Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bike old school com bom preco
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bike old school com bom preco

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gui Ortiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2005
sao paulo
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bike old school com bom preco
    Postado: 08 Dez 2012 as 23:58
galera tava afim de comprar uma beach bike, com estilo old school mas que fosse uma boa bike... pra fazer locomocao e tirar uma onda em sp....


aonde vcs me indicariam comprar essa bike e quanto em media irei gastar?

tava pensando algo entre 500 a 1000 reais...


obrigado
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 22:38
Tenho uma Monark Ranger 1989 totalmente reformada...quero 400,00 nela. O frete de Porto Alegre para sua cidade deve ser em torno de 150,00...se quiser fotos, me passa seu email. Abraços
Voltar ao Topo
Ruda_B Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Brazil
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruda_B Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 16:56
Já Vendeu A Ranger??? Se não, Posta algumas fotos! Vlw
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 17:04
Ruda..me passa teu email que eu te mando as fotos
Abraços
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2012 as 08:37
Fotos mandadas

Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2012 as 10:41
Procure nas bicicletarias de bairro, é o lugar mais fácil de achar esse tipo de bike
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X