Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike MTB para esposa. Ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike MTB para esposa. Ajuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike MTB para esposa. Ajuda
    Postado: 15 Jun 2017 as 14:03
Bom dia


Iniciei há alguns meses no MTB. Comprei um Orbea M50 Carbono 2x11 para pedalar com um grupo de amigos, que faz pedais urbanos e trilhas. Ainda não comecei nas trilhas pois estou melhorando o condicionamento físico. 

Minha esposa tem reclamado dos pedais e resolvi estimula-la a também aderir a bike. Resolvemos então comprar uma bike nova para ela. Como não sei se ela efetivamente vai aderir ao esporte, ou a bike vai virar um enfeite da garagem, além da falta de prática, pensei em investir numa bike pouco melhor que de entrada, na faixa de 1.500 a 2.000,00, mas com a possibilidade de esticar até uns 3k caso achasse algo que valesse a pena para manter o quadro e fazer futuros ups.

Ela não entende nada de bike, e como toda mulher, quer escolher a bike pelo visual. Ela queria uma bike com desenho e cores mais femininos e chamativos (tipo rosa ou verde), e além de achar as 29 muito grandonas, por isso preferia uma 27,5. Tem 1,70 m, e pelo bikefit virtual que fizemos, quadro MTB para ela seria o 16,5. Após experimentar algumas bikes em lojas, pensamos que o melhor seria 27,5 tamanho M ou 29 tamanho S/P.

Ela gostou destas:





Quanto à primeira, achei a configuração bem fraca. Nem tem freio hidraulico. O quadro feminino tb limita bastante o desempenho do ciclista e uma venda futura. Sei que tem a foray1, com uma configuração melhor, porém o preço é bem mais alto e ela tb não gostou da cor;

Quanto à segunda, achei até  o preço convidativo, porém a configuração tb não é lá essas coisas. Positivo tem o quadro que me parece ser de qualidade e que pode valer ups;

Quanto à terceira, temos o preço alto, fora do que pretendo gastar. O quadro feminino tb limita bastante o desempenho do ciclista e uma venda futura.

Quanto à Scott, desconheço se vale a pena por esse preço tendo em vista a configuração.


Pessoalmente, eu estava achando mais adequado a ela as seguintes opções:

Gonew 7.3 2016 (na cor verde e cinza - mas não tem freios hidráulicos);
Gonew 8.3 2016 (infelizmente não tem a cor verde/cinza)
Oggi 7.0 2017  (mas ela não gostou das cores disponiveis - azul ou vermelho, combinadas com o preto, e o quadro andou apresentando problemas);
Caloi Explorer 30 ou Caloi Moab 2017 (bons componentes inclusive cambio alivio 2017, preço bom de 3k, mas e o quadro vale futuros ups?)
Groove Ska 70 ou 90 2017 (não conheço bem)
GT Karakoram Sport ou Comp 2017 (não achei por menos de 3.200)

E ai, o que acham? Vale a pena investir na Cdale Trail 6 2017 para ter o bom quadro ou pegar uma das outras?

Obrigado



Editado por josba - 15 Jun 2017 as 14:44
Voltar ao Topo
Alexandre83 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2017
Joinville
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alexandre83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2017 as 14:09
Já viu a Soul?

Este modelo encontra por até 3,8k a vista:
http://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-329f-2017/
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2017 as 14:15
Post corrigido.

Editado por josba - 15 Jun 2017 as 14:45
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2017 as 14:17
Originalmente postado por Alexandre83 Alexandre83 escreveu:

Já viu a Soul?

Este modelo encontra por até 3,8k a vista:

Não conhecia essa bike.

Problema ai é que ela não gosta de bike vermelha ...

Mas valeu.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2017 as 18:42
a gt sport 2017 tem muito bom custo benefício, se ela gostar da cor então seria uma opção ideal.

pense o seguinte, a gonew que tem o segundo melhor custo benefício (mais barata inclusive) não tem um quadro que valha ups, essa sim, com caixa cônica e tudo.
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2017 as 22:25
Passei por situação similar... Acabei comprando  uma Trail 3 - tamanho P 27,5 , vermelha , Alivio/ Deore para a patroa. A qualidade do quadro da Cannondale  realmente é muito interessante para uma bike de entrada. Infelizmente, a adesão não tem sido tão forte do lado dela...

Não acredito que quadro feminino chegue ser um problema para quetão do desempenho (acho que até faz sentido ser diferente...). Mas acredito que talcez pode ser um pouco mais complicado fazer a revenda..

Falando em bikes , essa Orbea é uma máquina top!!!!  Ta na hora de por ela no barro para começar a se divertir para valer.

Abs
Voltar ao Topo
Marcio_flavio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2013
campinas
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcio_flavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 09:08
Eu comprei uma Soul Flora para minha esposa, ela esta Feliz da Vida, vem com pintura cheia de flores em rosa e Violeta, o Grupo e o Shimano Alivio + Shimano SIS conforme vai gastando vou Upando
Voltar ao Topo
Alexandre83 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2017
Joinville
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 09:25
Originalmente postado por josba josba escreveu:

Originalmente postado por Alexandre83 Alexandre83 escreveu:

Já viu a Soul?

Este modelo encontra por até 3,8k a vista:
http://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-329f-2017/ - http://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-329f-2017/

Não conhecia essa bike.

Problema ai é que ela não gosta de bike vermelha ...

Mas valeu.

Sério? Essa cor é linda, queria que a masculina fosse assim.

Enfim, gosto é gosto.
Voltar ao Topo
Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 10:10
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 12:01
Opções tem bastante na internet como você pode perceber, e como tem a questão do gosto pessoal, vou deixar apenas dicas...

Corre o risco sim de ela não gostar e virar peso na garagem, ou corre risco de ela gostar da coisa, e se comprar uma bike muito inferior, ela querer trocar logo... Eu escolheria uma bike com Kit Alivio 27v com Freios Hidráulicos, ou pelo menos Kit Acera Shadow 27v... São bons kit para começar, e ate usar por um bom tempo... São kits que irão te ajudar em uma possível revenda caso ela não goste da coisa...

Tamanho, você disse que ela tem 1,70, veja a altura do cavalo também, eu tenho 1,66, e cavalo 78cm... Minha caloi Elite 15 me atendia bem, so tive que reduzir a mesa pois era muito comprida... Troquei por um SPZ Epic FSR, tamanho 15, e esta no limite, vou ter que alongar a mesa e colocar canote de 400mm, a M seria mais adequada para mim, tavez tivesse apenas que reduzir a mesa... 

Então bikes tem geometrias diferentes, meça o cavalo dela e veja a tabela que vou colocar abaixo, mas acredito que tanto a 27,5 como a 29, a M vai atender melhor ela, a S/P pode ficar pequena.... E tem a questão de revenda, a M é uma bike que atende a altura media brasileira...

Se for gastar mais que 4 Mil, de uma olhada em bikes um pouco superiores, com kit 2x10, são modelos mais atuais, novamente sera um bom fator caso tenha que revender kkkkk....

Apesar de ter batido na tecla da revenda, torço muito para ela tome gosto e vcs pedalem junto... boa sorte




 
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 13:16
Originalmente postado por Gonçalves Gonçalves escreveu:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Pitch-Sport-275-11804


Essa é interessante, porém só tem tamanho L nessa loja, e Specialized tb só pode ser vendida lá na loja física. Moro bem longe da bikepoint.


Editado por josba - 16 Jun 2017 as 14:11
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 13:30
Ela gostou dessa Scott? Não está com preço ruim não, pois é uma bike de estoque...

Se for comprar a vista, liga na loja e negocia um desconto maior ou frete grátis para fazer por depósito, conheço a loja em Curitiba, os cara são tops e confiáveis...

Acho que é mais negócio que as Gonew e Caloi...
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 13:35
Na Bikepoint a 2017 está com um desconto maior...

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-Aspect-940-2017-17317

É um bom fator para negociar essa 2016 da Brytha...

Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 13:41
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Jett-Expert-29-14999


essa bike "pra homem" custa mais de 6 mil, eu comprava até pq se a patroa abusar tu vende muito facil sem peder nada
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 14:27
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Jett-Expert-29-14999


essa bike "pra homem" custa mais de 6 mil, eu comprava até pq se a patroa abusar tu vende muito facil sem peder nada

Essa cor cinza assim ela não gostaria.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 16:18
Desculpe, mas, quais as cores sua mulher gosta?

Ajude aí a galera te ajudar, pois já foram N dicas e indicações da melhor qualidade e sempre esbarrou na cor.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 17:48

Mulher tem um gosto pessoal um pouco mais exigente que os dos homens... Mas ele já disse que ela quer algo rosa ou verde...

Por isso comentei se ela gostou da Scott que ele listou, se ela gostou da para ele ligar na loja e negociar mais ainda, pois é modelo 2016, e já tem 2017 até mais barata na Bikepoint...


No meu comentário dei bastantes dicas, mas no fim a escolha dela será daquele jeito: Aí achei essa botina e pronto kkkk


Originalmente postado por _danielcorrea _danielcorrea escreveu:

Desculpe, mas, quais as cores sua mulher gosta?

Ajude aí a galera te ajudar, pois já foram N dicas e indicações da melhor qualidade e sempre esbarrou na cor.
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 18:52
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:


Mulher tem um gosto pessoal um pouco mais exigente que os dos homens... Mas ele já disse que ela quer algo rosa ou verde...

Por isso comentei se ela gostou da Scott que ele listou, se ela gostou da para ele ligar na loja e negociar mais ainda, pois é modelo 2016, e já tem 2017 até mais barata na Bikepoint...


No meu comentário dei bastantes dicas, mas no fim a escolha dela será daquele jeito: Aí achei essa botina e pronto kkkk


Originalmente postado por _danielcorrea _danielcorrea escreveu:

Desculpe, mas, quais as cores sua mulher gosta?

Ajude aí a galera te ajudar, pois já foram N dicas e indicações da melhor qualidade e sempre esbarrou na cor.

Exatamente.

A maioria das bikes tem cor predominante preto, branco ou cinza, com alguma outra cor para dar uma vida.

Ela gostou da Cdale Trail 6 na cor verde, uma Spz Jett tb na cor verde e uma Cdale Forey Rosa. Ela gosta de cores mais vivas.

Azul e vermelho como cores predominantes ela não quer de jeito nenhum.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 21:00
Então compra qualquer uma rosa ou verde.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2017 as 07:11
KKKKKK

Amigos, é com um misto de espanto, tristeza e alívio que anuncio a esolha ciclística de minha digníssima ...

Espanto pelo inusitado da cor da bike escolhida; tristeza (pouca) por termos deixado de aproveitar as promoções da Jett Expert (4k) na bikepoint, da Scott Aspect 940 2016 (3,6k em 10x) na Brischta e da GT Avalanche Comp 2015 (2k) na bikepoint; e alívio porque ela escolheu me livrando dessa responsabilidade, que anuncio que ela, agoniada como é, não queria esperar por nada na internet, e ao chegarmos na loja da Orbea bateu o olho numa MX-40, azul esverdeado, e se apaixonou pela bike. Até levei-a para ver as Canondale Trail 4 e 5 2017, a GT Karakoram Comp 2017 e a Caloi Explorer 30. Pelo preço que consegui, 3k em 10x, fiquei tentado na GT mas foi vendida enquanto estavamos na loja.

É essa aqui abaixo, Orbea MX-40. Na foto parece mais azul do que é realmente. Na real tá mais para verde. Grupo Altus mas deve atender no inicio. 2.870 em 5x. Bike já em casa.

Agora é pedalar! Agradeço a todas as colaborações.


FRAME Orbea Hexatubing aluminum. Mx Compact Geometry. Internal cable routing

  • FORK SR Suntour XCM RL-Coil 100mm QR
  • CRANKSET Shimano TY501 24x34x42t
  • HEADSET 1-1/8" Semi-Integrated
  • HANDLEBAR Orbea OC-I Riser 720mm
  • STEM Orbea OC-II
  • SHIFTERS Shimano M310
  • BRAKES Shimano M315 Hydraulic Disc
  • CASSETTE Shimano HG200 12-32t 8-Speed
  • REAR DERAILLEUR Shimano Altus M310
  • FRONT DERAILLEUR Shimano Altus M313 31.8mm
  • CHAIN KMC Z8
  • WHEELS Orbea Black Rock 23c Disc
  • TYRES Kenda K1153 2.35" 30TPI
  • PEDALS VP-536 Black
  • SEATPOST Orbea OC-I 27.2x400mm
  • SADDLE Selle Royal 2062


MX 40


Editado por josba - 18 Jun 2017 as 07:20
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2017 as 12:05
Que ótimo.
Tenho certeza que fez uma ótima escolha.
Afinal, comprou a gosta da sua esposa.
Bons pedais!
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2017 as 16:27
Linda bike cara... Pode não ser o melhor custo benefício, mas é a bike que ela gostou, isso é um puta incentivo para ela, não tem preço...

Vou falar que havia feito uma lista de Bikes com cores diferentes e havia listado ela, mas deu erro na postagem e perdi o longo texto com vários modelos coloridos, desanimei de fazer de novo kkk... Mas tinha Orbea, Focus e não lembro qual a outras, mas nenhuma tinha bom custo benefício, apenas a cor difernte, era para te ajudar com a patroa kkk

Mas é uma bike boa, geometria nova... Como vice não vai ter pressa, se ela se intusiamar com o negócio, você importa um Kit no ebay... Já puxando sardinha para o novo GX Eagle kkk... Mas pode ficar no Deore 2x10, é um puta grupo... Mas espere primeiro para saber se ela vai gostar, andar bastante e carnear esse altus kkkkk

Editado por rafael_rtg - 18 Jun 2017 as 16:28
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 08:00
Originalmente postado por Marcio_flavio Marcio_flavio escreveu:

Eu comprei uma Soul Flora para minha esposa, ela esta Feliz da Vida, vem com pintura cheia de flores em rosa e Violeta, o Grupo e o Shimano Alivio + Shimano SIS conforme vai gastando vou Upando


num seria cambio Altus não? da minha esposa comprei tem 1 mês, modelo 2017.
ela tbm está feliz (exceto pelo selim estreito e duro que incomoda em pedais longos)
Voltar ao Topo
Dani Almeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2017
Luz - MG
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dani Almeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 09:31
Bem vou deixar minha dica como "esposa" iniciante na bike:
Acabo de comprar uma SCOTT tamanho S/ aro 29 pra mim, a minha é vermelha (vi que a cor não agrada à sua esposa) e estou adorando!!!

Sou muito baixinha: 1,585m, gordinha 74kg e mesmo assim preferi uma aro 29... Havia andado na aro 26 da minha filha e quase morri de tanto pedalar... e minha filha de 12 anos herdou minha antiga TSW quer é 15,5 aro 29 (ela mede cerca de 1,55 e também preferiu a aro 29)





Voltar ao Topo
Dani Almeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2017
Luz - MG
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dani Almeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 09:35
Quanto à escolha dela...
Adorei a cor!
Na minha primeira ida à loja eu queria uma SPZ dessa cor e não tinha... foi minha sorte pq a minha é maior e mais completa... e meu azar tb porque acabei gastando beeeeem mais do que havia programado!LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 10:36
Obrigado a todos mais uma vez!

Fizemos o primeiro pedal na orla da cidade ontem, e pegamos tb algumas ladeiras. Foi curto em razão da chuva.

Mas ela está gostando muito da bike, e o visual realmente chama a atenção, deixando ela toda orgulhosa. O representante da Orbea disse que é a primeira bike dessa cor que ele traz e que dificilmente vai ver outra igual. Realmente não é o melhor custo-benefício porém vai funcionar com um grande estímulo. Estou satisfeito! Com o tempo é só fazer um up nos componentes, pelo ebay com calma e fica tudo bem.

Dani Almeida, vc é corajosa ... com essa altura e de 29 rs. Sucesso aí.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X