Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike com cadeirinha de criança e trilhas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike com cadeirinha de criança e trilhas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
yuri937 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri937 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike com cadeirinha de criança e trilhas
    Postado: 06 Fev 2018 as 22:19

Olá pessoal....
Gostaria de agradecer antes de mais nada, pois acompanho o forúm há algum tempo e vejo como os participantes aqui são solícitos e tem um bom conhecimento. Eu estou muito interessado em praticar ciclismo novamente...Na minha juventude cheguei a competir , mas isso tem 15 anos e desde então não andei mais de bicicleta. Minha primeira MTB foi uma Aspen sport da caloi, depois Aspen way e A http://www.caloi.com/bike/aluminum - luminum ! Mas estou cheio de dúvidas....
1- Gostaria de uma bike boa de entrada, custo beneficio e gostei muito da Groove! Muito .....Porém esbarrei em um problema....Todas GROOVE que gostei são aro 29...E eu preciso de uma bike que permita eu instalar uma cadeirinha para criança de 6 anos.....E parece não ser muito comum encontrar bagageiros para ARO 29 que suporte uma cadeirinha...? o que eu faço?
2- Qual seria uma boa concorrente para GROOVE na mesma faixa de preço?

OBS: Pretendo fazer trilhas ...Mas preciso de uma bike que também suporte uma cadeirinha!
Desde já, obrigado a comunidade e um abraço a todos...

Voltar ao Topo
walves01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walves01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 06:59
Yuri, bom dia.

Tenho uma aro 29, com cadeirinha e não me arrependo de ter escolhido a 29!
Acho muito mais fácil pra levar a criança, pois com uma roda maior cada pedalada rende um pouco mais. E levando peso certamente vc vai querer e a roda maior também sente menos os buracos / obstáculos da pista.
Acho que só não te recomendaria a 29 se vc for baixo ou se as trilhas que for fazer sejam muito fechadas, aí o tamanho pode atrapalhar.
Sugestão: considere sempre um bagageiro bom, apesar de mais caro. Pois a segurança do filhote em primeiro lugar!
Estou usando um da topeak, e recomendo muito.
Abraço
Voltar ao Topo
yuri937 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri937 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 10:07
Poxa amigo, valeu mesmo.....Ja me deu uma luz....Pode me enviar o modelo do bagageiro para o aro 29 que usa?
Mais uma vez agradeço e gostaria que  mais alguém pudesse opinar também....A respeito de uma outra marca boa de bicicleta também, considerando minha pergunta!
Abraço a todos....
Voltar ao Topo
walves01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walves01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 10:59
Optei pelo topeak explorer 29, pois é mais reto. Existe um específico pra cadeirinha, porém o alumínio tem umas dobras, fiquei com receio que com o peso ele dobrasse ainda mais nestes pontos.
Após a instalação pedalei uns 10mts sentado no bagageiro, sem nenhum problema.
Obs. Peso quase 100kg.

Sobre opções de bike, legal você informar o seu orçamento, e terreno onde vai utilizar a bike.
Abraço
Voltar ao Topo
yuri937 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri937 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 14:08
Legal...
Bom, como eu disse....Pretendo voltar a pedalar agora e a fazer trilhas...trilhas leves inicialmente! Uma bike que aguentaria descer uma escada numa boa.....Mas será uma bike que irei usar para levar meu filho a escola as vezes e passeios! Orçamento de até 1.800 reais...Pois ainda irei gastar com bagageiro e cadeirinha!
Mais uma vez obrigado pessoal!
Voltar ao Topo
yuri937 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri937 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 23:52
?

Voltar ao Topo
Carrapatense Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Rib. Preto-SP
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrapatense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 16:10
Originalmente postado por yuri937 yuri937 escreveu:

Legal...
Bom, como eu disse....Pretendo voltar a pedalar agora e a fazer trilhas...trilhas leves inicialmente! Uma bike que aguentaria descer uma escada numa boa.....Mas será uma bike que irei usar para levar meu filho a escola as vezes e passeios! Orçamento de até 1.800 reais...Pois ainda irei gastar com bagageiro e cadeirinha!
Mais uma vez obrigado pessoal!

 Boa tarde Yuri,

 Acredito que nesse topico, o pessoal, podera dar uma atencao maior: https://www.pedal.com.br/forum/topic50661&OB=DESC.html

Voltar ao Topo
yuri937 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yuri937 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 14:02
pois é, não tive muita sorte aqui! Mas obrigado.....farei isso!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X