Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike marca Avance
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike marca Avance

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiago8510 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2021
Teresina
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago8510 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike marca Avance
    Postado: 27 Jan 2021 as 23:42
Alguém já ouviu falar dessa marca de Bike chamada AVANCE?
Segue link do mercado livre. Gostaria da opinião dos colegas.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1766294357-bicicleta-aro29-avance-inception-24v-shimano-freiohidraulico-_JM
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 07:00
Olha, não sei não, a bike até parece ser minimamente boa para um pedal comum mas o anúncio parece (eu disse parece) ser golpe, tem 2 vendas da bike com 7 avaliações dela (deveria ser uma avaliação por venda, eu acho) e nas informações do vendedor não tem nenhuma avaliação de venda e são essas avaliações que ajudam a alavancar um vendedor... Tome cuidado aí qdo for comprar essas bikes com vendedores "Denorex" (não estou dizendo que ESSE é o caso)... 
Voltar ao Topo
thiago8510 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2021
Teresina
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago8510 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 08:08
Entre essa do link e uma Calor Explorer Sport 2021, saindo por 2799,00 , qual a melhor em relação ao custo benefício?
Voltar ao Topo
thiago8510 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2021
Teresina
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago8510 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 08:11
Tem ainda uma Audax Já Vou sx por R$ 2500,00. Dentre essas 3, qual o melhor custo benefício?
Voltar ao Topo
Thop Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Vitória - ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 16:06
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Olha, não sei não, a bike até parece ser minimamente boa para um pedal comum mas o anúncio parece (eu disse parece) ser golpe, tem 2 vendas da bike com 7 avaliações dela (deveria ser uma avaliação por venda, eu acho) e nas informações do vendedor não tem nenhuma avaliação de venda e são essas avaliações que ajudam a alavancar um vendedor... Tome cuidado aí qdo for comprar essas bikes com vendedores "Denorex" (não estou dizendo que ESSE é o caso)... 

Creio que não seja golpe. Apesar de o vendedor ser novo, já fez algumas vendas e seu perfil é verde (presta bom atendimento). As qualificações deixadas pelos compradores ficam no perfil do vendedor, e agora são opcionais. Veja o perfil dele:

https://www.mercadolivre.com.br/perfil/AVANCE+BIKE01

Além disso, ele tem uma gama muito grande de produtos à venda, é bem provável sim ser um lojista que começou agora. Lista de produtos deste vendedor:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_701023411

Sobre os comentários que aparecem na página do produto: estas não são mais referentes à quantidade de vendas, e sim ao produto em si. É igual as classificações de produtos feitas por usuários na Amazon, Submarino, Extra etc. Ou seja, são referentes ao produto "Bicicleta Avance Inception", não importa quem vendeu.
Voltar ao Topo
Thop Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Vitória - ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 16:15
Originalmente postado por thiago8510 thiago8510 escreveu:

Tem ainda uma Audax Já Vou sx por R$ 2500,00. Dentre essas 3, qual o melhor custo benefício?

No caso seria a Havok SX? Entre ela e a Caloi Explorer que você postou, são bem parelhas. Acho que iria na Caloi pelo freio hidráulico, que na Havox é mecânico.

No caso da Avance, os componentes devem ser bem ruins, tanto que eles nem colocam a marca, colocam apenas como "importado". Por exemplo: "Alavanca / Trocador na Luva - 7V (Importado).

Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 16:42
Nas respostas, o vendedor cita o site da loja PARAISOBIKESHOP

Olhando o site da loja, o CNPJ indicado no site confere com o registro da razão social. Inclusive mesmo endereço, tudo correto. A loja tem uma certa avaliação no google. Data de 2014 a abertura do CNPJ.

No site da loja, consta como revendedores da marca avance.


Verificando no google maps, a loja existe exatamente no endereço indicado.

Sugiro ligar na loja e fazer a última verificação, se este vendedor realmente representa a loja, somente por desencargo de consciência.

3 minutos de pesquisa no google levantei tudo isso. Sinceramente não entendo como as pessoas ainda caem em golpes nos dias atuais.






Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2021 as 17:56
O mercado-livre está colocando avaliações por produto, independentemente do vendedor.
Se você pesquisar por fone de ouvido da xiaomi por exemplo, vai ver que ao entrar no produto de diversos vendedores diferentes, será apresentando o mesmo conjunto de mais de 2000 avaliações do produto...

Abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2021 as 11:06
Olhando as respostas achei a sua referência, o que me chamou a atenção foi o nome do vendedor, "avance bike01", parece aqueles nomes que vão sendo tentados até que algum entra por já existirem em uso e vão dando sugestões sequenciais. O cara já tem loja virtual (ou trabalha lá na física), poderiam ter colocado o nome da loja para dar mais credibilidade mas, sei lá, não sei pq não fizeram isso. Por isso que falei que "parece golpe", há golpes piores e bem mais na cara (como a 123 Importados, até minha sobrinha de 10 anos viu que era furada) e ainda assim nego cai... LOL

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Nas respostas, o vendedor cita o site da loja PARAISOBIKESHOP

Olhando o site da loja, o CNPJ indicado no site confere com o registro da razão social. Inclusive mesmo endereço, tudo correto. A loja tem uma certa avaliação no google. Data de 2014 a abertura do CNPJ.

No site da loja, consta como revendedores da marca avance.


Verificando no google maps, a loja existe exatamente no endereço indicado.

Sugiro ligar na loja e fazer a última verificação, se este vendedor realmente representa a loja, somente por desencargo de consciência.

3 minutos de pesquisa no google levantei tudo isso. Sinceramente não entendo como as pessoas ainda caem em golpes nos dias atuais.






Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2021 as 11:09
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Olhando as respostas achei a sua referência, o que me chamou a atenção foi o nome do vendedor, "avance bike01", parece aqueles nomes que vão sendo tentados até que algum entra por já existirem em uso e vão dando sugestões sequenciais. O cara já tem loja virtual (ou trabalha lá na física), poderiam ter colocado o nome da loja para dar mais credibilidade mas, sei lá, não sei pq não fizeram isso. Por isso que falei que "parece golpe", há golpes piores e bem mais na cara (como a 123 Importados, até minha sobrinha de 10 anos viu que era furada) e ainda assim nego cai... LOL

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Nas respostas, o vendedor cita o site da loja PARAISOBIKESHOP

Olhando o site da loja, o CNPJ indicado no site confere com o registro da razão social. Inclusive mesmo endereço, tudo correto. A loja tem uma certa avaliação no google. Data de 2014 a abertura do CNPJ.

No site da loja, consta como revendedores da marca avance.


Verificando no google maps, a loja existe exatamente no endereço indicado.

Sugiro ligar na loja e fazer a última verificação, se este vendedor realmente representa a loja, somente por desencargo de consciência.

3 minutos de pesquisa no google levantei tudo isso. Sinceramente não entendo como as pessoas ainda caem em golpes nos dias atuais.







Então, esse foi o único ponto negativo na avaliação. Por isso sugeri que o interessado ligue diretamente na loja física e faça a pergunta básica: "O vendedor fulano de tal do mercado livre representa a loja de vcs?"

Eu tb registraria a loja no ML com o mesmo nome da empresa. 
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2021 as 11:14
Só pra saber, qual o uso que vc vai dar à bike (pedal urbano, trilhas, etc) e qual o seu orçamento?

Originalmente postado por thiago8510 thiago8510 escreveu:

Alguém já ouviu falar dessa marca de Bike chamada AVANCE?
Segue link do mercado livre. Gostaria da opinião dos colegas.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1766294357-bicicleta-aro29-avance-inception-24v-shimano-freiohidraulico-_JM


Editado por sidserra - 29 Jan 2021 as 11:15
Voltar ao Topo
thiago8510 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2021
Teresina
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago8510 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2021 as 11:36
Bom dia a todos! Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram.
Em relação a Bike, o uso seria mais para uso urbano e de vez em quando uma trilha leve.
Acabei achando na minha cidade uma Audax Havok TX com um preço bom...eu acho...rs Paguei 2700 nela (nova).
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2021 as 11:47
Pelo que a gente vê hj até que o preço não está tão ruim (não era 2500 pilas?) pelo que a bike tem, só achei o quadro dela meio "fininho", acho que é só impressão minha já que estou comparando com o quadro da minha, heheh... Big smile

Originalmente postado por thiago8510 thiago8510 escreveu:

Bom dia a todos! Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram.
Em relação a Bike, o uso seria mais para uso urbano e de vez em quando uma trilha leve.
Acabei achando na minha cidade uma Audax Havok TX com um preço bom...eu acho...rs Paguei 2700 nela (nova).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X