| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike gravel - Trek AL 4 VS Specialized diverge E5
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Bike gravel - Trek AL 4 VS Specialized diverge E5

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Verzola Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jan 2020
Santa Catarina
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Verzola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike gravel - Trek AL 4 VS Specialized diverge E5
    Enviado: 16 Jan 2020 as 00:10
Boa noite pessoal,

Estou pensando em comprar uma gravel, e queria investir em uma bike boa, a minha dúvida seria qual comprar.
Ambas tem o quadro de alumínio e garfo de carbono a trek vem com um grupo tiagra e é mais cara, e a specialized vem com o claris, mas eu pesquisei e pra colocar a mesma relação que a da trek o preço fica equivalente, então teríamos um preço equivalente e a mesma relação para ambas.
A minha dúvida está enquanto ao quadro, desempenho e durabilidade.
Fico no aguardo de opiniões e uma ajuda, mais uma vez obrigado pela atenção.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X