Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bike alfameq stroll aro 29 aquenta trilha ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bike alfameq stroll aro 29 aquenta trilha ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gntj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2018
Campinas do pia
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gntj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bike alfameq stroll aro 29 aquenta trilha ?
    Postado: 23 Jan 2018 as 14:10
Galera comprei uma alfameq stroll aro 29 ai estou com medo de colocar ela na trilha sera se ela aguenta me ajudem ai
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 17:51
Se for estradão de terra batida, com certeza ela irá aguentar de boa, mas como o nome dela diz : "stroll", passeio! Não tem como abusar muito, trilha com raiz, cascalho, etc, não é o cenário dela...
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 23:40
como o nosso amigo aí falou se for estradão vai de boa, e até se tu pegar umas trilha mais forte se tu for no "tiozao style" devagarinho e tal curtindo a paisagem (oq é dificil né mas tem quem goste) a bike vai aguentar sim, agora se tu descer a lenha aí vai quebrar tudo
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 03:13
Eu tenho uma equivalente mais ou menos, e não sou muito do "tiozão style". Minha South o quadro é sem reclamações, o guidão e avanço também. Até a suspensão não é de se reclamar, o "coice" de retorno, me pegou duas vezes só desde que a tenho (meados de Março/17). Cubos são bem fuleiros, mas tem aguentado firme. 

Sou ciente que acabarei tendo que trocar quase tudo conforme for quebrando ou dando problemas. Por exemplo a catraca está indo pro outro lado e a corrente também - não posso reclamar, eu cruzo relativamente bastante as marchas, e troco relativamente bastante de marcha aproveitando o escalonamento de 14-28 de estrada, geralmente faço 11, 12, 13, 23 24, 34,35,36,37, ou reduzindo 37, 36, 35, 25, 24, 14, 13, 12, 11...




Editado por Ismah/Cabelo - 24 Jan 2018 as 03:15
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X