Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike nova aro 26 para um leigo.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike nova aro 26 para um leigo.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2018
Lagoa Santa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike nova aro 26 para um leigo.
    Postado: 11 Jul 2018 as 19:05
Estou pensando em comprar uma bicicleta aro 26 com quadro 17 pelas minhas medidas (Já olhei o bikefit). Pesquisando no site não encontrei algum post que me mostrasse alguma opção que me agradasse (os postem já estam ultrapassados com bicicletas que ja sairam de venda na maioria dos sites ou somente bikes de aro 29).
Estou querendo voltar a pedalar e estou querendo comprar uma bike boa até 1200 reais para me locomover na cidade mesmo, nada de trilhas, mas como aqui na cidade ainda possui muitas ruas de terra e aquelas de pedra eu estava querendo uma bicicleta mais reforçada com uma suspenção que vale a pena o preço.
Percebi que vcs recomendam muito a linha endorphine da Gonew, mas na data da publicação deste post elas estão fora de estoque na netshoes.
Algumas opnioes e opções? OBG.
Voltar ao Topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Offline
Mensagens:674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 20:09
Procura as bikes da soul na bikepointsc. Pode procurar pelas audax e sense também. Infelizmente, hoje já não se encontra bikes boas aro 26 para comprar nova. Uma bike hibrida pode ser uma boa opção também, de uma procurada.
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 20:53
Gonew endorphine 6.1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X