Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Dobrável Sense
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Dobrável Sense

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
makens Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Dobrável Sense
    Postado: 25 Fev 2016 as 22:05
Boa noite, eu sou de Brasília e tenho interesse em comprar uma bike elétrica para trabalhar, tenho interesse na Sense Wind e na Sense Easy, tenho 1,89 e 93 Kg... Tenho interesse na dobrável, por conta da facilidade para guardar e transportar, mas fico preocupado por conta da minha estatura, por esse motivo tenho interesse em comprar a Wind, portanto não tenho espaço para guardar a Wind.

Vocês acreditam que a Easy mesmo com a minha estatura é recomendável? Fiz o teste na bicicleta e não senti incomodo. O que acham? Tenho um bicicleta menor e mais prática pra guardar? Ou deixo uma bicicleta grande em meu apartamento, subindo escada sem elevador?
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2016 as 11:21

makens,

Se o banco fica numa altura adequada pra pedalar, não tem problema. Se você deixar muito baixo pro seu cavalo (grosso modo comprimento das pernas), vai começar a ter dor nos joelhos. 

Isso é um problema que algumas pessoas altas tiveram com a Caloi Urbe, por não encontrar no mercado canote mais longo. As marcas que usam o padrão da dahon (33.9mm de diâmetro) conseguem canote mais longo (ex: dahon, tern, durban). 

Voltar ao Topo
makens Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2016 as 12:37
Sim... O canote é bem alto, coloquei ele no limite máximo permitido e apesar de eu ter 1,89 fiquei encostando a ponta dos pés no chão.
Voltar ao Topo
flpspeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2014
rj
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpspeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2017 as 21:41
Comprou a bike?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 17:49
Originalmente postado por aks2112 aks2112 escreveu:

makens,

Se o banco fica numa altura adequada pra pedalar, não tem problema. Se você deixar muito baixo pro seu cavalo (grosso modo comprimento das pernas), vai começar a ter dor nos joelhos. 

Isso é um problema que algumas pessoas altas tiveram com a Caloi Urbe, por não encontrar no mercado canote mais longo. As marcas que usam o padrão da dahon (33.9mm de diâmetro) conseguem canote mais longo (ex: dahon, tern, durban). 



Para os donos de caloi urbe que procuram canote mais comprido e nao encontram....é so comprar na gringa o canote da bromptonWink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X