| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike aro 26 reduzido
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike aro 26 reduzido

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lokito Ver Drop Down

Vila velha-es
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lokito Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike aro 26 reduzido
    Enviado: 21 Mai 2019 as 21:07
Fala pessoal, sou novo aqui, quero tirar uma dúvida com vcs, me ajudem por favo!
Eu faço delivery de bike no iffod e Uber,minha bike é aro 26 reduzido.
Eu quero deixá-la em um ótimo desempenho em questão de velocidade, coloquei macha nela de 18v da marca SWG, futuramente quero trocar os câmbios pela Shimano acera pois meu objetivo principal é ter um kit de marcha de boa qualidade e durabilidade e que a relação mais pesada dela seja 44/11 ou 44/12 pois não tem como colocar uma coroa maior ai o jeito é colocar marcha mesmo, me dêem dicas me digam se vale a pena trocar futuramente pelo kit completo da acera ou se compensa colocar logo um kit alívio ou demore pois faço delivery então quanto mais velocidade, quanto mais a relação for pesada ,quanto mais durável for melhor, me dêem dicas
Voltar para o topo
Jr-Infanti Ver Drop Down

sao roque sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jr-Infanti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2019 as 23:16
Cara eu tenho uma 26 que uso no asfalto durante a semana com 48/36/26, com deore antigo, estava procurando coroas de reposição essa semana e vi vários pedivela 48 no MercadoLivre, principalmente uns altus na faixa de r$160, sento a bota nas retas no 48/11, acera é um kit legal sim para o que deseja, e se comprar e depois resolver trocar a bike por uma 29 ou coisa parecida pode passar o kit, da uma olhada e não há problema nenhum em mesclar altus com acera, recomendo deixar só passador e câmbio traseiro acera ou alívio se quiser gastar um pouco mais, o resto, K7, câmbio dianteiro, e pedivela pode deixar altus mesmo, alívio tem suas vantagens, na questão do central, peso final do grupo e câmbio traseiro um pouco mais preciso, mas para o que quer não sei se compensaria colocar um pedivela alívio que é mais que o dobro do preço mais o valor de um movimento central holowtec que deve estar uns r$100.
Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Voltar para o topo
Lokito Ver Drop Down

Vila velha-es
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lokito Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2019 as 00:05
Vlww pela dica, vou faser um orçamento pelo oq vc me sugeriu, vlw👍
Voltar para o topo
Connington Ver Drop Down

Mato Grosso
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Connington Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2019 as 01:43
Recomendo a comprar um pedivela alivio com central hollowtech, pela durabilidade. E o resto pode usar acera.
 Se vc não se importa em importar no aliexpress e esperar por volta de 1 a 2 meses. Vc consegue comprar um kit alivio todo pelo preço do acera ou até mais barato se comprando aqui no Brasil. Se for importar uma dica: compre a relação em peças separadas, tipo câmbio e passadores juntos, pedivela separado, cassete e corrente se encontrar pode ser junto tbm. Para evitar ser taxado. 
Comprei uma relação Alivio assim e saiu por cerca de 450, é claro que o dólar estava mais baixo, por volta de 3,45.
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2019 as 02:12
Só por curiosidade, o que seria 26 reduzido?
Indo além, porque isso está no tópico de bike trial?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.