| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike nova aro 26 para um leigo.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike nova aro 26 para um leigo.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno99 Ver Drop Down

Lagoa Santa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bruno99 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike nova aro 26 para um leigo.
    Enviado: 11 Jul 2018 as 19:05
Estou pensando em comprar uma bicicleta aro 26 com quadro 17 pelas minhas medidas (Já olhei o bikefit). Pesquisando no site não encontrei algum post que me mostrasse alguma opção que me agradasse (os postem já estam ultrapassados com bicicletas que ja sairam de venda na maioria dos sites ou somente bikes de aro 29).
Estou querendo voltar a pedalar e estou querendo comprar uma bike boa até 1200 reais para me locomover na cidade mesmo, nada de trilhas, mas como aqui na cidade ainda possui muitas ruas de terra e aquelas de pedra eu estava querendo uma bicicleta mais reforçada com uma suspenção que vale a pena o preço.
Percebi que vcs recomendam muito a linha endorphine da Gonew, mas na data da publicação deste post elas estão fora de estoque na netshoes.
Algumas opnioes e opções? OBG.
Voltar para o topo
LucasC Ver Drop Down

Uruaçu - Goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jul 2018 as 20:09
Procura as bikes da soul na bikepointsc. Pode procurar pelas audax e sense também. Infelizmente, hoje já não se encontra bikes boas aro 26 para comprar nova. Uma bike hibrida pode ser uma boa opção também, de uma procurada.
Voltar para o topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down

Pelotas RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PILOTO DE FUGA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jul 2018 as 20:53
Gonew endorphine 6.1
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.