| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Bike Benotto Campagnolo Xenon 18v
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Bike Benotto Campagnolo Xenon 18v

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
rafaeljcb Ver Drop Down

Jacare
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rafaeljcb Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Bike Benotto Campagnolo Xenon 18v
    Enviado: 02 Fev 2017 as 11:32
Bom dia amigos! Estou vendo uma bike speed para treinar durante a semana.
Sou adepto do MTB... mas preciso de algo mais pratico para pedalar durante a semana.

Apareceu uma oportunidade de pegar esta bike....
Benotto Campagnolo Xenon 18V
Anuncio OLX:
http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/ciclismo/bike-speed-18-campanholo-xenon-pedivela-shimano-289355795?last=1&xtmc=benotto&xtnp=1&xtcr=2

O que vocs acham dela? Muito antiga? No encontrei informaes sobre a mesma em nenhum lugar.... a nica coisa que sei que a marca j foi top um dia e mexicana!!
Ela parece estar bem conservada toda Campagnolo Xenon 9V.

O que vocs acham? um bom negocio? Quem puder ajudar! Desde j agradeo!

Rafael - Giant SCR4
Voltar para o topo
Egon Borges Ver Drop Down

Brasil,SP,SJC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Egon Borges Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Fev 2017 as 18:41
Na minha opnio eu tentaria comprar uma bike mais nova.

O quadro dessa bike ai 58 x 58, voce precisa de um quadro grande assim ?

Existem algumas opes de bikes tamanho 56 na olx que parecem valer a pena, eu mesmo comprei minha caloi sprint 20 nessa faixa de preo que voce esta procurando.

Voltar para o topo
Gonalves Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gonalves Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2017 as 08:28
A marca do quadro tem tradio.
Os de ao antigo fizeram e ainda fazem sucesso.
Este quadro parece ser de aluminio ou de outra liga e no over pelo vejo na foto ( caixa de direo rosca standard que d mais trabalho e menos opes de guido).
Os grupos esto misturados Shimano e Campagnolo.
Parece estar bem cuidada.
Tem que ver pessoalmente e analisar  antes de comprar, o que eu faria.
No valor dela cabe analise com outros modelos e marca ou mesmo tentar uma reduo se o quadro for realmente para o seu tamanho.
Saudaes

Voltar para o topo
Gonalves Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gonalves Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2017 as 08:47
Vi que de Jacare. Rodo muito na estrada da barragem desde que ela foi construda e at hoje em dia kkk
A bike que pretende est em SJC. Vai olhar a bike sem compromisso. Ressalto que eu no gosto de grupos de bike misturados e quando digo que os quadro de ao da Benotto ainda fazem sucesso, so os antigos mesmo! Chamados de old scholl e vintage. Eu mesmo j estive vendo um bem bacana no ebay.
Voltar para o topo
rafaeljcb Ver Drop Down

Jacare
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rafaeljcb Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2017 as 10:39
Obrigado amigos pela resposta!
Andei analisando melhor e mesmo sendo uma bike legal mas com este valor melhor investir um pouco mais e pegar uma Caloi Strada zero!
Acredito que vai atender melhor minhas necessidades de iniciante no mundo SPEED.

Gonalves em Jacare estamos em uma regio privilegiada... temos muitas opes para pedalar... sendo MTB ou Speed nas rodovias!!
A da barragem sensacional!!!

Muito obrigado pela ajuda de todos!

Abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X