| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike XL, suspa ar, 1x12 e boa geometria, até 7 mil
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Bike XL, suspa ar, 1x12 e boa geometria, até 7 mil

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FireO Ver Drop Down


Registrado: 27 Out 2015
São Paulo
Desconectado
Mensagens:81
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FireO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike XL, suspa ar, 1x12 e boa geometria, até 7 mil
    Enviado: 19 Mai 2019 as 12:48
Boa tarde pessoal, tudo bem? Quero comprar uma bike de até 7k, requisitos mínimos:

- Geometria atualizada
- 1x12
- Suspa a ar
- Tamanho XL

Amigo meu de bicicletaria conseguiu pra mim a Scale 980 2019 nesse valor, quais outras opções tem nessa faixa? Se puderem me ajudar agradeço
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Fev 2016
SP
Desconectado
Mensagens:2574
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 16:35
De mais uma pesquisada no fórum, pesquisa por Oggi 7.5 e Sense Impact Race...

Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 19:11
Não existe com esses requisitos...
Voltar para o topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Nov 2016
BH-MG
Desconectado
Mensagens:733
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _danielcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 19:50
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X