| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike custo beneficio
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike custo beneficio

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
talaia Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de talaia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike custo beneficio
    Enviado: 23 Set 2018 as 22:13
Olá, Pessoal, sou novo no mundo do ciclismo, e estou a procura da minha primeira bicicleta.
Pretendo comprar uma bike que me ajude nos exercicíos físicos para que eu possa ganhar um condicionamento e futuramente ir trabalhar de bicicleta e aos finais de semana ir a lugares mais longes.
Vi 3 tipos de bicicletas que achei que seriam ideias pra mim.
Speed
Mountain
e hibridas.

como não conheco nada sobre o assunto gostaria de algumas dicas, achei as mountain com um estilo muito de trilha creio que seria pesada pra pedaladas na rua e as speed achei elas muito inclinadas e com pneus muito finos então para o asfalto de são paulo seria uma má ideia, ás hibridas achei muito legal, parecia a união das 2, porem não acho hibridas em um preço acessivel para comprar, estou disposto a gastar até 2,000 e até agora a bike que eu achei mais interessante foi a caloi city tour.
poderiam me ajudar ?
agradeço muito.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2018 as 22:14
Amigo, não poste a mesma mensagem em 4 tópicos.

Utilize o mais adequado e aguarde.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.