Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike GT Timberline 2019 por R$1800. Imbatível?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike GT Timberline 2019 por R$1800. Imbatível?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AMBN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike GT Timberline 2019 por R$1800. Imbatível?
    Postado: 01 Mar 2020 as 10:42
Turma, consegui usando cupons da Internet baixar o preço da bike GT Timberline 2019 para R$1800.

Tava pensando em comprar uma Sense One 2020, mas a Timberline por esse preço me parece uma opção melhor.

Estou pensando certo?

Abs,

Arnaldo
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 11:44
Me nego a pagar 2000 numa bike com freio promax


Essa sense one é tourney? Tá louco, 2000 numa bike com shimano tourney?


Editado por avicsi - 01 Mar 2020 as 11:45
Voltar ao Topo
AMBN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 11:51
Cara, não é simples a escolha.

Nessa faixa de preço vc pegaria qual?

Sense One é tourney
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 12:20
Eu pegaria a caloi do link, 2000 em 12x sem juros, mas tem que ver o tamanho

Se for pra pegar uma tourney eu ia de HT 80 que custa 1400 e trocava o freio por um shimano m200 que custa 250, ou mantinha o shimano mecânico dela

mas, de novo, tem que ver o tamanho do quadro
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 12:23
tudo na caloi é melhor que as duas, suspensão, pedivela, câmbio, aro, freio, os cubos nas outras não fala, mas na caloi é shimano
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 13:00
Tem um detalhe, essa caloi é feminina. Qual vai ser o uso da bike? Trilhas mais leves, tipo estrada de terra batida, e terreno um pouco acidentado? 


Por um pouco mais, vc tem um upgrade bem legal!
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 13:49
600 reais a mais é muita coisa, um terço a mais do orçamento inicial

Sei lá, não rola partir pra uma usada? Na própria bike point eles vendem bicicletas de único dono, com preços bem legais e com garantia deles

A Caloi ser feminina só é problema pela geometria, por isso disse que tem que ficar atento ao tamanho do quadro
Voltar ao Topo
AMBN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 15:34
A bike vai ser mais andar a maior parte do tempo na cidade, e eventualmente pegar uma estradinha de terra leve.

A bicicleta usada mais barata na Bike Point custa R$7500... To fora.

Esse freio Promax hidráulico é tão ruim assim? GT é marca bacana, as peças das bikes deveriam ter uma qualidade razoável.
Voltar ao Topo
AMBN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 15:39
Pô, curti essa Giant:

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Giant-Revel-3-31070

Top
Voltar ao Topo
AMBN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 17:41
Esqueçam tudo... Acho que a Schwinn Mojave é a melhor opção. R$1649 no Carrefour, toda Shimano, imbatível.
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 18:42
Promax hidráulico é péssimo, você pesquisa no fórum aparece alguns posts de gente reclamando que trocou e voltou a mesma coisa 

Essa schwinn é boa, mas tem que ver o tamanho, geralmente ela é tamanho 17

problema de bike usada no bike point é que quando o valor é baixo, tipo 1500, vende muito rápido
Voltar ao Topo
marcolorado Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2020
RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcolorado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 19:51
Eu vi essa Mojave, mas so tem tamanho 19, para mim tem que ser 17.

Por isso estou considerando a Sense Fun tambem, as veses aparece por +/- 2050 na Americanas, e a Sense Fun tem suspensao RST no lugar da Zoom na Mojave.

Ainda estou em duvida e tentando achar a Sense Fun por um preco melhor.
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 20:37
Tem certeza que 19 não dá? Porque por exemplo o meu tamanho é 19, mas uso uma 21, que fica na medida exata para andar, só tenho dificuldade pra subir hehehe

Mas pela situação era o único tamanho disponível então eu peguei ela mesmo
Voltar ao Topo
AMBN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 20:47
Rapaz, tem 17 sim. Olha no site do Carrefour.

Eu comprei a Mojave pela store do Carrefour no Mercado Livre. Chega até 11.3. Espero que venha parcialmente montada

Vou ficar com uma Totem Envoy com cubos e freios shungfen (argh!) e essa Schwinn Mojave.
Voltar ao Topo
marcolorado Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2020
RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcolorado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 21:26
Acho que tu fez uma boa compra.

A Mojave 17 no carrefour esta R% 2599.

Eu fiz o bikefit aqui (https://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp) e para mim o top tube da 17 ja esta um pouco acima do limite, a 19 sem chance.

Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 21:43
Fiz o meu por aí e deu quadro 23 kkkkk

Qual sua altura?
Voltar ao Topo
AMBN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 21:53
No meu caso, 19 vai de boa. Tenho 1.80.

Já tive uma Giant 21.5, zero estresse tmb. Eu até prefiro quadro grande.
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 22:09
Bem vindo ao clube dos mojaveiros!
Voltar ao Topo
AMBN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 22:32
Valeu, Shazan, tmj!!
Voltar ao Topo
Biker89 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biker89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 18:10
Boa tarde à todos,

Estou com a mesma dúvida, porém, após estar ciente dos problemas de desalinhamento de quadro das "Mojave/Atacama", eis a minha questão:

Me surgiu a oportunidade de ter uma "Gt Timberline 2018" por 2k, porém ela é "semi-nova", com mais ou menos 1 ano de uso. Gostaria de saber, se hoje em dia, vale a pena comprá-la por essas condições, tendo em vista que o modelo novo está por volta de 3,5k, ou se teria outro modelo/marca com um melhor custo x benefício? Ou ainda, se espero as coisas normalizarem (sabe-se lá quando) e pegar o que surgir após isso?

Meu uso será, em maioria, urbano.

Obrigado.

Especificações:

Quadro GT Triple Triangle Design - Alloy 6061-T6 - 9x135mm;

Suspensão All Terra 525 - curso 80mm - trava no ombro - 9x100mm;

Aros All Terra - parede dupla - 32 raios - alumínio;

Raios 2mm - inoxidáveis;

Cubos Quick Release - alumínio;

Pneus Vee Rubber - 29x2.10;

Câmbio traseiro Shimano Acera, RD-M360 - 8 velocidades;

Câmbio dianteiro Shimano Tourney, FD-TY500;

Cassete Shimano Megarange, CS-HG31-8, 11-34 dentes - 8 velocidades;

Corrente KMC;

Pedivela Prowheel - alumínio, 42-34-24 dentes;

Alavancas de câmbio Shimano, SL-M310 - 24 velocidades;

Freios Promax - Hidráulico;

Rotores de freio 160mm;

Guidão - alumínio - 31.8x660mm;

Mesa - alumínio - 100mm - 7°;

Canote do selim - 27.2x300mm - alumínio;

Selim GT Components;

Pedal GT - plataforma - nylon.

Peso:

14,90 kg
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X