| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Bike elétrica, ajuda |
Responder ![]() |
Autor | |
Guimanosi ![]() ![]() Registrado: 17 Jan 2021 Bombinhas Desconectado Mensagens:3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 17 Jan 2021 as 13:01 |
Olá, eu comecei a trabalhar recentemente e estou indo todo dia pro trabalho com a minha bike, o que por mim não seria algo ruim se não fosse pelo fato de que o trajeto até lá contém muitos morros, e isso junto à questão de que eu suo pra caramba, mais o calor do verão, acaba dificultando a minha ideia de chegar no trabalho sem estar parecendo que eu corri uma maratona
![]() ![]() |
|
![]() |
|
alant ![]() Registrado: 19 Ago 2020 São Paulo Desconectado Mensagens:93 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sem querer ser chato, mas acho que não vai achar mesmo uma e-bike com essas características.
Toda bike elétrica tem como regra acionar o motor somente quando se pedala e limite de funcionamento do motor a 25km/h. Talvez encontre algumas adaptações, bikes montadas com acelerador no manete, mas de marcas conhecidas acho difícil entrar mesmo.
|
|
![]() |
|
Guimanosi ![]() ![]() Registrado: 17 Jan 2021 Bombinhas Desconectado Mensagens:3 |
Entendi, que pena :/ vou tentar procurar mais afundo pra ver se encontro algo que tenha esses critérios, e obg pela observação
|
|
![]() |
|
SFA ![]() ![]() Registrado: 14 Jan 2021 Natal-RN Desconectado Mensagens:2 |
Olá, as bicicletas da tecbike tem acelerador, s sonny tb, as da lev tb. E as bikeletes. Muitas tem essa gambiarra que fazem elas saírem da legislação e virarem ciclomotores. Mas é uma opção se você preferir.
|
|
![]() |
|
| |
Markão ![]() ![]() Registrado: 16 Jan 2009 Salvador - BA Desconectado Mensagens:162 |
Amigo, hoje certamente eu iria numa de kit com acelerador, estou vendendo minha moto vou adquirir no futuro uma e-bike pra usar como veículo mesmo. Chamam de bike, mas pra mim é um veículo elétrico que se parece com uma bike, pq é outro mundo! Pilotei a oggi E-500 que é penas assistida e fiquei impressionado, inclusive com o preço. Basta fazer uma força mínima no pedal e ela te lança a 25km/h. As células da bateria são Samsung (deve ser a 30g) que são excelentes e duráveis, bateria dentro do quadro, quem olha não vê que é elétrica e dá pra pedalar normal com o kit todo desligado, motor de 250w e cabeamento todo interno. Pesa só 19kg. O cara me fez a vista 7000, não comprei pq tenho 3 bikes, mas fiquei realmente impressionado! Da uma olhada nos reviews do youtube e no site da oggi também, talvez ela te atenda.
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você pode votar enquetes nesse fórum |