| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Oficina e Manuteno das Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Bike nova com barulho esquisito
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike nova com barulho esquisito

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
jumeirinho Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jumeirinho Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Bike nova com barulho esquisito
    Enviado: 05 Jul 2020 as 18:51
Boa noite, gente! Tudo bem com todo mundo? :)

Sou iniciante no assunto e comprei uma bicicleta nova. No encontrei o modelo na internet, mas o que sei dela que o quadro Sky Nano 29, tem suspenso, freio disco, marcha microshift..

Bom, desde o primeiro treino com ela eu escutei um barulho chato que costumava a acontecer do nada e parar s depois de frear. Fiz 2 treinos s com ela e o barulho t muito alto e muito chato. Eu j tinha comentado isso com a loja, mas s disseram que poderia ser a pastilha que precisa ser gasta por ser nova.. S que, quando eu freio, ela no faz barulho e, como t piorando, fiquei preocupada. Tenho garantia e vou l insistir, mas queria a opinio de quem puder me ajudar aqui, por gentileza.

Gravei um vdeo disso, no consegui upar aqui, mas disponibilizei no drive publicamente: https://drive.google.com/file/d/1DuTaMZ_rhb1-r8k-c2L0Z80uam7ejQTQ/view?usp=sharing

Quem puder me dar algum palpite, j vai ser de grande ajuda. Muito obrigada pela ateno de quem leu e uma tima semana :)

Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2020 as 19:01