| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - bico bomba specialized
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

bico bomba specialized

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ragorrao Ver Drop Down

Jundiai / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ragorrao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: bico bomba specialized
    Enviado: 12 Mar 2018 as 21:52
Pessoal, alguem sabe onde consigo um bico pra bomba HP da Specialized? pois a minha quebrou e nao consigo encontrar, já ate comprei uma no site da specialized, porém nao chegou ainda e pelo jeito vai demorar, e estou precisando usar a bomba. obrigado
Voltar para o topo
ragorrao Ver Drop Down

Jundiai / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ragorrao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2018 as 23:22
Chegou meu pedido hoje, e diferente do anunciado no site da specialized, não veio a cabeça da Bomba, e sim, apenas o reparo da cabeça, peça que eu tenho e nao estava com problemas, pensei estar adquirindo a cabeça (como anunciado) e me enganei, então apesar da espera meu problema não foi resolvido.

alguém tem alguma ideia que possa ajudar??? onde será que consigo comprar a cabeça completa da bomba, mesmo que seja de marca diferente.... 

ajuda galera... obrigado
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.