Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BIKE DE ENTRADA SPEED
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BIKE DE ENTRADA SPEED

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BIKE DE ENTRADA SPEED
    Postado: 25 Jul 2017 as 11:33
BOM DIA PESSOAL TUDO BOM?
EU PEDALO MTB A 3 ANOS, E GOSTARIA DE COMPRAR UM SPEED PARA TREINAR DURANTE A SEMANA.
DEI UMA OLHADA E AS MARCAS FAMOSAS DE ENTRADA SÃO BEM CARAS, ENTRE 4 E 5 MIL REAIS.
ENCONTREI A KODE SKYLOW, PELOS MESMOS 5 MIL MAS JA VEM COM TIAGRA DE 20 VELOCIDADES.
ALGUÉM TEM OU CONHECE A MARCA?
O QUE INDICAM COMPRAR ESTA BIKE COM GRUPO UM POUCO MELHOR OU MARCAS FAMOSAS COM GRUPOS INFERIORES?
OUTRAS OPÇÕES QUE EU FUI VER SÃO:
SPECIALIZED ALLEZ 2017 DE ENTRADA ESTA 5 MIL TB
TREK DOMANE AL 2 4.499,00
TREK 1.2 5.099,00
VALEU OBRIGADO ABRAÇO A TODOS
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 14:31
cara, na minha assinatura fiz um video a respeito da caloi strada 2016 depois de 1200 km que a usei. Não vai te ajudar muito mas minha opinião talvez ajude.... 

Eu não compraria uma marca boa com componentes muito abaixo das outras peças da bike. 

Essa kode tá bem bonita e com peças legais, acho que vale. Gosto também da Allez. Já pensou em olhar alguma seminova para comprar, dependendo do caso vc pega uma bike boa muito bem conservada.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 14:35
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

cara, na minha assinatura fiz um video a respeito da caloi strada 2016 depois de 1200 km que a usei. Não vai te ajudar muito mas minha opinião talvez ajude.... 

Eu não compraria uma marca boa com componentes muito abaixo das outras peças da bike. 

Essa kode tá bem bonita e com peças legais, acho que vale. Gosto também da Allez. Já pensou em olhar alguma seminova para comprar, dependendo do caso vc pega uma bike boa muito bem conservada.

ENTÃO TODAS AS LOJAS QUE EU VISITEI, DEIXEI MEU TELEFONE PARA CONTATO COM OS VENEDORES CASO APAREÇA UMA BIKE LEGAL USADA NO VALOR DE 4 A 5 MIL.
VOU VER O VIDEO NO YOU TUBE OBRIGADO
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 14:36
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

cara, na minha assinatura fiz um video a respeito da caloi strada 2016 depois de 1200 km que a usei. Não vai te ajudar muito mas minha opinião talvez ajude.... 

Eu não compraria uma marca boa com componentes muito abaixo das outras peças da bike. 

Essa kode tá bem bonita e com peças legais, acho que vale. Gosto também da Allez. Já pensou em olhar alguma seminova para comprar, dependendo do caso vc pega uma bike boa muito bem conservada.
DESCULPE, QUAL O CANAL NO YOUTUBE?
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 14:39
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

cara, na minha assinatura fiz um video a respeito da caloi strada 2016 depois de 1200 km que a usei. Não vai te ajudar muito mas minha opinião talvez ajude.... 

Eu não compraria uma marca boa com componentes muito abaixo das outras peças da bike. 

Essa kode tá bem bonita e com peças legais, acho que vale. Gosto também da Allez. Já pensou em olhar alguma seminova para comprar, dependendo do caso vc pega uma bike boa muito bem conservada.
DESCULPE, QUAL O CANAL NO YOUTUBE?

ta na minha assinatura, infelizmente no meu trabalho eu não consigo entrar no youtube para te enviar diretamente o vídeo. Ta nesse link aqui embaixo \/
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 14:41
VALEU
Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 23:19
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

BOM DIA PESSOAL TUDO BOM?
EU PEDALO MTB A 3 ANOS, E GOSTARIA DE COMPRAR UM SPEED PARA TREINAR DURANTE A SEMANA.
DEI UMA OLHADA E AS MARCAS FAMOSAS DE ENTRADA SÃO BEM CARAS, ENTRE 4 E 5 MIL REAIS.
ENCONTREI A KODE SKYLOW, PELOS MESMOS 5 MIL MAS JA VEM COM TIAGRA DE 20 VELOCIDADES.
ALGUÉM TEM OU CONHECE A MARCA?
O QUE INDICAM COMPRAR ESTA BIKE COM GRUPO UM POUCO MELHOR OU MARCAS FAMOSAS COM GRUPOS INFERIORES?
OUTRAS OPÇÕES QUE EU FUI VER SÃO:
SPECIALIZED ALLEZ 2017 DE ENTRADA ESTA 5 MIL TB
TREK DOMANE AL 2 4.499,00
TREK 1.2 5.099,00
VALEU OBRIGADO ABRAÇO A TODOS

Melhor Custo X Benefício do mundo é essa aí
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 13:12
Originalmente postado por gbraghirolli gbraghirolli escreveu:

Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

BOM DIA PESSOAL TUDO BOM?
EU PEDALO MTB A 3 ANOS, E GOSTARIA DE COMPRAR UM SPEED PARA TREINAR DURANTE A SEMANA.
DEI UMA OLHADA E AS MARCAS FAMOSAS DE ENTRADA SÃO BEM CARAS, ENTRE 4 E 5 MIL REAIS.
ENCONTREI A KODE SKYLOW, PELOS MESMOS 5 MIL MAS JA VEM COM TIAGRA DE 20 VELOCIDADES.
ALGUÉM TEM OU CONHECE A MARCA?
O QUE INDICAM COMPRAR ESTA BIKE COM GRUPO UM POUCO MELHOR OU MARCAS FAMOSAS COM GRUPOS INFERIORES?
OUTRAS OPÇÕES QUE EU FUI VER SÃO:
SPECIALIZED ALLEZ 2017 DE ENTRADA ESTA 5 MIL TB
TREK DOMANE AL 2 4.499,00
TREK 1.2 5.099,00
VALEU OBRIGADO ABRAÇO A TODOS

Melhor Custo X Benefício do mundo é essa aí


Comprei exatamente esta BMC na Bike Plus. É disparado o melhor custo x benefício. Comprei na terça e, na segunda seguinte, já estava em casa. Paguei praticamente o mesmo preço das usadas...


Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 13:21
Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

 

Comprei exatamente esta BMC na Bike Plus. É disparado o melhor custo x benefício. Comprei na terça e, na segunda seguinte, já estava em casa. Paguei praticamente o mesmo preço das usadas...

Legal, eu fiquei bem a fim de comprar também...O que achou dela?
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 13:29
EU TB FIQUEI AFIM DE COMPRAR.
NAO CONHEÇO ESTA LOJA E CONFIÁVEL MESMO?
PROBLEMA QUE O TAMANH 57 QUE É MEU TAMANHO SAIU DE ONTEM PRA HJ.
OBRIGADO ABRAÇO
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 13:32
Eu incluiria a Triban 540 nessa lista. Rodas mavic e grupo 105, além da garantia vitalícia do frameset. Por 5k.

Não tem mais no site, mas acho que vale a pena dar uma visitada nas decathlon da sua região.
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 14:36
Originalmente postado por gbraghirolli gbraghirolli escreveu:

Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

 

Comprei exatamente esta BMC na Bike Plus. É disparado o melhor custo x benefício. Comprei na terça e, na segunda seguinte, já estava em casa. Paguei praticamente o mesmo preço das usadas...

Legal, eu fiquei bem a fim de comprar também...O que achou dela?

Ainda quase não andei. Levei para montar e ficou pronta só ontem. O pouco que andei me agradou. Assim que fizer o primeiro rolê mais longo, posto aqui... O duro é que vou viajar nos próximos dois finais de semana. Cry


Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 14:48
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

EU TB FIQUEI AFIM DE COMPRAR.
NAO CONHEÇO ESTA LOJA E CONFIÁVEL MESMO?
PROBLEMA QUE O TAMANH 57 QUE É MEU TAMANHO SAIU DE ONTEM PRA HJ.
OBRIGADO ABRAÇO

Eu dei uma googlada na Bike Plus antes de comprar e vi que era bem conceituada. Ela é considerada 57, mas é praticamente 56, como dá para ver na tabela abaixo. Só troquei a mesa, que era de 120 mm, por uma de 110 mm que tinha sobrando. Talvez no Bike Fit coloque uma de 100 mm. 

Comprei à vista e saiu por 5200 reais. Uma SPZ Allez 0km com setup igual era 2500 reais mais cara. As Allez usadas estavam entre 4000 e 5000.

Curto muito as marcas low profile, como BMC, Wilier, Canyon, Lapierre, Corratec, etc... No pelote só tem SPZ, Scott, Trek, Pina e por aí vai. Lógico que elas não têm a mesma liquidez, mas por outro lado custam menos na hora da compra.





Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 14:54
Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

EU TB FIQUEI AFIM DE COMPRAR.
NAO CONHEÇO ESTA LOJA E CONFIÁVEL MESMO?
PROBLEMA QUE O TAMANH 57 QUE É MEU TAMANHO SAIU DE ONTEM PRA HJ.
OBRIGADO ABRAÇO

Eu dei uma googlada na Bike Plus antes de comprar e vi que era bem conceituada. Ela é considerada 57, mas é praticamente 56, como dá para ver na tabela abaixo. Só troquei a mesa, que era de 120 mm, por uma de 110 mm que tinha sobrando. Talvez no Bike Fit coloque uma de 100 mm. 

Comprei à vista e saiu por 5200 reais. Uma SPZ Allez 0km com setup igual era 2500 reais mais cara. As Allez usadas estavam entre 4000 e 5000.

Curto muito as marcas low profile, como BMC, Wilier, Canyon, Lapierre, Corratec, etc... No pelote só tem SPZ, Scott, Trek, Pina e por aí vai. Lógico que elas não têm a mesma liquidez, mas por outro lado custam menos na hora da compra.



ENTREI NO SITE NOVAMENTE E APARECEU AQUI.
ACABEI DE COMPRAR TB.
5.253,50
SÓ AGUARDAR A BIKE CHEGAR
VALEU
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 15:28
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

ENTREI NO SITE NOVAMENTE E APARECEU AQUI.
ACABEI DE COMPRAR TB.
5.253,50
SÓ AGUARDAR A BIKE CHEGAR
VALEU

Alguém comprou e não pagou o boleto, por isso voltou para o estoque. Parabéns! Você é mais um feliz proprietário de uma BMC Teammachine! kkkkkk


Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 22:57
Só achei esse cassete 11-34 muito leve.

Aqui na minha região tem muito morro. Uso 11-32 e já atende. Pessoal mais experiente aqui usa 11-28.
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 23:52
Po pagou caro, mas tbm é zero né
Comprei uma usada ultegra 10v, carbono, por 5mil
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 16:47
Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

Po pagou caro, mas tbm é zero né
Comprei uma usada ultegra 10v, carbono, por 5mil


As usadas de carbono que vi para vender eram muito antigas.


Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 19:23
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Eu incluiria a Triban 540 nessa lista. Rodas mavic e grupo 105, além da garantia vitalícia do frameset. Por 5k.

Não tem mais no site, mas acho que vale a pena dar uma visitada nas decathlon da sua região.


Excelente dica essa Triban!
Eu vi na Decathlon e tirando o selim a bike é muito boa.
105 de 11V, coroa Mid Compact e rodas Mavic.
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 21:20
Mas como é de entrada cara, vale a pena, depois vc vende pelo mesmo preço
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 17:49
Ajudando...

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 19:45
As caloiS são ótimas pra iniciar também...com uns 1,5 a 2 mil você compra uma usada boa.. é tudo muito simples mas vale a pena...tenho uma Caloi Sprint que comprei usada, usei uns dois anos, fui fazendo uns upgrades, agora estou vendendo pra pegar uma melhor, ela cumpriu seu papel e nunca me deixou na mão
Voltar ao Topo
Lucao_Bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucao_Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 18:44
Qual modelo da caloi vc indica?? Modelo usada na casa de 1k a 2,5k

Estou da turma MTB porem quero ter uma Speed pra andar na cidade. Pra mim é um mundo novo.

Valeu
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 11:25
Nessa faixa vc encontra a Sprint, a Strada, são modelos relativamente fáceis de encontrar. Mas se a ideia é se locomover pela cidade, é mais interessante pegar uma hibrida estilo City Tour ou BadBoy, vai ter velocidade e agilidade pra enfrentar o transito pesado.
Voltar ao Topo
P. Balan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2017
Água boa
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar P. Balan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 10:06
Eu tenho uma Sprint 10, está praticamente original, porém quero trocar ela, esta da BMC está muito interessante, comparando com soul 3r1 e Strada racing qual vcs me indicam? Obrigado
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 10:38
Na minha opinião, se estão com componentes e preços similares, a BMC é imbatível. Outro nível de marca.
Voltar ao Topo
P. Balan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2017
Água boa
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar P. Balan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 10:59
Só fiquei com dúvida sobre as rodas, no anúncio diz class, nos da Caloi e da soul são Shimano r500
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 11:07
r500 é a entrada da shimano, depois você troca por umas rodas equivalentes à bike.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 17:38
Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

Originalmente postado por gbraghirolli gbraghirolli escreveu:

Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

 

Comprei exatamente esta BMC na Bike Plus. É disparado o melhor custo x benefício. Comprei na terça e, na segunda seguinte, já estava em casa. Paguei praticamente o mesmo preço das usadas...

Legal, eu fiquei bem a fim de comprar também...O que achou dela?

Ainda quase não andei. Levei para montar e ficou pronta só ontem. O pouco que andei me agradou. Assim que fizer o primeiro rolê mais longo, posto aqui... O duro é que vou viajar nos próximos dois finais de semana. Cry

Tb comprei essa BMC, a sua veio muito desmontada? Já deu outras voltas na bike? Veio mesmo com as rodas shimano 501?

Só tinha tamanho 51, tenho 1,79m e resolvi arriscar, o top tube tem só 1,5cm de diferença pro tam 54 e o Set tube 3cm de diferença, tenho pouca experiência com speed e não gosto de ficar muito esticado, acho q não vai ficar ruim.
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 17:45
Coloca uma mesa 100 ou 110
Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 20:04
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Nessa faixa vc encontra a Sprint, a Strada, são modelos relativamente fáceis de encontrar. Mas se a ideia é se locomover pela cidade, é mais interessante pegar uma hibrida estilo City Tour ou BadBoy, vai ter velocidade e agilidade pra enfrentar o transito pesado.
Exatamente, tenho uma Caloi Sprint, e cabe pneu de no máximo 700X25, então não é muito confortável pra locomoção.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 09:18
Eu já pedalei na roda de uma BMC TeamMachine, pensa numa bike top, andava demais. Quando acelerava na subida era inalcançável pra minha caloizinha, passei um aperto, kkkk. Pelo preço que tá no site com o grupo que vem vale muito a pena.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 14:50
pra turma q comprou a Bmc, vcs entenderam aqueles parafusos do canote? Não estou conseguindo ajustar o selim, principalmente o parafuso da frente. Me ajudem aí rsrsrs 
Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 15:40
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

pra turma q comprou a Bmc, vcs entenderam aqueles parafusos do canote? Não estou conseguindo ajustar o selim, principalmente o parafuso da frente. Me ajudem aí rsrsrs 

 
Manda uma foto da situação...a galera que não comprou pode ajudar também Smile
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 11:35
Originalmente postado por gbraghirolli gbraghirolli escreveu:

Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

pra turma q comprou a Bmc, vcs entenderam aqueles parafusos do canote? Não estou conseguindo ajustar o selim, principalmente o parafuso da frente. Me ajudem aí rsrsrs 

 
Manda uma foto da situação...a galera que não comprou pode ajudar também Smile




Não sei se vai dar pra ver direito, ali tem uma roldana q segundo meu mecânico serve pra ajustar o ângulo do selim, só q é muito difícil de rodar, a ponta debaixo entra no canote e na parte superior tem uma furação pra chave torx, só q pelo fato do selim não ser vazado dificulta muito o acesso. Achei bem ruim esse sistema, ou eu q não estou sabendo.
Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 11:38
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Originalmente postado por gbraghirolli gbraghirolli escreveu:

Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

pra turma q comprou a Bmc, vcs entenderam aqueles parafusos do canote? Não estou conseguindo ajustar o selim, principalmente o parafuso da frente. Me ajudem aí rsrsrs 

 
Manda uma foto da situação...a galera que não comprou pode ajudar também Smile




Não sei se vai dar pra ver direito, ali tem uma roldana q segundo meu mecânico serve pra ajustar o ângulo do selim, só q é muito difícil de rodar, a ponta debaixo entra no canote e na parte superior tem uma furação pra chave torx, só q pelo fato do selim não ser vazado dificulta muito o acesso. Achei bem ruim esse sistema, ou eu q não estou sabendo.

Acredito que esse parafuso esteja invertido...Veja se tem como desmontar e virar ele..Geralmente a chave entra por baixo mesmo, essa porca aí deve encaixar certinho do lado de cima para que ela não gire junto com o parafuso.
Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 11:40
Se não funcionar, recomendo que você abra um tópico sobre esse assunto..Com certeza alguém resolve pra ti rapidinho.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 14:20
Originalmente postado por gbraghirolli gbraghirolli escreveu:

Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Originalmente postado por gbraghirolli gbraghirolli escreveu:

Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

pra turma q comprou a Bmc, vcs entenderam aqueles parafusos do canote? Não estou conseguindo ajustar o selim, principalmente o parafuso da frente. Me ajudem aí rsrsrs 

 
Manda uma foto da situação...a galera que não comprou pode ajudar também Smile




Não sei se vai dar pra ver direito, ali tem uma roldana q segundo meu mecânico serve pra ajustar o ângulo do selim, só q é muito difícil de rodar, a ponta debaixo entra no canote e na parte superior tem uma furação pra chave torx, só q pelo fato do selim não ser vazado dificulta muito o acesso. Achei bem ruim esse sistema, ou eu q não estou sabendo.

Acredito que esse parafuso esteja invertido...Veja se tem como desmontar e virar ele..Geralmente a chave entra por baixo mesmo, essa porca aí deve encaixar certinho do lado de cima para que ela não gire junto com o parafuso.

Acho q não, pq como eu falei, a ponta do parafuso é encaixada no canote
Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 14:59
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Acho q não, pq como eu falei, a ponta do parafuso é encaixada no canote

Entendi, nunca vi esse sistema aí (bem estranho inclusive). Sugiro abrir um tópico novo com sua dúvida...Talvez no item Oficina e Manutenção das Bikes 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X