Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicletário Estação Jaguaré (cptm)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicletário Estação Jaguaré (cptm)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicletário Estação Jaguaré (cptm)
    Postado: 20 Set 2010 as 19:06
Pessoal,

hoje eu fui até essa estação pegar uma peça que comprei de um colega do fórum, fui de bike pq a estação fica relativamente perto da minha casa e tinha lido algo sobre lá ter um bicicletário. Bom, depois de quase ser morto 300x na av. Jaguaré por carros, caminhões e ônibus e depois de ficar eras esperando que algum carro parasse para eu poder atravessar a alça da marginal q dá acesso a estação, eu entro na estação e cade o bicicletário??? Apenas existe um espaço aberto com um troço (tipo um totem) com umas palavras idiotas como "aqui sua bicicleta é aceita/bem-vinda", blz... Mas, como eu vou estacionar uma bicicleta em um espaço aberto, sem paraciclo, sem um lugar para acorrentar a bike? Pior, sem nenhuma vigilância!!! Eu andei por todo o lugar caçando algum lugar para prender a bike e nada... resolvi dar uma de folgado e prendi a bike na porta da estação mesmo, esperando que algum segurança chato ninja aparecesse do nada reclamando (coisa q os "homens de preto" do metrô são mestres!) e oq aconteceu? NADA! Ninguém apareceu, nem pra reclamar?!?!?!

Eu nunca tinha visto um bicicletário de estação do metrô ou da cptm, portanto pergunto ao povo que conheçe isso, isso é normal? Ter um espaço livre, sem nenhum lugar para prender as bikes, é normal ou botaram a plaquinha dizendo q existe um bicicletário, divulgam isso na mídia e no site da cptm, mas na verdade não acabaram de fazer as obras?

Detalhe, eu achava q estava ficando doido, mas não.... realmente a cptm diz q nessa estação existe um bicicletário, e para 223 vagas! Confused http://www.cptm.sp.gov.br/E_NOTICIAS/Campanhas/Bicicletario.asp
Voltar ao Topo
Ruberval Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruberval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 19:23
Acho, na boa, que você é malucoLOL.
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 19:34
mas vc não ficou curioso para perguntar a algum segurança ou funcionário da estação aonde ficava o tal bicicletário?
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 19:56
Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

mas vc não ficou curioso para perguntar a algum segurança ou funcionário da estação aonde ficava o tal bicicletário?


Se tivesse algum funcionário por perto, com certeza q eu iria perguntar, mas não tinha ninguém! Tanto que eu prendi a bike onde não podia, e que era o único lugar possível, justamente pra aparecer alguma alma, mas nada!


Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 19:58
Originalmente postado por Ruberval Ruberval escreveu:

Acho, na boa, que você é malucoLOL.


Não precisa achar, tenha certeza disso! LOLLOLLOL

Agora, na boa, existe esse tal bicicletário? Onde q o troço fica?
Voltar ao Topo
JapX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JapX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 23:56
o da Vl. Olimpia eu já ví, e parece com a do metrô, nas demais estações não reparei!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 02:56
essas 233 vagas devem ser de todos os espaços vagos da estação, incluindo as grades em que você prendeu sua bikeLOL
 
 
é estranho, pois em outras estações da cptm existem bicicletários bem estruturados
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X