Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike de Entrada - Mountain Bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike de Entrada - Mountain Bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wcmestre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Frutal
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcmestre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike de Entrada - Mountain Bike
    Postado: 24 Fev 2012 as 18:52
Galera boa tarde, sou praticante de ciclismo na modalidade Speed, porem graças as condições que nosso país oferece para realização de tal prática estou migrando para o mountain bike, alem do mais quero ter um contato mais efetivo com a natureza usando o esporte para esquecer os problemas cotidianos. Vendi minha bike speed mas agora não faço a mínima idéia por onde começar a montar uma bike legal pro mountain bike, não quero algo profissional, mas também não quero algo "sabaré" um modelo de entrada mesmo, com um quadro de marca legal e umas peças à altura, se puderem me ajudar a configurar algo do tipo. Estou disposto a gastar uns R$ 3.000,00 rola algo com esse valor? 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X