Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike 29 Quadro Proffisional Intruder
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike 29 Quadro Proffisional Intruder

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cordeiro_slz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
Sao Luis - MA
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cordeiro_slz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike 29 Quadro Proffisional Intruder
    Postado: 15 Jul 2018 as 14:34
Meus caros, estou a algumas semanas buscando uma nova bicicleta.
Contudo quero uma aro 29, pra trilhas leves.
Na faixa de 2mil.

Achei essa, pra mim, leigo, achei interessante, principalmente os cambios deore.
Contudo, quanto ao quadro, vale a pena?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871166542-bicicleta-professional-29-shimano-deore-27v-freio-hidraulico-_JM?flash=f244623136362862493761690338d89c4d190913&noIndex=true

Obs, nao posso aumentar o valor da bike além de 2 mil reais.

Agradeço se me ajudarem !! :)
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2018 as 16:51
Esses cambios tao uma bagunça, rapidfire altus com cambio deore pedivela genérico.. freios sao hidráulicos mas de marca generica, se derem manutenção nao tem peças de reposição.
Ja viu os relatos dos compradores? Soldas do quadro mal feitas, adesivos de péssima qualidade...
Nao da para inventar, bike até 2k vai ser via de regra uma bike simples porém bem montada com bons componentes, grupo completo altus, freio mecanico shimano, ou uma bike com componentes sem pé nem cabeça, 90% dos itens da mais baixa qualidade mas com cambios e freios "legais", como é o caso dessa que tu viu. Pega uma gonew endorphine 7.3 ou uma sense fun
Voltar ao Topo
Cordeiro_slz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
Sao Luis - MA
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cordeiro_slz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2018 as 19:55
vi sim os relatos, mas tem negativos e positivos.
Mas infelizmente esses relatos do ML nao sao mto confiaveis.

E por sua resposta, abriu minha cabeca, nao adianta ter so os cambios bons se o resto nao equivale.

Mas insistindo na bicicleta, nao vale a pena trocar, ao menos o pedivela futuramente??

Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2018 as 09:26
Acho que nos ultimos 7 dias é a segunda vez que eu respondo dessa bike rs


Essa bike é uma puta sacanagem! Eles fazem um jogo de letras e números para iludir que conhece pouco de bike. Vamos lá

Rodas - o grafismo da roda é o mesmo da Vzan V-nine, mas a roda chama V-zan e é da GTA 
Dessa vez não falaram dos freios

Segundo descrição no link, o quadro não tem gancheira, mas a imagem é de um quadro com gancheira, por ai se vê que a bike entregue é diferente da imagem.

A trava da suspensão é a mesma usada nas SUNTOUR, mas na descrição é outra genérica, nem marca tem.

A chance de vir um produto totalmente diferente é bem grande.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Cordeiro_slz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
Sao Luis - MA
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cordeiro_slz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2018 as 16:48
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Acho que nos ultimos 7 dias é a segunda vez que eu respondo dessa bike rs


Essa bike é uma puta sacanagem! Eles fazem um jogo de letras e números para iludir que conhece pouco de bike. Vamos lá

Rodas - o grafismo da roda é o mesmo da Vzan V-nine, mas a roda chama V-zan e é da GTA 
Dessa vez não falaram dos freios

Segundo descrição no link, o quadro não tem gancheira, mas a imagem é de um quadro com gancheira, por ai se vê que a bike entregue é diferente da imagem.

A trava da suspensão é a mesma usada nas SUNTOUR, mas na descrição é outra genérica, nem marca tem.

A chance de vir um produto totalmente diferente é bem grande.
E eu procurei muito aqui no forum sobre ela...

Mas já desisti mesmo, sem nenhum conhecido que tem, sem conhecimento do quadro, nao achei site pra ver geometria...

Partirei para um Sense Fun, contudo, to aguardando o lancamento da linha 2019!
Que provavelmente ta sendo lançada agora, no mes de agosto!!

Ansiedade ta grande, e a vontade de andar, maior ainda!!

Muito Obrigado pela relato!! Pela experiencia!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X