| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrio / Alimentao e Sade
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Bike Fit Virtual pra speed - qual voces indicam?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Bike Fit Virtual pra speed - qual voces indicam?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
danielxc4ever Ver Drop Down

brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielxc4ever Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Bike Fit Virtual pra speed - qual voces indicam?
    Enviado: 04 Mai 2015 as 11:02
Quero fazer um bikefit pra minha speed, e queria saber qual o mais confiavel!!
gd abs a todos
Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down

Embu - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de newhouse Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 12:26
Bikefit virtual nem sempre preciso, e o pior depende da preciso que voc tira as medidas, alguns mm de erro e a coisa desanda. Ento vai minha opinio pessoal: o Competitive Ciclist bem completo e parece muito bom, j vi pessoas elogiando, mas pra mim no deu muito certo. O que mais se aproximou do meu fit ideal foi a planilha aqui do frum no topico tudo sobre bike fit. Mas eu no sou um bom modelo, meu tronco desproporcional, isso altera o fit.
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mau-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de jbtozetti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 15:05
links para os bikefit virtuais citados

http://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp?INT_ID=IB12809

http://dc187.2shared.com/download/Q0fkhbNr/BIKEFIT_-_Biomechanicalcycling.xls?tsid=20130917-143830-48eb670a
Voltar para o topo
Cuzzuol Ver Drop Down
Restrito

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Cuzzuol Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 16:35
Originalmente Postado por danielxc4ever danielxc4ever Escreveu:

gd abs a todos
Seria melhor procurar um bom "fitter" caso queira um ajuste ideal. Eu particularmente nunca me dei bem com estas formulas de internet. 
Voltar para o topo
danielxc4ever Ver Drop Down

brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielxc4ever Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 17:03
Originalmente Postado por Cuzzuol Cuzzuol Escreveu:

Originalmente Postado por danielxc4ever danielxc4ever Escreveu:

gd abs a todos

Seria melhor procurar um bom "fitter" caso queira um ajuste ideal. Eu particularmente nunca me dei bem com estas formulas de internet.

Valeu amigo, eu tb acho, mas na tentativa de salvar uns $$ vamos buscando solues caseiras ne? vou tentar adaptar minha speed atravs destas opes que mandaram por aqui, se nao der certo vou atras do fitter.

Voltar para o topo
wilsonn Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de wilsonn Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2015 as 07:55
o site competitivecyclist o mais usado para speedy e mountain.... e por ser bastante completo.
S uma dica, nao tente tirar as medidas sozinho, pea a ajuda de algum amigo para ir tirando as medidas.... para ter um bikefit mais completo, pois vejo muita gente tirando suas proprias medidas, resultado... a bike nunca fica boa.
Voltar para o topo
Mrcio Rodrigues Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Mrcio Rodrigues Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2015 as 12:42
Tem um aplicativo para IOS, size my bike.
Boa sorte.
Voltar para o topo
Marcos Alves Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Marcos Alves Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2015 as 14:01
Antes do bikefit, comprei uma TT argon 18. Alguem tem alguma opinio a respeito desta Bike TT argon 18 e-80?

Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BrunoRHCP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2023 as 11:37
Vi esse post de um app q faz o bike fit a partir do envio de vdeos do ciclista.

https://www.instagram.com/reel/CyI93qKuQvZ/?igshid=NzZhOTFlYzFmZQ==
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X