Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike downhill até R$1500,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike downhill até R$1500,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dedaumx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedaumx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike downhill até R$1500,00
    Postado: 09 Fev 2012 as 14:25
ae pessoal do pedal....to com um problemão.espero que vcs possam me ajudar!
vamo lá.eu vou montar uma bike mais na loja,ai eu num sei bem qual vai ser a relação da marcha catraca e pe de vela.....mais o resto eu sei e vou botar aqui.quem puder corrigida o que está errado nas configurações.
Quadro:viking-X:215,00
Suspensão:S300:147,00
pe de vela:shimano reduzido:57,80(só achei esse na loja e só posso comprar nessa loja)
catraca:num sei ainda...mais lá só tem rapid fire de 7v então vai qualque uma lá...
corrente:já comprei:IG51 fixed star indexada:20,00
Cubos: shunfeng 55 o par (não tem melhor mais aqui em campos é trilha bem leve)
raios inox:o cara da loja falou 28,80 mais deve ser cada eu acho...
Aros:vzan vmaxx(já comprei por 86 o par)
Guidão:venzo 31.8mm dh 50,00(ja comprei)
pneus:Maxxis 2.50(acho que é minion)100,00 o par
cãmaras:não pesquisei ainda
Freio a disco:bengal 203mm:180,00
eixo de centro:shunfeng(só tinha esse de bom na loja e o pessoal aqi em campos compra muito)13,50
pedal:não sei ainda.
canote:gts 27.2:20,00
caixa de direção:neco 12,00
manete:logan(só tem esse...lembrem só posso comprar nesta loja)8,30
manopla:4:90 de gel(queria com trava mais acho que lá tbm não tem)
abraçadeira: acho que é gts:10,30
luvas:de gel na pegada 32,00
capacete:asw extreme 285,00
cãmbio traseiro:altus 53 eu acho....(lá num tem muita opção)
rapid fire:shimano EZ fire de 7v 63,00(eu vou ter que pegar esse mesmo já que sem ele eu fico sem marcha...hehe)
quase esqueci...mesa: zoom dh,calypso dh ou monaco dh 31.8:em torno de 27,70 a 35,00
e é isso...por favor respondam o mais rapido possivel.....obrigado pela atenção.
sou gordinho mais sou batalhador! encaro qualquer desafio!qualquer esporte!!!yeaaahh/quem puder me add pra me ajudar por favor...
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 14:36
Duvido Pneus Maxxis Minion 100 reais o par, não existe, pode ser que seja um CST Hawk( sei lá como escreve ) e na borracha estar escrito maxxis. Mas o PAR por 100 reais não tem, só se for só um pneu. E os raios 28 reais cada também não existe, deve ser o jogo para as duas rodas. E outra, esses câmbios são uma porcaria se você vai fazer DH, mas se você só pode comprar nessa loja...
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
dedaumx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedaumx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 14:56
cara eu num sei se é minion...deve ser outro.lá é uma loja bem séria e sobre o cãmbio eu vou ver outro lá...pq num sei quais os que tem lá mais num deve ser muito bom não....vlw pela ajuda!
sou gordinho mais sou batalhador! encaro qualquer desafio!qualquer esporte!!!yeaaahh/quem puder me add pra me ajudar por favor...
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 15:02
Tá certo, porém independente do modelo do pneu , não existe pneu maxxis por 50 reais NOVO. Quando ficar pronta posta uma foto aí.
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
dedaumx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedaumx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 15:07
pode deixar eu vou postar....devo monta-la essa semana...depende da minha mae...hehe num ter emprego é uma merda.
sou gordinho mais sou batalhador! encaro qualquer desafio!qualquer esporte!!!yeaaahh/quem puder me add pra me ajudar por favor...
Voltar ao Topo
noveleiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2018
itaipava
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar noveleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 15:56
Essa suspa ai aguenta bem?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 16:37
A semana do cara dura 6 anos.
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 23:32
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

A semana do cara dura 6 anos.

Estamos no aguardo... Kkkkkkkkkkkkkkkk
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X