| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike KSW XLT edição especial 2.0, vale a pena?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike KSW XLT edição especial 2.0, vale a pena?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Igor Rogi Ver Drop Down

Juazeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Igor Rogi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike KSW XLT edição especial 2.0, vale a pena?
    Enviado: 13 Jul 2020 as 20:45
Estou buscando mudanças e me interessei pelo cicloturismo. Estou a procura de uma bike para a modalidade e após muitas buscas, encontrei essa KSW XLT edição especial 2.0. Como não entendo muita de bike, gostaria de ouvir/ler a opinião de vocês. Agradecido!

https://www.americanas.com.br/produto/66311724/bicicleta-aro-29-ksw-edicao-especial-2-0-cambio-shimano-21v-freio-disc-mecanico?cor=Preto%20Verde%20e%20Laranja&tamanho=15

Indicações são muito bem vindas. Meu orçamento é de no máximo 1500, se possível, 1200.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 20:58
Originalmente Postado por Igor Rogi Igor Rogi Escreveu:

Estou buscando mudanças e me interessei pelo cicloturismo. Estou a procura de uma bike para a modalidade e após muitas buscas, encontrei essa KSW XLT edição especial 2.0. Como não entendo muita de bike, gostaria de ouvir/ler a opinião de vocês. Agradecido!

https://www.americanas.com.br/produto/66311724/bicicleta-aro-29-ksw-edicao-especial-2-0-cambio-shimano-21v-freio-disc-mecanico?cor=Preto%20Verde%20e%20Laranja&tamanho=15

Indicações são muito bem vindas. Meu orçamento é de no máximo 1500, se possível, 1200.

Vai passar raiva com essa bike campeão, varias coisas genéricas que vão te deixar na mão,  se puder vai nessa que é mais negócio para começar.

Editado por hurry-gurits - 13 Jul 2020 as 20:59
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
Igor Rogi Ver Drop Down

Juazeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Igor Rogi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 21:06
Originalmente Postado por hurry-gurits hurry-gurits Escreveu:

Originalmente Postado por Igor Rogi Igor Rogi Escreveu:

Vai passar raiva com essa bike campeão, varias coisas genéricas que vão te deixar na mão,  se puder vai nessa que é mais negócio para começar.

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p

Obrigado pela dica!!! infelizmente ela foge do meu orçamento com o preço e frete
Voltar para o topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 22:19
Compre, faça uma boa revisão e com o tempo, vá melhorando cada peça que se mostrar fraca(serão muitas), um primo meu tb não escutou conselhos e comprou essa da foto, ta passando raiva, achou que grupo completo SHIMANO alivio 27V seria barato e ja viu que fez merda, comprando a bike, contudo ele ta feliz, vai na fé, o importantye é ter bike e ir estudando pra aperfeiçoar e melhora-la.
Voltar para o topo
Igor Rogi Ver Drop Down

Juazeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Igor Rogi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 22:24
Obrigado!!! Vou pesquisar um pouco
Voltar para o topo

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 22:31
Tem muito tutorial massa no youtube sobre uma boa bike para começar, vale a pena pesquisar bastante, afinal peças fracas estragam muito rápido e em meses se fizer uma compra ruim, ja estará trocando muita coisa.
Voltar para o topo
EduardoRR Ver Drop Down

Jundiaí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduardoRR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2020 as 09:41
e leva em consideração, que se você quer fazer cicloturismo, muitas vezes vai estar em locais com poucas opções de lojas ou oficinas, então equipamento de qualidade e confiável é primordial. 
Voltar para o topo

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2020 as 13:32
Essa é uma parte muito revelante, ficar na estrada por quebra de equipamento é foda.Por iso, cada peça da bike tem que ser pensada, dentro do orçamento disponível e das opções existentes.Em velocidade tb, quebra de peças gera acidente.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X