Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cdradriano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Caçador SC
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdradriano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Nova
    Postado: 25 Abr 2018 as 13:47
Olá, desculpem se to postando no lugar errado, mas tenho uma dúvida de quem está a pouco tempo no mtb.

Comprei uma bike NOVA ( groove SKA 90 ) muito boa bike pro que eu uso ( cicloturismo de fds ).

Após 100KM de estradao + -.... ela ta com um barulhinho, stalinho bemmm baixo, na parte da frente da bike, quando passo em leves depressões ou estrada de chão, não é o tempo todo, as vezes faz.
Olhei TODA a bike e ta tudo firme, caixa de direção, aperto de mesa, não é cabeamento batendo, tirei roda, n é sujeira no canote selim, etc..

Minha pergunta é: Pequenos ruidos ( é como se fosse um atrito, tpw pedrinha, areia sei la ) com o passar do tempo, e andando etc é difícil manter a bike 100% silenciosa correto?
Queria saber se isso é meio normal msm....

( Pergunto pq quando a gnt compra nova, qualquer minima coisa que apareça, a gnt ja acha q ta com problema )

Desde já agradeço a atenção.
Voltar ao Topo
DG1376 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2017
Chapecó
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DG1376 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 22:53
Tipo tec tec tec com a suspa aberta ou fechada? Pra mim deu isso maos de uma vez e era sujeira na caixa de direçao...
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 13:29
Pior que é dificil manter silenciosa mesmo, por mais caro que for a bike...

O estalo pode vir...
> Dos espaçadores da caixa de direção
> Da própria caixa de direção
> dos parafusos da mesa

> Ou então, vira a bike e com a mão força (mas com força mesmo) a suspensão pra lateral ou para trás/frente, e veja se ela não ta estalando... as vezes esse estalo vem da junção das pernas da suspensão com a parte de cima...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X