| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
bike KHS aero sport |
Responder ![]() |
Autor | |
| |
MCR ![]() ![]() Registrado: 09 Fev 2021 Brusque-sc Desconectado Mensagens:6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 13 Out 2023 as 01:34 |
Olá, pessoal sou novo por aqui já faz um tempo que fiz o cadastro no site, porem só agora vim poder usar pois estou com uma situação na minha bike.
A situação é a seguinte: No momento adquirir uma KHS aero sport não sei nada desse modelo e não quero levar na bicicletaria pra trocar algumas peças ,eu mesmo que quero fazer essa trocar de peça, porem nessa troca de peças que estou me batendo, são a caixa de direção e movimento central que não estou conseguindo achar , a direção sei que é standard, porem dei uma pesquisada, mais que foi de tanto de mistura de nome e marca que desistir de procurar, aqui no Brasil só acha Neco, já usei na mina caloi 10 porem não gostei muito (NADA CONTRA )só questão de gosto. Queria saber de uma outra marca diferente e boa. Dei um olhada em alguns site, porem não acho só standard, e sim desse jeito Ahead head set, alguem poderia me indicar um site? ja ouvir falar da Tange é boa ? |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |