Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para futuro ex-gordo!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para futuro ex-gordo!!

 Responder Página  <1 10111213>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2013 as 23:36
Opa... e ae mano.. novidades da compra da bike??
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2013 as 00:35
Também estou na espera de novidades!

Hoje saí para pedalar com uns amigos e pela primeira vez na vida escalei uma subida com minha Barra Forte sem marchas nem firulas hehe...

Compra logo sua mtb, Kamikaze!
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2013 as 22:55
Ultima foto do Kamikaze
O navio abaixo era a Centauro, rsrs..
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2013 as 16:26
Fala Galera blz?

Desculpem o sumiço... estava bem enrolado no trampo... alguns imprevistos enfim...

A bike ta escolhida...será a soul sl500.... porém só poderei comprar a danada no dia 15/01...( ta parecendo novela hauahauh...mas tivemos alguns probleminhas aqui em casa entao to tentando reaprender a andar nas alugadas mesmo)

Se até lá a Gt Avalanche voltar para o preço antigo volto pra GT...senao vai ser a soul mesmo...até o dia 15/01 eu compro e assim que chegar mesmo sem montar já posto algumas fotos...

valeu e Feliz Natal pra todos aí!!
"Só cai quem sobe na bike.
Só perde quem sobe no ringue.
Quem fica sentado no sofá que nem uma lontra velha só ri dos outros e não se enxerga."
Voltar ao Topo
ricardoseg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
S.B.Campo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoseg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2013 as 18:18
está novela vai virar o ano ... será que até o carnaval sai?
feliz natal...
 
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2013 as 23:07
Ae Kamikaze... estarei de viagem em janeiro e consequentemente sem acesso ao fórum, voltando dia 26/01....

Espero que já tenha rodado pelo menos uns 1500km nesse tempo!!!!! LOL

Feliz Natal pra todos aí, e boa sorte agora na compra da bike parceiro
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 22:13
Então tá né parceiro.. Feliz Natal a todos aí, um grande abraço..
Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2013 as 20:11
Boa noite pessoal, me chamo Fernando e sou mais um gordinho que esta atrás de uma bike pra me ajudar a perder uns quilinhos. Tenho 1.82 de altura e 110 kg. Costumo correr as vezes, mas como chego a noite do trabalho cansado, correr esta ficando um pouco dificil de manter o ritmo e acho que com a bike vai ser mais prazeroso de praticar uma atividade física e menos desgastante pros meus joelhos. Já tem alguns dias que estou lendo alguns tópicos e ja fiz o Bike Fit e o resultado foi esse:

Quadro de Speed: 51.59 cm
Quadro de MTB: 16.37"


Não quero gastar muita grana no começo. Até uns 1.5k acho que seria o ideal. Como vou usar mais a noite,o risco de assalto vai ser maior e não quero um prejuízo tão grande no meu bolso.Não sei se compensa ir de uma bike mais em conta(tipo uns 700)  e gastar a outra metade da grana em ups ou ja ir direto pra completa. Vou pensar com calma e continuar a lendo o fórum pra ver se chego numa solução num espaço curto. 
Sugestões serão bem-vindas!!Thumbs Up  
Acho que faz uns 20 anos que não ando numa bike a ultima deve ter sido uma Caloi 10! Espero que não seja tão complicado pra eu voltar a andar numa. Smile
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2013 as 08:23
Eu até entendo que alguns não queiram gastar tanto numa bike, mas com o tempo, aquela bicicleta baratinha começa a dar dor de cabeça e começa um troca dali e daqui e no final a magrela custa o preço de uma Specialized. Penso que investir numa bike, mesmo cara, é barato em relação ao custo beneficio que ela proporciona. Vendi uma bike com um conjunto altus para um conhecido, que chorou muito pelo preço, e depois ele comprou uma dessas carroças seminovas e fez um seguro de 3 mil reais por ela. Quer dizer, chorou pelo preço que tava pagando na bike e pro seguro o preço disse que tava bom. Esse sim representa bem o tipico brasileiro...
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2013 as 11:49
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Eu até entendo que alguns não queiram gastar tanto numa bike, mas com o tempo, aquela bicicleta baratinha começa a dar dor de cabeça e começa um troca dali e daqui e no final a magrela custa o preço de uma Specialized. Penso que investir numa bike, mesmo cara, é barato em relação ao custo beneficio que ela proporciona. Vendi uma bike com um conjunto altus para um conhecido, que chorou muito pelo preço, e depois ele comprou uma dessas carroças seminovas e fez um seguro de 3 mil reais por ela. Quer dizer, chorou pelo preço que tava pagando na bike e pro seguro o preço disse que tava bom. Esse sim representa bem o tipico brasileiro...


Acredito que geralmente essas pessoas são os iniciantes , que não sabem que isso que vc escreveu vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.

Eu mesmo quando voltei a pedalar em 2007 achava um absurdo gastar mais de 1000 reais em uma bike ( e olha que na época ainda montei uma bike com kit Acera por este valor , com v brake ).

Mal passou 1 ano e ja tinha gasto 3 mil em uma Kona Caldera que ficou comigo até o fim de 2012.

Realmente não é necessário comprar uma bike acima de 5 mil para iniciar , mas alguma coisa entre 2 e 3 mil em valores atuais , ja se consegue uma bela bike que não vai dar dor de cabeça.

Minha recomendação para quem quer gastar por volta dos 1000 , 1500 reais , seria procurar uma bike usada aro 26 , ja que os preços desse tipo de bike ( aro 26 ) abaixaram muito com a chegada das 29er.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
mjulio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mjulio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2013 as 12:00
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Eu até entendo que alguns não queiram gastar tanto numa bike, mas com o tempo, aquela bicicleta baratinha começa a dar dor de cabeça e começa um troca dali e daqui e no final a magrela custa o preço de uma Specialized. Penso que investir numa bike, mesmo cara, é barato em relação ao custo beneficio que ela proporciona. Vendi uma bike com um conjunto altus para um conhecido, que chorou muito pelo preço, e depois ele comprou uma dessas carroças seminovas e fez um seguro de 3 mil reais por ela. Quer dizer, chorou pelo preço que tava pagando na bike e pro seguro o preço disse que tava bom. Esse sim representa bem o tipico brasileiro...


Acredito que geralmente essas pessoas são os iniciantes , que não sabem que isso que vc escreveu vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.

Eu mesmo quando voltei a pedalar em 2007 achava um absurdo gastar mais de 1000 reais em uma bike ( e olha que na época ainda montei uma bike com kit Acera por este valor , com v brake ).

Mal passou 1 ano e ja tinha gasto 3 mil em uma Kona Caldera que ficou comigo até o fim de 2012.

Realmente não é necessário comprar uma bike acima de 5 mil para iniciar , mas alguma coisa entre 2 e 3 mil em valores atuais , ja se consegue uma bela bike que não vai dar dor de cabeça.

Minha recomendação para quem quer gastar por volta dos 1000 , 1500 reais , seria procurar uma bike usada aro 26 , ja que os preços desse tipo de bike ( aro 26 ) abaixaram muito com a chegada das 29er.

De acordo. Me parece o melhor raciocínio. Pensar em até 1300, 1500 para uma usada aro 26 de melhor qualidade e 2 mil e pouco numa zero. Acho que é a menor chance de dor de cabeça!
Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 19:13
Comprei uma GT Karakoram Comp 2014, agora resta esperar a Centauro enviar a bike. Cool

Tem alguma coisa que eu vou precisar trocar antes de poder usar ? tipo os aros aguentam peso "extra" ou é melhor ja colocar algum mais robusto??  Peal algum básico tipo Pedal MTB Xerama em Alumínio ja basta ou é melhor ir pra algum melhor? Alguem poderia me indicar um selim mais confortável ?
 

Os detalhes dela:
  • Quadro:  29" Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/ Triple Triangle ¨, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour XCM-HLO w/ 100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Hydraulic Lockout, QR
  • Corrente: KMC Z99
  • Pedivela : SR Suntour XCM-T414, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Traseiro: Shimano, Deore, RD-M592-SGS
  • Passador: Shimano Alivio, SL-M430, Rapid Fire
  • Cassete : Sunrace CS-M98, 11-36T, 9-Speed Cassette
  • Aro: Alex MD17, Double Wall, 32H
  • Pneu: (F) Continental Race King 29" x 2.2", (R) Continental Race King 29" x 2.2"
  • Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy Disc, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette Disc, w/Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Nipples: Brass
  • Freios: Promax Decipher Hydraulic Disc, w/160mm Rotor
  • Alavanca de freio: Promax Decipher Hydraulic
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt w/CNC Face Plate, 10-degree Rise, 31.8mm Clamp
  • Manopla: GT Statement
  • Caixa de Direção: Tange Seiki 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Colorado
  • Canote do selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9mm
  • Abraçadeira de selim: All Terra Alloy QR
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 20:59
Originalmente postado por Aelius_Maximus Aelius_Maximus escreveu:

Comprei uma GT Karakoram Comp 2014, agora resta esperar a Centauro enviar a bike. Cool

Tem alguma coisa que eu vou precisar trocar antes de poder usar ? tipo os aros aguentam peso "extra" ou é melhor ja colocar algum mais robusto??  Peal algum básico tipo Pedal MTB Xerama em Alumínio ja basta ou é melhor ir pra algum melhor? Alguem poderia me indicar um selim mais confortável ?
 

Os detalhes dela:
  • Quadro:  29" Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/ Triple Triangle ¨, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour XCM-HLO w/ 100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Hydraulic Lockout, QR
  • Corrente: KMC Z99
  • Pedivela : SR Suntour XCM-T414, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Traseiro: Shimano, Deore, RD-M592-SGS
  • Passador: Shimano Alivio, SL-M430, Rapid Fire
  • Cassete : Sunrace CS-M98, 11-36T, 9-Speed Cassette
  • Aro: Alex MD17, Double Wall, 32H
  • Pneu: (F) Continental Race King 29" x 2.2", (R) Continental Race King 29" x 2.2"
  • Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy Disc, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette Disc, w/Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Nipples: Brass
  • Freios: Promax Decipher Hydraulic Disc, w/160mm Rotor
  • Alavanca de freio: Promax Decipher Hydraulic
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt w/CNC Face Plate, 10-degree Rise, 31.8mm Clamp
  • Manopla: GT Statement
  • Caixa de Direção: Tange Seiki 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Colorado
  • Canote do selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9mm
  • Abraçadeira de selim: All Terra Alloy QR


Eu tinha uma bicicleta KHS com configuração parecida. Eu gostava do passador Deore shadow. Era duro, barulhento, mas preciso. Já o dianteiro Alívio era bem ruim, impreciso, lento e exigia um grande movimento com o dedão para mudar de marcha na alavanca (as alavancas do guidão eram Shimano Alívio e eu gostava delas Wink). Além disso o movimento central e pedivela Alívio parecia um pouco pesado e lento. Não que fosse ruim, mas ele não estava no nível do resto da bicicleta. Eu troquei os pedais imediatamente. Pesquisei e comprei os Wellg Magnesium. Como o próprio nome diz, os pedais são em magnésio e o eixo é de titânio. É leve e resistente. Dá uma olhada:

http://www.ebay.com/itm/WELLGO-MG-3-Magnesium-Pedals-Road-Bike-MTB-BMX-DH-Platform-White-New-/121250945906?pt=US_Pedals&hash=item1c3b1e9b72

De banco eu não sei informar, mas sei de uma coisa: só se escolhe sentando nele! Não adianta avaliar por fotos etc. Cada pessoa tem uma formação óssea e isso é muito mais importante que os músculos e gordura corporal.

Parabéns pela compra! Eu também estou de olho nela e só não comprei porque não tenho dindim hehe...

Um abraço!
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2014 as 02:19
E aí Kamikaze, nada ainda?
Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2014 as 18:25
Enfim, depois de muitos e muitos anos eu voltei a andar numa bike!!! Big smile  No começo foi meio complicado de andar, pois as antigas eram bem baixas e essa aro 29 é bem grandalhona, mas em 5 minutos ja estava andando meio desengonçado mas de boa. Amanhã eu saio bem cedinho pra estrear ela na rua! Só achei o selim  da Karakoram muito duro e um pouco estreito. Tem algum selim que o pessoal recomenda pra quem esta acima do peso e seja mais confortável? 
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2014 as 21:29
Algum sinal do Kamikaze???
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2014 as 21:34
Originalmente postado por Aelius_Maximus Aelius_Maximus escreveu:

Enfim, depois de muitos e muitos anos eu voltei a andar numa bike!!! Big smile  No começo foi meio complicado de andar, pois as antigas eram bem baixas e essa aro 29 é bem grandalhona, mas em 5 minutos ja estava andando meio desengonçado mas de boa. Amanhã eu saio bem cedinho pra estrear ela na rua! Só achei o selim  da Karakoram muito duro e um pouco estreito. Tem algum selim que o pessoal recomenda pra quem esta acima do peso e seja mais confortável? 

Dependendo do selim, estou afim de um rolo.. Mas não pode ser por esse tópico.
Voltar ao Topo
andretaff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Bauru
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andretaff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2014 as 22:38
Engraçado que eu seguia o Kamikaze no twitter (corinthianada vive agrupada e o mundo da internet é pequeno) e ele sumiu de lá, mas faz tempo já... reconheci pelo avatar.
Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2014 as 11:28
Voltei a andar de bike após muitos anos! Não lembrava de como é boa a sensação de andar de bike!! Só não foi melhor pela combinação de selim duro + bunda "mole",  depois de 1 hora ja apresentava sinais bem doloridos. A volta pra casa com essas partes doidas mais uma subida e sem saber como mexer direito nas marchas foi demais pra mim e tive que engolir o orgulho e descer da bike pra subir uns 2 quarteirões a pé! Embarrassed
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2014 as 11:50
ehehehe
selim duro e bunda mole
Fica tranquilo que melhora.
Vai indo com calma e progressivamente.

Voltando no assunto:
Cadê o Kamikaze?
Voltar ao Topo
phcferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phcferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2014 as 19:17
Galera, to no mesmo barco, tomei a decisão de comprar uma bike, ja faz muiiiitos anos q nao pedalo. Hj estou com 150kg, estou pensando em comprar uma Caloi Supra 20, acham que guenta?
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2014 as 19:56
Originalmente postado por phcferreira phcferreira escreveu:

Galera, to no mesmo barco, tomei a decisão de comprar uma bike, ja faz muiiiitos anos q nao pedalo. Hj estou com 150kg, estou pensando em comprar uma Caloi Supra 20, acham que guenta?

Claro que aguenta, mas você precisa ter bastante cuidado, não descer calçadas e levantar a buzanfa do selim ao passar em um buraco..
Voltar ao Topo
phcferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phcferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2014 as 20:19
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:


Originalmente postado por phcferreira phcferreira escreveu:

Galera, to no mesmo barco, tomei a decisão de comprar uma bike, ja faz muiiiitos anos q nao pedalo. Hj estou com 150kg, estou pensando em comprar uma Caloi Supra 20, acham que guenta?


Claro que aguenta, mas você precisa ter bastante cuidado, não descer calçadas e levantar a buzanfa do selim ao passar em um buraco..


Vlw, estou analisando as bikes, a supra 20 está no meu orçamento, porem até q não é tão diferente os preços entre a supra 20, supra 30 e elite 10. agora eu pergunto faz muita diferença entre as 3? vale o sacrifício?

Outra grande dúvida, fiz o bikefit, tenho 174, mas deu quadro 15, porem o op tube efetivo + mesa:     66.5, o que para chegar perto disso, teria que ser uma 18 ou 20, o que eu faço?
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2014 as 20:44
Pow kamikaze sumiu e estão desvirtuando o tópico criado por ele , cada um com uma dúvida.

Ele ta legal , falei com ele semana passada , ele vai pegar a Soul SL 500 muito em breve. Me deu uma grande ajuda no assunto eletrônicos que eu não manjo nada , o cara é fera.

Flw.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 17:36
E aí, novidades do kamikaze?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 18:02
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

E aí, novidades do kamikaze?


Te falar que estou com saudades do cara?! Ele era uma figura única aqui no fórum. É chato sair e não voltar sem nenhuma explicação...

Volta Kamikaze! Smile
Voltar ao Topo
Kamikazefrm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kamikazefrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 18:11
Opa to na area....

na verdade estou em Denver USA fazendo um treinamento, e estou no break agora....

Caras foi mó rolo...eu até evitei entrar no forum pra nao ficar revoltado por estar sem bike, dava mó desanimo...... eu vou explicar melhor qdo voltar pro brasil na próxima semana....

Mas chegou ontem na minha casa a gt avalanche elite 2014...assim que chegar no brasil postarei fotos e explico melhor pra vcs...segundo a patroa ta na caixa...

digitar do celular nao ta facil..hauahua

abs e mais uma vez agradeco todos pela ajuda e preocupação!
"Só cai quem sobe na bike.
Só perde quem sobe no ringue.
Quem fica sentado no sofá que nem uma lontra velha só ri dos outros e não se enxerga."
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 19:53
Excelente compra, amigo! Essa é uma bicicleta que praticamente não exige ups para 90% dos ciclistas. Imagino que esteja seco para dar umas pedaladas nela hehehe...

Bom trabalho aí e sucesso na sua vida Thumbs Up
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 21:33
Ai sim parceiro!!!! Logo voce ta de volta pra curtir a bike
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
allysonlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2014
Pouso Alegre MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allysonlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 14:45
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum.
Quero comprar uma bicicleta e li um tempo atrás que a GT Agressor seria uma boa escolha para pessoas gordas. Tenho 1,75m e peso 130kg.

Achei o link dessa GT Agressor 3.0 2014 na Centauro por R$ 1099,00 e fiquei bastante interessado, mas como não entendo nada sobre isso, gostaria de saber a opinião de pessoas mais experientes. http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-aggressor-3-0-2014-807233.html?cor=01

Pelo pouco que li aqui, vi que bicicletas prontas e boas para uso ficam acima de R$ 3.000,00. Como não posso pagar por isso, pensei em algo entre R$ 1.000,00 e R$ 1.300,00.

Obrigado.
Voltar ao Topo
wwcaldas Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wwcaldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 21:37
Ola Allyson,

Com este valor fica difícil mesmo comprar uma bike mais top e tal, as coisas são muito caras ainda no Brasil. Mas fique tranquilo, não é porque você está com 130kg que a bike vai desmontar em 1 mês, eu mesmo sou magro e tal.. mas tenho 1,95 e 101kg e nem  de longe entortam os aros ou qualquer parte da bike, isso que eu arregaço a bike nas trilha.. e a minha bike n é das melhor não.. Então recomendo que compre a bike que você puder comprar, não faça loucura de comprar bike mt cara pra começar que não a necessidade, aos poucos você vai se interar no assunto e procura fazer upgrade nas peças que achar necessário. A GT que você menciona está pra lá de boa pra quem está retornando. Vlw
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2014 as 15:48
Originalmente postado por Kamikazefrm Kamikazefrm escreveu:

Opa to na area....

na verdade estou em Denver USA fazendo um treinamento, e estou no break agora....

Caras foi mó rolo...eu até evitei entrar no forum pra nao ficar revoltado por estar sem bike, dava mó desanimo...... eu vou explicar melhor qdo voltar pro brasil na próxima semana....

Mas chegou ontem na minha casa a gt avalanche elite 2014...assim que chegar no brasil postarei fotos e explico melhor pra vcs...segundo a patroa ta na caixa...

digitar do celular nao ta facil..hauahua

abs e mais uma vez agradeco todos pela ajuda e preocupação!

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2014 as 15:54
SmileTongueLOLEmbarrassed
Voltar ao Topo
fbi1979 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
campo grande
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbi1979 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2014 as 22:54
Cadê o cabra? Kkkkkk
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 19:32
Kade voce KAMIKASE??????jkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 21:17
Queria ver se a banha dele diminuiu...
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2014 as 16:42
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Queria ver se a banha dele diminuiu...


que comentário Flavio
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2014 as 18:46
Só uma brincadeira, pois a minha deu uma reduzida boa depois que voltei a pedalar a anos atrás....
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2014 as 20:50
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Só uma brincadeira, pois a minha deu uma reduzida boa depois que voltei a pedalar a anos atrás....

Beleza
Na verdade acho que tem uma curiosidade geral de quem acompanhou esse tópico. Afinal demorou "12 paginas" pra comprar a bike e...
...e nada
A minha impressão é que ainda não engrenou na pedalada.
Voltar ao Topo
Eduardogn Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2014
Brasília
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardogn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 22:59
E aí galera.
Tenho algumas coisas pra falar.

1- Esse é o meu primeiro post no fórum.
2- Depois de ler bastante aqui e de ter uma grana limitada escolhi uma Soul Black Rain e tenho que falar que fiquei completamente apaixonado por ela (apesar de dizerem que ela é muito simples).
3- Tenho 21 anos, 1,75m e peso 85kg (depois de fazer cirurgia de redução e baixar dos 145kg que pesava aos 18 anos), e o tópico que mais me incentivou a começar a andar de bike foi justamente esse.

E por último: 4-KAMIKAZE, EU QUERO SABER O FINAL DESSA NOVELA!!! kkkkk


Valeu galera. o/
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 10111213>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X