Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike de Speedo de entrada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike de Speedo de entrada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jonhy. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonhy. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike de Speedo de entrada
    Postado: 17 Fev 2018 as 02:24
Olá, gostaria de iniciar no ciclismo de estrada e tenho pouco dinheiro para gastar. Pensei em comprar a triban 100 da b'twin e depois melhorar ela já que o quadro e o garfo tem garantia vitalícia. Pensei em instalar passadores STI e um grupo Claris gastando assim no total 2800 vcs acham q vale a pena?
Voltar ao Topo
Jonhy. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonhy. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 02:30
Também pensei em trocar o pedivela para um 53-39 instalar um câmbio dianteiro e os trocadores sti
Voltar ao Topo
deivitlopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2017
Campinas - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivitlopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 05:14
Eu não tenho muita experiencia mas nessa triban 100 vai ter muita peça para trocar e não vai valer muito a pena. Se  você quer gastar pouco em uma nova, tem muita caloi strada 2017 sendo vendida no mercadolivre por 2000 reais +-, toda claris, e algumas com pedivela integrado do claris r2000. Se for pegar usada escolha uma em muito bom estado para não esquentar a cabeça arrumando ou trocando peça da bike, e de preferencia com no minimo um grupo claris, achei meio desconfortável o sti do shimano 2300. E não deixe de fazer bike fit virtual

O importante é acertar o tamanho, depois a gente vai adaptando para ter mais conforto ou desempenho
Voltar ao Topo
deivitlopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2017
Campinas - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivitlopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 05:25
Eu peguei uma road de entrada recentemente, fiquei muito tempo procurando uma usada no olx e mercadolivre, não é fácil achar uma boa do seu tamanho e com preço bom na sua região, acabei comprando uma que o dono trouxe da austrália e deixou ela parada, era toda 2300, depois eu achei um grupo claris por um preço muito bom e coloquei nela, troquei guidão por um compacto, mesa maior, pneu mais largo, um selim melhor, quando fui ver tinha um monte de peça sobrando e iniciei meu projeto de bike para usar todos os dias hahaha, mas todos esses pequenos up's eu fiz porquê sentia que precisava e tive a chance de comprar os itens por preços muito bons, a maioria usado, menos o pneu que uma amiga trouxe de fora
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 07:08
Por R$ 2.249,00 você pega essa Format Con30 já com grupo Claris:
 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-936406276-frete-gratis-sse-speed-format-con30-shimano-claris-16v-_JM. 
Tenho uma Format 5222 em cromoly que paguei R$ 2.590,00. Boa bike; acabamento caprichado. 
Recomendo.
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 12:46
Existe um tópico sobre speeds de entrada, e já tem muita coisa em outros tópicos sobre isso.

https://www.pedal.com.br/forum/compilado-de-bikes-speed-de-entrada_topic92139.html

Procura o tópico da Strada R, lá falamos da Strada mais barata que no mercado livre vc encontra por até 1900 reais.

Eu tenho essa Strada mais simples com Claris, e a minha bike está bem bonita, da uma olhada lá no tópico que tem fotos.

De qualquer forma se for comprar outra bike e instalar STI, eu estou vendendo um par de STI claris 2400 novos pois coloquei o Claris R2000 na minha, manda mp se interessar.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X