| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike indo para o lado quando ando sem mãos - regul
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike indo para o lado quando ando sem mãos - regul

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiagomv Ver Drop Down

Canada
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiagomv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike indo para o lado quando ando sem mãos - regul
    Enviado: 03 Jun 2020 as 11:19
Comprei uma bike híbrida e acredito que não está regular propriamente mas não sei como arrumar.

Quando tento andar sem mãos (o que já estou acostumado) a bike começa a pesar para o lado. Alguma dica de como ajustar isso? A bike veio montada já dá loja mas tem relatos que eles montão muito mal as bicicletas.

Obrigado desde já pela ajuda.
Voltar para o topo
onoda Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de onoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2020 as 16:15
pode ser o alinhamento da roda, vê se elas estão centralizadas em relação ao quadro/garfo.
pode ser algum problema no pneu.
outra possibilidade é problema no quadro, mas acho muito difícil.

caso não tenha muita experiência, a melhor dica que posso dar é passar numa bicicletaria de confiança.   
♪ Hime Hime Hime, Suki Suki Daisuki, Hime, Hime ♪
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.