| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Outros > Instrues para usar o Frum
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - BIKE ARO 29 , TAMANHO 21
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

BIKE ARO 29 , TAMANHO 21

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Gigante06Mg Ver Drop Down

Mg
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gigante06Mg Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: BIKE ARO 29 , TAMANHO 21
    Enviado: 24 Jun 2020 as 00:00
Boa noite a todos ! 

Tenho 1.90 125 kg, quero iniciar no mundo das bikes. Mas estou tendo uma dificuldade grande demais em encontrar uma bike do meu tamanho com um custo benefcio bacana. ESSE TAMANHO TA IMPOSSIVEL DE ACHAR. E claro n, bike de entrada at uns 2600,00. Achei a Sense one. 2300. Vale a pena ? Estou em busca de uma semi tbm mas t complicado. 
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcos_netto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2020 as 14:55
Com esse porte fsico avantajado, eu recomenaria investir antes num bike fit para ter 100% de certeza das medidas da geometria da bike.

Vai ser um timo investimento. Bike fit no gasto.

Depois volte aqui com algumas opes que tu pensas em comprar e o pessoal vai opiniar sobre as bikes.

Mas ateno: geralmente comprar a bike antes do fit d errado. E a fica muito mais caro e trabalhoso "ajeitar" uma bike, principalmente se ela for zero km.

Boa sorte!
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcos_netto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2020 as 14:56
J deu uma lida no tpico de bikes para iniciantes no Forum Principal?
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X