| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Bike Iniciante até 1000 |
Responder ![]() |
Autor | |
BrunoDias ![]() ![]() Registrado: 07 Mai 2020 Palhoça Sc Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 07 Mai 2020 as 08:55 |
Olá pessoal!
Sei que essa é uma pergunta recorrente no fórum, mas preciso de indicações para a compra da minha primeira bike . Será uma utilização bem casual, da casa para o trabalho, porém passa por um trecho bem acidentado. Sou um cara grande , 100kg+ então,creio que certa robustez seja necessária. Eu realmente preciso de dicas de vocês veteranos pois não entendo nada de bicicletas. Desde já , meu abrigado. |
|
![]() |
|
| |
JosimarFreeride ![]() ![]() Registrado: 01 Nov 2006 Fortaleza - Ceará Desconectado Mensagens:2361 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A sua dúvida esta amplamente explicada aqui: Qualquer assunto/dúvida relacionado a bikes, crie o tópico no fórum principal. Sugiro antes de postar olhar as seções de cada modalidade. Esta área é só para instruções de como usar o fórum.
|
|
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |