Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Madone 3.1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Madone 3.1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Blank Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blank Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Madone 3.1
    Postado: 04 Jun 2015 as 15:54
Ae pessoal,


que nem a minha resposta na apresentação ao fórum, eu já acompanho vocês a mais de ano e só agora resolvi me cadastrar. Não encontrei algo referente a isso e peço desculpa se está em lugar errado ou inapropriado. Pelo que eu leio galera leva muita mijada quando faz algo fora das regras kkkk.

estou muito interessado em partir para uma bike de estrada. Atualmente tenho uma Gary Fisher Wahoo (Ótima bike).

estou com a oportunidade de uma Trek Madone 3.1 pelo valor de R$ 6.100,00

Bike:
toda em carbono
Quadro 60 H2 (top tube 58,6) - XL
Grupo 105
Toda original
Pedal SPD SL Shimano 105
pneus gatorskin continental

Ano 2013 e segundo o vendedor está com 2.000km

agora a dúvida o preço está justo? existe outra bike com custo beneficio melhor (quando digo isso seria algo do tipo: pegue essa bike que é 2mil mais cara mas é muito melhor.)?

agradeço a colaboração
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 16:34
Blank,

Creio que ela esteja com um preço justo sim, uma nova deve estar em torno de 10 mil com grupo 105. A Trek é uma bike muito boa, sem contar que o quadro possui garantia vitalícia se não me engano. 

Você chegou a verificar se esta bike é para o seu tamanho? 


RodrigoS
Voltar ao Topo
FerCB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2010
Garça
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FerCB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 17:10
Originalmente postado por RodrigoS RodrigoS escreveu:

Blank,

Creio que ela esteja com um preço justo sim, uma nova deve estar em torno de 10 mil com grupo 105. A Trek é uma bike muito boa, sem contar que o quadro possui garantia vitalícia se não me engano. 

Você chegou a verificar se esta bike é para o seu tamanho? 



Atenção a garantia vitalícia só vale para o primeiro dono.
Voltar ao Topo
Blank Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blank Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 18:53
Sim a bike é para meu tamanho. Não acho bikes melhores com mesmo grupo. Só bem mais caras.

Vou conversar com o vendedor.

Voltar ao Topo
Blank Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blank Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 19:34
No site da Trek a bike está R$ 8.549,00 será que compensa pegar nova ou usada?

Eu tenho uma tendencia tbm para trek 1.5 zero por R$ 5.699,00 toda tiagra

E ai quais as opiniões?
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 22:18
Originalmente postado por FerCB FerCB escreveu:

Originalmente postado por RodrigoS RodrigoS escreveu:

Blank,

Creio que ela esteja com um preço justo sim, uma nova deve estar em torno de 10 mil com grupo 105. A Trek é uma bike muito boa, sem contar que o quadro possui garantia vitalícia se não me engano. 

Você chegou a verificar se esta bike é para o seu tamanho? 



Atenção a garantia vitalícia só vale para o primeiro dono.

Com relação a garantia ser só para o primeiro dono, isso é fato. Aí vai do bom senso da pessoa que vendeu em se prontificar a ajudar caso venha acontecer algo.
RodrigoS
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 22:31
Originalmente postado por Blank Blank escreveu:

No site da Trek a bike está R$ 8.549,00 será que compensa pegar nova ou usada?

Eu tenho uma tendencia tbm para trek 1.5 zero por R$ 5.699,00 toda tiagra

E ai quais as opiniões?

Realmente no site está R$ 8.549,00 (Promoção), aí teria que analisar o estado da usada, inclusive os componentes.

Quanto a Trek 1.5 zero toda tiagra (alumínio), se fosse eu, pegaria a Madone 3.1 toda 105 (carbono).
RodrigoS
Voltar ao Topo
Blank Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blank Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2015 as 10:29
Só para atualizar o tópico.
 
Comprei a bike Madone 3.1. Tive muita sorte com o vendedor muito zeloso com a bike estava impecavel. Fui no Sab passado olhar, Dom dei uma volta e hoje finalizei a compra. Cara atecioso tambem me deu varias dicas já que estou começando, até nos adicionamos no Strava. Jamais tinha imaginado que a negociação fosse ser tão boa;
 
Preço final ficou em R$ 5.800,00
 

Minha opinião é que compensa dar uma pesquisada no OLX deve ter muita gente boa vendendo itens de qualidade. Mudei meu conceito com bike usada.
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2015 as 15:40
fotos!!!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2015 as 12:12
Originalmente postado por Blank Blank escreveu:

Só para atualizar o tópico.
 
Comprei a bike Madone 3.1. Tive muita sorte com o vendedor muito zeloso com a bike estava impecavel. Fui no Sab passado olhar, Dom dei uma volta e hoje finalizei a compra. Cara atecioso tambem me deu varias dicas já que estou começando, até nos adicionamos no Strava. Jamais tinha imaginado que a negociação fosse ser tão boa;
 
Preço final ficou em R$ 5.800,00
 

Minha opinião é que compensa dar uma pesquisada no OLX deve ter muita gente boa vendendo itens de qualidade. Mudei meu conceito com bike usada.

Parabéns! bike top.
RodrigoS
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2015 as 12:05
Originalmente postado por Blank Blank escreveu:

Só para atualizar o tópico.
 
Comprei a bike Madone 3.1. Tive muita sorte com o vendedor muito zeloso com a bike estava impecavel. Fui no Sab passado olhar, Dom dei uma volta e hoje finalizei a compra. Cara atecioso tambem me deu varias dicas já que estou começando, até nos adicionamos no Strava. Jamais tinha imaginado que a negociação fosse ser tão boa;
 
Preço final ficou em R$ 5.800,00
 

Minha opinião é que compensa dar uma pesquisada no OLX deve ter muita gente boa vendendo itens de qualidade. Mudei meu conceito com bike usada.

Me dá ibagens! Acho esse quadro muito lindo, parabéns.
Voltar ao Topo
Blank Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blank Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 09:43
Voltar ao Topo
Blank Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blank Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 09:45

Essa foto é de domingo a bike é top mesmo...não imaginei que ia ser tão boa... é mudar da água pro vinho.

estou extremamente satisfeito.
Voltar ao Topo
Wcontador Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
SP
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wcontador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 11:37
mto bonita, parabens
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X