| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bicicletas
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Bicicletas

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luís Brum Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2021
Pelotas
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luís Brum Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bicicletas
    Enviado: 06 Mai 2021 as 16:38
Eu tenho essas duas bicicletas, o rapaz que me vendeu misturou as peças e agora estou desmontando e arrumando elas , pintura e tudo mais alguém poderia me dar informações?
Voltar para o topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Registrado: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Desconectado
Mensagens:351
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lauro Elias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2021 as 20:11
Originalmente Postado por Luís Brum Luís Brum Escreveu:

Eu tenho essas duas bicicletas, o rapaz que me vendeu misturou as peças e agora estou desmontando e arrumando elas , pintura e tudo mais alguém poderia me dar informações?


=================

Ola amigo Luis Brun.
Parabenizo suas 2 lindas Bicicletas antigas estão bem próximas do Original e muito integras.
Bom a primeira é uma Goricke alemã, cano duplo, unica coisa vejo errado nessa sua Goricke,
seria  Coroa pé devela não ser Goricke nem timbrada Goricke.
Essa Coroa é a estrela é compatível antiga da época mais não é da Goricke. 
A Coroa da Goricke é timbrada com G, a coroa Goricke anos 30 e a coroa Goricke 3G
Até lhe faço o convite caso queira abrilhantar sua Goricke, 
poste suas fotos Goricke num post meu aqui vou deixar o Link abaixo pra ver varias Goricke ja postadas la. 
Este post que criei da Goricke nesse site somente pra fotos e assuntos da Goricke.
La poderei até lhe ajudar com mais detalhes do que aqui.
Outro detalhe que esta errado de cunho pessoal é esse adorno de paralama dianteiro 
A Goricke tem o dela mesmo com emblema dum G da Goricke.

Segundo sobre sua Luxor é uma marca Bicicleta Sueca e o Selim esta errado
O que esta nela é selim colmeia alemão das Goricke.
Selim das Suecas é outro modelo. 

Aguardo caso queira postar fotos das sua Goricke cano duplo nesse link abaixo. 
E volte sempre que quiser . Valeu. Thumbs Up

https://www.pedal.com.br/forum/postem-tambem-aqui-sua-goricke-antiga_topic99664.html



Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Registrado: 23 Set 2006
-
Desconectado
Mensagens:2123
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2021 as 21:49
Não entendo nada dessas bicicletas antigas mas o nome Luxor é o nome que escolheria para uma marca de bicicleta. Acho muito bonito Sempre tive curiosidade sobre essa marca. Depois de recuperadas adoraríamos vê-las aqui no fórum mais uma vez, seja bem -vindo. Sorriso
Voltar para o topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Registrado: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Desconectado
Mensagens:351
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lauro Elias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2021 as 10:13
Originalmente Postado por Luís Brum Luís Brum Escreveu:

Eu tenho essas duas bicicletas, o rapaz que me vendeu misturou as peças e agora estou desmontando e arrumando elas , pintura e tudo mais alguém poderia me dar informações?


============
Ola Amigo Sr. Luis.
Sobre a Goricke somente poderei lhe ajudar até vermos o ano correto dela 
la no post exclusivo que fiz da Goricke alema novamente deixo o convite postar la

Bom sobre a sua Bicicleta LUXOR antiga, por ela ser marca Sueca.
Ela segue o mesmo padrão da Monark Sueca e todas Suecas. 
Sendo que a Monark que montava essa marca Luxor no Brasil
Olhando as fotos da Sua ela esta com algumas peças trocadas erradas.
- Garfo errado é da Caloi Fiorentina.
- Coroa pé de vela de Caloi 10 errada, até a Coroa pé de vela estrela esta na sua Goricke,
ficaria mais certo nessa que na Goricke cano duplo.
- Selim Goricke Colmeia esta errado nessa bicicleta. 
Selim dessa bicicleta é estilo Sueco, ou em ultimo caso Selim estilo Ingles com mola frontal Brooks, totalmente diferente desse seu Goricke Alemão.

Bom seria isso volte mais vezes  contar novidades. Thumbs Up


Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X