Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Úrsula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2019
Imbituba-SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Úrsula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike nova
    Postado: 05 Fev 2019 as 11:51
Bom dia, galera.
Quero comprar uma bike mas não faço ideia do que comprar.
Moro na praia, a areia é bem retinha e essa bike é para ir para a cidade para trabalhar (10k).
Tenho 1,64m e nem de longe sou uma exímia ciclista
Vi no site da Caloi a "Caloi rouge",
http://caloi.com.br/bike/caloi-rouge---2016#specs-da-bike/ficha-tecnica e me pareceu ser bacana. Também não queria gastar mais de 1.500.
Alguém pode me ajudar
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 12:16
Digite no Google "Bike fit nograu". Faça o fit virtual e descubra o tamanho de quadro que vc precisa (de acordo com medida do cavalo/tamanho das pernas).

Depois pesquise as bikes abaixo.
Endorphine 5.3
Endorohine 6.3
Sense Move

Veja se alguma te agrada.
Voltar ao Topo
Úrsula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2019
Imbituba-SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Úrsula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 10:09
Muito obrigada!!!! Esse site de medidas é bem massa, super fácil de entender e me ajudou bastante. Gostei muito tbm da indicação da bike, achei a endorphine 5.3 ótima e dentro do orçamento

Valeu mesmo!!!!!!!
Voltar ao Topo
rogeriomm Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2019
Bahia
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriomm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2019 as 17:12
Me ajudou muito também na minha escolha de minha bike!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X