500 sao melhores e tem o porém da specialized ser aro 29....

Specialized Hardrock Disc 29 - 2013

http://www.multibike.com.br/produto/Specialized-Hardrock-Disc-29---2013/34768 - http://www.multibike.com.br/produto/Specialized-Hardrock-Disc-29---2013/34768

KHS 500 D - 27V - Aro 26

http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-alite-500-d-2012-12al50br.?cor=02 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-alite-500-d-2012-12al50br.html?cor=02


BIKE GIANT REVEL 3 2013 20"






http://www.bikeeadventure.com.br/bike-giant-revel-3-2013-20 - http://www.bikeeadventure.com.br/bike-giant-revel-3-2013-20



Merida Matts 70 (Ano 2013)-36748


http://www.jamurbikes.com.br/produto/6298-bicicleta-mountain-bike-merida-matts-70-%28ano-2013%29 - http://www.jamurbikes.com.br/produto/6298-bicicleta-mountain-bike-merida-matts-70-(ano-2013)


e ai o que vcs acham? a diferenca de preco da sl500 pra essas vale a grana??

valeu
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 05:34
Eu descartaria logo de cara  a Giant Revel, Soul SL 500e talvez a Merida Matts. Tive a oportunidade de fazer um test drive em umas 20 bicicletas a uns meses atrás e fiquei impressionado como uma boa geometria pode resultar na compra final da bicicleta. Só para registrar isso, a que mais gostei foi uma Diamond Back Response Comp que estava encalhada na loja desde 2009. É 0km e está a R$ 2.350,00. Tinha ela no quadro 18" e 20", mas não sei por quê, me senti muito à vontade pedalando na que tinha o quadro 20", mesmo tendo 1,79m de altura e cavalo pequeno (os bike fit da vida me recomendam quadro 18" para MTB e 53,5" para speed). A Specialized Hard Rock foi a melhor bicicleta de entrada que subi. Era um quadro da linha 2012, tamanho 18 ou 19". Apesar de beeem pesada em parte pelos equipamentos ruins, era sólida, suave e tinha um aspecto de algo confiável, que durará muitos e muitos anos. A KHS não e surpresa. É minha marca preferida junto de Cannondale e Trek. São incomparáveis em prazer ao pedalar, qualidade de construção e atenção aos mínimos detalhes. Considero a Cannondale a número 1, mas isso é questão de gosto pessoal. A grande decepção foram as Giant Revel 3 e a Soul SL500. A Giant era muuuito mal feita (todas da linha Revel e speed de entrada da marca eram), pesada e com péssima geometria. A SL500 era linda e eu não parava de babar naquelas peças de alumínio azul anodizado, mas foi só subir nela (quadro 18") que a graça acabou em 15 segundos hehehe... achei o banco péssimo, guidão péssimo e por mais que eu regulava a altura do banco não me sentia à vontade. Nem quis pedalar ela. Decepção total. Ah! Estava esquecendo das GT (não confundir com GTS da vida hehe). Adoro as Avalanche e Zaskar. Sério mesmo. É bicicleta para toda vida, parece que foram feitas exclusivamente para mim hahahaha... o manequim de testes da marca deve ter um corpo igual ao meu LOL

A julgar pela linha breve experiência, se fosse para roda excusivamente em cidades, naquele esquema transporte/mobilidade/lazer com a família e amigos sugiro as:

* KHS Vitamin
* Specialized Cross Trail (ótima bicicleta)
* Cannondale Quick


PS: olha essa Specialized Sirrus 2012 no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518560252-specialized-sirrus-2012-large-_JM
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 10:26
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Eu descartaria logo de cara  a Giant Revel, Soul SL 500e talvez a Merida Matts. Tive a oportunidade de fazer um test drive em umas 20 bicicletas a uns meses atrás e fiquei impressionado como uma boa geometria pode resultar na compra final da bicicleta. Só para registrar isso, a que mais gostei foi uma Diamond Back Response Comp que estava encalhada na loja desde 2009. É 0km e está a R$ 2.350,00. Tinha ela no quadro 18" e 20", mas não sei por quê, me senti muito à vontade pedalando na que tinha o quadro 20", mesmo tendo 1,79m de altura e cavalo pequeno (os bike fit da vida me recomendam quadro 18" para MTB e 53,5" para speed). A Specialized Hard Rock foi a melhor bicicleta de entrada que subi. Era um quadro da linha 2012, tamanho 18 ou 19". Apesar de beeem pesada em parte pelos equipamentos ruins, era sólida, suave e tinha um aspecto de algo confiável, que durará muitos e muitos anos. A KHS não e surpresa. É minha marca preferida junto de Cannondale e Trek. São incomparáveis em prazer ao pedalar, qualidade de construção e atenção aos mínimos detalhes. Considero a Cannondale a número 1, mas isso é questão de gosto pessoal. A grande decepção foram as Giant Revel 3 e a Soul SL500. A Giant era muuuito mal feita (todas da linha Revel e speed de entrada da marca eram), pesada e com péssima geometria. A SL500 era linda e eu não parava de babar naquelas peças de alumínio azul anodizado, mas foi só subir nela (quadro 18") que a graça acabou em 15 segundos hehehe... achei o banco péssimo, guidão péssimo e por mais que eu regulava a altura do banco não me sentia à vontade. Nem quis pedalar ela. Decepção total. Ah! Estava esquecendo das GT (não confundir com GTS da vida hehe). Adoro as Avalanche e Zaskar. Sério mesmo. É bicicleta para toda vida, parece que foram feitas exclusivamente para mim hahahaha... o manequim de testes da marca deve ter um corpo igual ao meu LOL

A julgar pela linha breve experiência, se fosse para roda excusivamente em cidades, naquele esquema transporte/mobilidade/lazer com a família e amigos sugiro as:

* KHS Vitamin
* Specialized Cross Trail (ótima bicicleta)
* Cannondale Quick


PS: olha essa Specialized Sirrus 2012 no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518560252-specialized-sirrus-2012-large-_JM


Valeu pela avaliacao, vou dar uma olhada nessas que vc falou!!

e o primeiro voto contra a soul sl500...rsrsr

hoje vou na centauro dar uma olhada nela ao vivo...

e sobre essa specialized abaixo qual sua opiniao?

valeu

Specialized Hardrock Disc 29 - 2013\


http://www.multibike.com.br/produto/Specialized-Hardrock-Disc-29---2013/34768 - http://www.multibike.com.br/produto/Specialized-Hardrock-Disc-29---2013/34768
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 11:32
Pow kamikaze , pedir p sogra ajuda na medição é sacanagem hein hahahahaha.

Cara , para mim , todas as marcas de bikes que vc citou são boas , apesar do que nosso amigo Gol Bola disse , eu gosto muito das Giant e das Meridas tb , são marcas muito boas , mas aí realmente entra um pouco de gosto pessoal como ele mesmo tinha dito.

Pessoalmente minha marca preferida eh a Specialized , ainda terei uma bike dessa. Gosto tb das Cannondale , quase tanto quanto das SPZ. Trek tb não fica atras , gosto no mesmo nível das Scott e KHS. Veja bem , estou dando a minha opinião pessoal , cada um tem suas preferências.

Mas falando da parte prática , SPZ , Trek e Cannondale tem garantia vitalícia do quadro amigo , isso é um fator de extrema importância na escolha da sua bike , pois em tese vc teria um quadro eternamente ( há relatos de quebras desses quadros após 10 anos e o cliente recebeu um novo , li aqui mesmo no fórum ).

Elas são bikes mais caras que outras similares em peças como a Soul por exemplo, mas essa garantia vitalícia tem um custo que esta incluído neste preço. E o valor de revenda de uma bike desse nível ( SPZ , Trek e afins ) geralmente perde bem menos que outras marcas.

Se pegar a SPZ que vc sugeriu , vc pode manter o quadro eternamente so melhorando as outras peças , como suspensão , câmbios , etc etc etc, mas manterá o quadro se quiser por muitos e muitos anos.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 11:51
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Pow kamikaze , pedir p sogra ajuda na medição é sacanagem hein hahahahaha.

Cara , para mim , todas as marcas de bikes que vc citou são boas , apesar do que nosso amigo Gol Bola disse , eu gosto muito das Giant e das Meridas tb , são marcas muito boas , mas aí realmente entra um pouco de gosto pessoal como ele mesmo tinha dito.

Pessoalmente minha marca preferida eh a Specialized , ainda terei uma bike dessa. Gosto tb das Cannondale , quase tanto quanto das SPZ. Trek tb não fica atras , gosto no mesmo nível das Scott e KHS. Veja bem , estou dando a minha opinião pessoal , cada um tem suas preferências.

Mas falando da parte prática , SPZ , Trek e Cannondale tem garantia vitalícia do quadro amigo , isso é um fator de extrema importância na escolha da sua bike , pois em tese vc teria um quadro eternamente ( há relatos de quebras desses quadros após 10 anos e o cliente recebeu um novo , li aqui mesmo no fórum ).

Elas são bikes mais caras que outras similares em peças como a Soul por exemplo, mas essa garantia vitalícia tem um custo que esta incluído neste preço. E o valor de revenda de uma bike desse nível ( SPZ , Trek e afins ) geralmente perde bem menos que outras marcas.

Se pegar a SPZ que vc sugeriu , vc pode manter o quadro eternamente so melhorando as outras peças , como suspensão , câmbios , etc etc etc, mas manterá o quadro se quiser por muitos e muitos anos.

auahuahuah a velha é costureira...vai saber fazer essa medicao melhor que eu que sou analista de sistema...ahuahuahauhauha

legal cara!! é exatamente isso que procuro aqui nesse bate papo,  pegar as experiencias de vcs que ja pedalam a muito tempo e usar a meu favor...

eu achei essa SPZ lindona tb...me parece que as peças que vem nela sao um pouco abaixo da sl500, mas pra um cara que ta começando tirando o fator do peso que sempre me preocupa, creio que nao vá fazer muita diferença...e nada nada sao 600 reais a menos em relacao a sl500 e como vc disse um quadro com garantia vitalicia...

digamos que elas empataram agora no meu gosto...mesmo a spz sendo 29...como nunca nem vi uma 29 nao sei se fará tanta diferenca assim... só testando..rsrsrs

valeu
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 12:26
Além das tradicionais 26 , e as rodonas 29 , ainda tem as 27,5 , um meio termo , mas esse tipo de roda nunca testei ainda , segunda feira vou testar uma Scott Scale 750 ( roda 27,5 ) e aí posso dar uma opnião concreta sobre este outro tamanho de rodas.

Sugiro a vc ir em uma loja física e ver pessoalmente uma bike 29er , subir nela e se possível pedalar , nem que sejam por alguns metros dentro da loja se for o máximo que conseguir , quanto mais melhor , mas pelo menos ter algum contato físico com a bike antes de se decidir.

Analisando as opções que vc esta disposto a pegar , seja a SL 500 , a SPZ , ou ainda as outras opções que vc passou , dificilmente vc fará um mau negócio.



“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 12:59
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Além das tradicionais 26 , e as rodonas 29 , ainda tem as 27,5 , um meio termo , mas esse tipo de roda nunca testei ainda , segunda feira vou testar uma Scott Scale 750 ( roda 27,5 ) e aí posso dar uma opnião concreta sobre este outro tamanho de rodas.

Sugiro a vc ir em uma loja física e ver pessoalmente uma bike 29er , subir nela e se possível pedalar , nem que sejam por alguns metros dentro da loja se for o máximo que conseguir , quanto mais melhor , mas pelo menos ter algum contato físico com a bike antes de se decidir.

Analisando as opções que vc esta disposto a pegar , seja a SL 500 , a SPZ , ou ainda as outras opções que vc passou , dificilmente vc fará um mau negócio.




putz...agora achei uma loja aqui em sp que tem as bikes...vou lá agora a tarde...


 spz hardrock 2013 aqui em sp aro 26...e num precinho bacana...2k

http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=5194 - http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=5194

a 29er  mais barata...2,4k...

http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=4908&osCsid=0h3c5bjkslqsvebd2dv57lv9s3 - http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=4908&osCsid=0h3c5bjkslqsvebd2dv57lv9s3

e a 2014 29er por 2.6k
http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=5194 - http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=5194

e tem as hardrock sport tb... que pelo que percebi a diferença sao o freio é hidraulico...e das nao sport o freio é mecanico... e os trocadores/cambio que da sport parecem ter mais velocidades... por 2,9k

http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=4772 - http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=4772



e ai? o q acham??


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 14:39
Paulo, comentários elogiando as Giant tem aos montes aqui n fórum. Por causa disso eu escrevi o que achei sobre as que vi, mas reconheço que a marca deve fazer bicicletas apaixonantes senão não teria tantos fãs. Eu respeito as opiniões de todo mundo que posta aqui no fórum porque como já escrevi antes, eu aprendo muito visitando e lendo os comentários e experiências da galera.

Eu também esqueci de citar as Scott! Ela tem uma linha de urbanas top demais! É a linha SUB. Só não sei o preço, mas parece que encara de frente as belas Cannondale Quick e Specialized CrossTrail. Para quem mora em SP é fácil achar alguma loja que represente a Scott. Aqui em Goiânia, considerando as marcas TOP só se acha GT, Cannondale, Trek e Specialized. não há nada alemão, japonês, francês... Ah! Estava esquecendo: na loja que revende Specialized tem a marca alemã Focus. Mas não acho que vale à pena. É uns 15% mais cara que as SPZ. Tem umas lojas vendendo Kona também, mas são poucas e com versões desatualizadas.

Um abraço!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 14:47
As Focus são sensacionais , bikes perfeitas.

Claro Gol Bola , preferência cada um tem as suas , tb respeito todas as opiniões , afinal ninguém é o dono da razão , e quando achamos que ja sabemos bastante , aparece alguma informação que nem sabíamos.

Abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 14:54
Minha experiência pessoal.

Quanto melhor for seu equipamento mais vc se dedica e mais rápido tem resultado.
Lembre-se a CANNONDALE agora esta no Brasil, garantia, peças e suporte mais fácil, rápido e barato alem de ser a melhor marca do planeta.

At.


Editado por dts - 01 Nov 2013 as 14:57
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 14:55
as experiencias de vcs ajudam muito os novatos como eu por exemplo...

to lendo varias coisas e todos falam muito bem dessas spz...eu leigo nunca tinha ouvido falar de nenhuma dessas...só caloi...ahuahuahauh



Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 14:56
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Minha experiência pessoal.

Quanto melhor for seu equipamento mais vc se dedica e mais rápido tem resultado.

At.

isso é uma coisa que vale muito pra mim...se dói no bolso eu uso mais e por mais tempo e com mais cuidado...rsrsrsrs

as SPZ que postei ai em cima sao muito diferentes de uma pra outra??

abs
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 15:06
Originalmente postado por Kamikazefrm Kamikazefrm escreveu:

Originalmente postado por dts dts escreveu:

Minha experiência pessoal.

Quanto melhor for seu equipamento mais vc se dedica e mais rápido tem resultado.

At.

isso é uma coisa que vale muito pra mim...se dói no bolso eu uso mais e por mais tempo e com mais cuidado...rsrsrsrs

as SPZ que postei ai em cima sao muito diferentes de uma pra outra??

abs

Na verdade vejo da seguinte maneira (Me baseio na conversa que tive com diversos médicos).
Na vida é certo o gasto direto ou indireto com a saúde e isto se acentua a medida que a idade vem.
Agora a escolha é tua, ou vc gasta com esporte ou gasta com remédios, terapias etc... e acredite os remédios são e sempre serão mais caros, não importando o quanto gaste no esporte.
Para a felicidade, saúde, bem estar além de prorrogar sua vida (para o convívio com os entes queridos) isto é o que você esta pagando no final e de certo não tem preço.
Outro ponto é que somente equipamentos ruins te limitam ao cuidado com o uso, quanto melhor o equipamento mais ele te mostra o quanto você está aquém dele e isto te motiva a ir além.
Costumo dizer (e seguir) que se uma bike exige cuidado de minha parte durante o uso ela não presta para mim.
Gosto das Specialized´s, GT´s mas as Cannondales são um capítulo a parte é só testar pra ver.
Uso a marca por 20 anos e por diversas vezes testei outras bikes mas não tem jeito sempre retorno.

At. 
 


Editado por dts - 01 Nov 2013 as 15:08
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 15:10
Originalmente postado por dts dts escreveu:

 

Na verdade vejo da seguinte maneira (Me baseio na conversa que tive com diversos médicos).
Na vida é certo o gasto direto ou indireto com a saúde e isto se acentua a medida que a idade vem.
Agora a escolha é tua, ou vc gasta com esporte ou gasta com remédios, terapias etc... e acredite os remédios são e sempre serão mais caros, não importando o quanto gaste no esporte.
Para a felicidade, saúde, bem estar além de prorrogar sua vida (para o convívio com os entes queridos) isto é o que você esta pagando no final e de certo não tem preço.
Outro ponto é que somente equipamentos ruins te limitam ao cuidado com o uso, quanto melhor o equipamento mais ele te mostra o quanto você está aquém dele e isto te motiva a ir além.
Costumo dizer (e seguir) que se uma bike exige cuidado de minha parte durante o uso ela não presta para mim.
Gosto das Specialized´s, GT´s mas as Cannondales são um capítulo a parte é só testar pra ver.
Uso a marca por 20 anos e por diversas vezes testei outras bikes mas não tem jeito sempre retorno.

At. 
 

realmente tem razao...qdo disse do cuidado, quis dizer que acho que minha ultima pedalada foi a uns 20 anos...ou seja... rsrsrsrsr

tem alguma cannondale que está dentro do meu orçamento que vc indica? pra eu ficar mais na duvida ainda...ahuahauha

valeu
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 15:11
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

As Focus são sensacionais , bikes perfeitas.

Claro Gol Bola , preferência cada um tem as suas , tb respeito todas as opiniões , afinal ninguém é o dono da razão , e quando achamos que ja sabemos bastante , aparece alguma informação que nem sabíamos.

Abraço.

po sério mais uma marca pra ficar na duvida???rsrsr foca nas SPZ...me ajuda ai po...hauahuahauhauhaauh
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 15:41
Originalmente postado por Kamikazefrm Kamikazefrm escreveu:

Originalmente postado por dts dts escreveu:

 

Na verdade vejo da seguinte maneira (Me baseio na conversa que tive com diversos médicos).
Na vida é certo o gasto direto ou indireto com a saúde e isto se acentua a medida que a idade vem.
Agora a escolha é tua, ou vc gasta com esporte ou gasta com remédios, terapias etc... e acredite os remédios são e sempre serão mais caros, não importando o quanto gaste no esporte.
Para a felicidade, saúde, bem estar além de prorrogar sua vida (para o convívio com os entes queridos) isto é o que você esta pagando no final e de certo não tem preço.
Outro ponto é que somente equipamentos ruins te limitam ao cuidado com o uso, quanto melhor o equipamento mais ele te mostra o quanto você está aquém dele e isto te motiva a ir além.
Costumo dizer (e seguir) que se uma bike exige cuidado de minha parte durante o uso ela não presta para mim.
Gosto das Specialized´s, GT´s mas as Cannondales são um capítulo a parte é só testar pra ver.
Uso a marca por 20 anos e por diversas vezes testei outras bikes mas não tem jeito sempre retorno.

At. 
 

realmente tem razao...qdo disse do cuidado, quis dizer que acho que minha ultima pedalada foi a uns 20 anos...ou seja... rsrsrsrsr

tem alguma cannondale que está dentro do meu orçamento que vc indica? pra eu ficar mais na duvida ainda...ahuahauha

valeu

Linha Trail é uma boa.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 18:22
Focus é outra marca boa , mas existem muitas marcas boas de bike.

Se vc puder focar entre as SPZ ( que sou apreciador ) , e as Cannondale ,que além do amigo acima , meu amigo que mais pedala tb é apreciador da marca Cannondale e ele tb acha a melhor do mundo ( porém há controvérsias sobre qual é a melhor marca do mundo , se alguém aí tiver algum dado ou estudo objetivo para chegarmos nessa conclusão eu gostaria de ler tb ).
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 19:01
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Focus é outra marca boa , mas existem muitas marcas boas de bike.

Se vc puder focar entre as SPZ ( que sou apreciador ) , e as Cannondale ,que além do amigo acima , meu amigo que mais pedala tb é apreciador da marca Cannondale e ele tb acha a melhor do mundo ( porém há controvérsias sobre qual é a melhor marca do mundo , se alguém aí tiver algum dado ou estudo objetivo para chegarmos nessa conclusão eu gostaria de ler tb ).

vou comecar a dar uma olhada nas cannondale trail que o amigo de cima indicou...e nas specialized, e ainda nao descartei a sl500 pelos componentes...

ou seja...a duvida ta cruel...hauahuahau


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 13>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X