| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike elétrica até uns 5k
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike elétrica até uns 5k

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Huskell Ver Drop Down

Floripa-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Huskell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike elétrica até uns 5k
    Enviado: 16 Mar 2019 as 14:17
Olá, procuro opções boas de bikes elétricas para ir e voltar do trabalho como uso principal.

O trajeto é primariamente feito por ciclovias retas, sendo :
  • 2,2km de trajeto na cidade (700m tendo acostamento bom)
  • 7km de ciclovia
  • 2km de calçada que não passa ninguém a beirada de avenida (não muito boa, mas melhor que andar junto com carro que tá a milhão)
  • 2km de morro no meio de rua (esse morro é obrigatório) Elevação total de 60m
Cerca de 13km para ida e 13km para volta, com possibilidade de carregar no serviço.

Positivos procurados:
  • Rápida, pelo menos 25km hora
  • Sem muito esforço que eu consiga subir o morro e chegar no serviço sem suar muito para continuar apresentável
  • Com componentes fácies de achar, principalmente a bateria
  • Aspecto meio cidade mesmo com suporte pra carga leve, luzes e esse tipo de coisa, não precisa ser vintage que nem a vela.
  • Bonita
  • Compacta, se for para comprometer desempenho não me importo de ser normal
Negativos evitados:
  • Bike fat ou com aspecto MTB
  • Bike que não precise pedalar e apenas tenha acelerador
Tenho uns 5 mil disponíveis para isso, mas aceito sugestões, desde que dentro de uma faixa razoável.
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-