Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Mtb Gts M1 Walk, preço?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Mtb Gts M1 Walk, preço?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
l.lucas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.lucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Mtb Gts M1 Walk, preço?
    Postado: 11 Dez 2013 as 19:09
Bom dia, boa tarde, boa noite, camaradas. Sou novo no fórum, acabei de me cadastrar e desde já gostaria de compartilhar, trocar idéias bacanas sobre nossas queridas bikes.
E já começo com uma dúvida (rsrs)
Bom, pessoal, tô afinzão de comprar uma bike que vi na net (não vou divulgar o site, não sei se é permitido, ainda não li as regras) , queria uma só pra andar no asfalta , que tenha freio a disco mecanico .
Emfim... é uma 

Bicicleta Bike Mtb Gts M1 Walk

R$ 899,99
Especificações:

Quadro: Alumínio.

Suspensão: Marca Mode com 80 mm modelo em molas.

Aros: Aero com paredes duplas na cor preta.

Cubos: Para freios a disco e com blocagem.

Freios: Pinças para freios disco mecânicas na cor preta.

Disco: Com 160mm ventilado garantindo melhor frenagem.

Pneus: 26 x 1,90 mistos tanto para asfalto quanto off rode.

Centro: Semi selado com rolamentos (fácil manutenção e lubrificação).

Pedivela: Modelo na cor preto ou cinza de aço carbono encapado em nylon garantindo um design diferenciado.

Guidão: Tipo cruiser em aço carbono na cor preto.

Suporte de Guidão: Alumínio over de rosca na cor preto.

Direção: Over rosca na cor preta.

Canote: Em aço carbono preto, medida 26,8.

Selim: Modelo MTB confort.

Passadores: 21v grip shift.

Corrente: Índex fina marca WG.

Câmbio Dianteiro: Shimano TZ30 over.

Câmbio Traseiro: Shimano  TZ31 21v.

Pedais: Nylon rosca grossa MTB na cor preto importado.

Abraçadeira Selim: Com blocagem na cor preto 26,8.

Conduítes: Na cor preto.

Manete de Freios: Em alumínio polido.

Então, rapazeada, tá valendo a pena comprar ela por esse preço? Não entendo muito de bike, sei que o quadro é de qualidade e algumas peças também, agradeço a todos desde já, um forte abraço e um ótimo final de semana à todos!

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 19:13
Lê esse tópico e depois decide se essa bike é boa ou não.

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 20:24
desencana, cara... de qualidade aí não tem nada, só enganação... bike cara demais pelo que oferece, fora os relatos de quebra desse quadro aí

leia o tópico recomendado pelo colega acima, nele existem recomendações de bikes em determinadas faixas de preço... nas de menos de R$1000, qualquer coisa diferente do q está ali é grande chance de furada

boa sorte
Voltar ao Topo
leooww Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leooww Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 23:56
Essa GTS M1  eh copia da GTS que eh copia da GT

Uma legitima copia da copia.

Uma pessima escolha.
Voltar ao Topo
SDDias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2013
Santos-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SDDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 01:05
Se você realmente quer comprar ELA, você vai comprar, não importa o quanto lhe aconselham.
É como dizem, quem ama o feio, bonito lhe parece.
Agora se você está de fato em dúvida, aceitando sugestões, a galera pode te ajudar...

Bom, inicialmente você deveria ler esse tópico:
http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661. - http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html


Agora a minha opinião:

A GTS M1 Walk é uma bike que podemos considerar um lobo com pele de cordeiro.
É uma bike que pelo nome que as iniciais  "GT_" tem no mercado acaba tendo preços abusivos, pois sempre há quem compre, sem procurar saber a respeito da marca.
Posso te dizer com toda clareza que uma bicicleta como:
Caloi Aluminum
Caloi Aluminum Sport
b'Twin Rockrider 5.0 custam aproximadamente 60% disso e oferecem quase os mesmos componentes ou até mesmo com qualidade muito superior!!
São bicicletas muito mais honestas, e que quando somadas as eventuais melhorias que você venha a fazer conforme o tempo, não te deixará a desejar quando equiparada a uma bike de valor consideravelmente superior.

Vou fazer uma comparação grossa:
A Honda, lider de vendas no motociclismo[categoria 150cc], cobra X por uma motocicleta 150cc com praticamente nenhum opcional, algumas até mesmo sem o marcador de combustível, descanso central entre outros accs. Por que? Devido ao nome que a mesma criou em aproximadamente 40 anos de existência no mercado brasileiro, sabendo que sempre haverá clientes, independente da qualidade dos componentes que a mesma equipar na sua frota. Em contrapartida, marcas como Yamaha, Suzuki, Kasinski, Dafra, etc, alguma dessas novas no mercado, precisam criar um nome para estar atraindo clientes e vender seus produtos, para isso, vendem uma motocicleta da mesma categoria, pelo mesmo preço que a concorrência contudo com diversos outros itens de série, e componentes de maior qualidade. Ou ainda, abaixo do que o que é cobrado pela concorrência, com os mesmos, ou até melhores componentes.

Quando comparamos essa situação ao ciclismo, podemos ver que muitos clientes que estão procurando começar a pedalar, acabam sendo influenciados pela tendência do mercado, e o nome e a fama que essa marca acabou criando no mercado. O que isso quer dizer? isso quer dizer que você vai pagar por um produto cuja qualidade e componentes não condiz com o valor cobrado. Você tem muitas outras opções por preço igual ou abaixo do que é cobrado na GT[A,B,C,D,E,F,G...] 


Oxer Vision [promocional: $599,90, linha; $729,90] link: 
Caloi HTX Sport [Promocional: 629,90, linha, $899,90
Oxer XR210 [ Promocional: 899,90 linha, 1099,90]

Experimente utilizar a busca aqui no fórum e dê uma olhada nos comentarios, tanto da própria GTSM1 Walk como o amigo citou anteriormente, bem como aos modelos que são costumeiramente sugeridos aqui no forum [Rockrider 5.0, Aluminum, Oxer Vision, HTX Sport, Oxer 210 etc]
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 01:49
Soa como comprar um fone Somy ao inves de Sony sem saber ... depois é só averiguar a qualidade ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
adrianotrevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2012
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianotrevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 11:24
Essa GTS vendida aqui no Brasil é uma BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Vi uma ao vivo, pois um conhecido comprou sem me consultar.
 
Mas te digo uma cosa, com 1.000,00 vc compra uma GTS M7 no paraguai, com todos componentes shimano deore, que é infinitamente melhor que essa BIKE, e como já tive uma, posso lhe garantir que é maravilhosa, mega maravilhosa pelo preço é claro. Hoje tenho uma Giant Anthem X. Mas como o colega disse aí, o GTS é cópia da GT, mas é muito boa, ótimos materiais. essa GTS M1 vendida aqui, é uma BOMBA
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 12:50
Originalmente postado por adrianotrevi adrianotrevi escreveu:

Essa GTS vendida aqui no Brasil é uma BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Vi uma ao vivo, pois um conhecido comprou sem me consultar.
 
Mas te digo uma cosa, com 1.000,00 vc compra uma GTS M7 no paraguai, com todos componentes shimano deore, que é infinitamente melhor que essa BIKE, e como já tive uma, posso lhe garantir que é maravilhosa, mega maravilhosa pelo preço é claro. Hoje tenho uma Giant Anthem X. Mas como o colega disse aí, o GTS é cópia da GT, mas é muito boa, ótimos materiais. essa GTS M1 vendida aqui, é uma BOMBA

Componentes Deore são uma coisa, outra bem diferente é a qualidade do quadro.
Dá uma pesquisada e coloca a geometria do quadro para ajudar o colega a comprar uma boa GTS, vai que ele pega um quadro com tamanho errado.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 13:18
Originalmente postado por adrianotrevi adrianotrevi escreveu:

Essa GTS vendida aqui no Brasil é uma BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Vi uma ao vivo, pois um conhecido comprou sem me consultar.
 
Mas te digo uma cosa, com 1.000,00 vc compra uma GTS M7 no paraguai, com todos componentes shimano deore, que é infinitamente melhor que essa BIKE, e como já tive uma, posso lhe garantir que é maravilhosa, mega maravilhosa pelo preço é claro. Hoje tenho uma Giant Anthem X. Mas como o colega disse aí, o GTS é cópia da GT, mas é muito boa, ótimos materiais. essa GTS M1 vendida aqui, é uma BOMBA

QUal deore vc tá falando? se for esse eu nao quero nem de graça....

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 14:12
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:


Originalmente postado por adrianotrevi adrianotrevi escreveu:



Essa GTS vendida aqui no Brasil é uma BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Vi uma ao vivo, pois um conhecido comprou sem me consultar.
 
Mas te digo uma cosa, com 1.000,00 vc compra uma GTS M7 no paraguai, com todos componentes shimano deore, que é infinitamente melhor que essa BIKE, e como já tive uma, posso lhe garantir que é maravilhosa, mega maravilhosa pelo preço é claro. Hoje tenho uma Giant Anthem X. Mas como o colega disse aí, o GTS é cópia da GT, mas é muito boa, ótimos materiais. essa GTS M1 vendida aqui, é uma BOMBA


QUal deore vc tá falando? se for esse eu nao quero nem de graça....



O que é isso!? Cópia de DEORE?! PQP!! Não tem como denunciar isto?!
Voltar ao Topo
leooww Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leooww Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 19:01
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Originalmente postado por adrianotrevi adrianotrevi escreveu:

Essa GTS vendida aqui no Brasil é uma BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Vi uma ao vivo, pois um conhecido comprou sem me consultar.
 
Mas te digo uma cosa, com 1.000,00 vc compra uma GTS M7 no paraguai, com todos componentes shimano deore, que é infinitamente melhor que essa BIKE, e como já tive uma, posso lhe garantir que é maravilhosa, mega maravilhosa pelo preço é claro. Hoje tenho uma Giant Anthem X. Mas como o colega disse aí, o GTS é cópia da GT, mas é muito boa, ótimos materiais. essa GTS M1 vendida aqui, é uma BOMBA

QUal deore vc tá falando? se for esse eu nao quero nem de graça....

http://loja.gtsm1.com.br/P-000002656-CAMBIO-%28GTSM1%29-T-DEORE.aspx - http://loja.gtsm1.com.br/P-000002656-CAMBIO-(GTSM1)-T-DEORE.aspx

Essa de falsificar cambio pra mim eh nova.  
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 20:46
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

 

QUal deore vc tá falando? se for esse eu nao quero nem de graça....


LOL

foi eu q descobri issae qdo desconfiaram da capacidade de piratearem cambios de bike, kkkk

essa GTSM1 é uma piada LOL
Voltar ao Topo
srvine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2013
Campinas
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srvine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 15:33
Caramba cara

Dá uma remexida nesse site pedal.com.br, que sua pergunta pode ser respondida sem dúvidas, ok?

É só pesquisar um pouco, nem precisava abrir outra sala de discussão.

enfim, AFASTE-SE DESTA BOMBA. Pesquise que saberá os motivos
Voltar ao Topo
feemontana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Ribeirao preto
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar feemontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2013 as 10:37
Oi, sou novo aqui !!

Então, eu tenho uma gts m1 walk 1.0 e só mudei o pneu, manopla e o pedal, o resto não me deu problema ainda não.



Abraços !!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2013 as 11:03
sorte sua parceiro, pq esse camarada aqui não teve a mesma sorte q a sua >>> http://www.pedal.com.br/forum/duvida-sobre-bike-que-acabei-de-comprar_topic69971_post1168915.html#1168915

Voltar ao Topo
tom_kih Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tom_kih Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2013 as 19:24
Sou novo também no forum e nas pedaladas.

Mas parece ser uma regra básica fugir de qualquer bike ou componente com as iniciais da GT + alguma letra. kkkkk

Cópias baratas.... 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X