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Bicicletas/Quadros aço cromoly (cromo-molebidênio

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Rafamoralez Ver Drop Down
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Cadastrado em: 23 Dez 2018
São Paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafamoralez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2020 as 16:51
Ela acelera rápido mesmo, pra arrancar é uma beleza, e nas subidas as pedaladas rendem mais, não sinto tanto desconforto, acho que isso pode variar de pessoa pra pessoa.


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marcos_netto Ver Drop Down
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Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
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Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2020 as 17:56
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


A fama dessa bike é/era o seguinte: Extremamente rápida e responsiva mas também extremamente desconfortável após pedalar certo tempo, daí que dizem que sempre há uma em oferta pra vender. Procede?


Quando a gente olha a foto dessa bike, a primeira coisa que chama a atenção é o seat tube curvo. A impressão que dá é que a bike ficou mais curta e que os stays do triangulo traseiro são mais curtos também. Assim, a bike vai ficar obviamente mais "arisca" para as manobras. Em compensação, ela vai ficar também menos controlável, especialmente se estiver com bagageiro traseiro e carregada.

Outra coisa que chama a atenção é a geometria dela. Olhe a posição do selim em relação ao guidão. A posição é extremamente agressiva. Ótimo em competições; uma merda no cicloturismo. Quando mais alto o ciclista, pior a situação. Ciclista baixinho nesse quadro aí também seria uma dor só.

Obviamente, nesses condições a pedalada de longa distância deve ficar cansativa; mesmo com um quadro de aço.


Marcos Netto

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"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
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