Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicletada 29/04  - Sampa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicletada 29/04 - Sampa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicletada 29/04 - Sampa
    Postado: 27 Abr 2011 as 12:54
Quem aqui vai na bicicletada em sampa ?
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 15:47
Pesoal, peço para quem é de São Paulo participar da Massa Critica para mostrar que é viavel pedalar em Sampa, utilizar a bike como meio de transporte.
 
Maiores informações no link abaixo.
 
 
Abraços
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 11:57

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 14:38
Amanã o bonde vai se encontar na R. Aitilio Inocente em frente ao bar do Arnesto para ir para a Paulista as 18:20 quem estiver na redondeza e quiser ir junto é só aparecer por la.
 
Abraços a todos
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 16:42

Pessoal, parabéns para quem foi.

Haviam mais de mil ciclistas bradando
MAIS BICICLETA MENOS CARRO
MENOS GASOLINA MAIS ADRENALINA.
bom ver que o movimento esta crescendo e a população esta tomando conciencia que a bicicleta pode ser sim um meio de transporte:)
 
Quem quiser ver tem algumas fotos antes do inicio da bicicletada e uma parte da rota, fui embora antes pois havia combinado de pedalar dia 30/04 na usp com alguns amigos.
 
 
Recomendo a todos irem na próxma bicicletada.
 
LEMBREM-SE TODA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO MÊS, EM SP NA PRAÇA DO CICLISTA
 
Forte abraços a todos
Voltar ao Topo
Gasper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gasper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 18:11
Alguém sabe qual foi o barraco que envolveu o pessoal do UOL (Bruno Vicari) e a bicicletada? Parece que algo relacionado à interditar via publica...

Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 18:32
Originalmente postado por Gasper Gasper escreveu:

Alguém sabe qual foi o barraco que envolveu o pessoal do UOL (Bruno Vicari) e a bicicletada? Parece que algo relacionado à interditar via publica...



Leia os comentários

Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Gasper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gasper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 18:55
Bom, não sei se aqui é o espaço para isso, mas acho que nós, brasileiros, somos muito passivos. Precisamos protestar mais, fazer barulho, exigir ação!
Obviamente que é preciso ter respeito e evitar caos na vida dos outros, mas só quem pedala pela cidade sabe o quanto os motoristas desrespeitam as bikes, e também as bikes desrespeitam os pedestres (alguém aqui para para pedestre atravessar a faixa?).
Voltar ao Topo
Barbosa - 1.975 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2010
Guarulhos-SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbosa - 1.975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 19:19
Bom, de acordo com o blog do Bruno Vicari, as mil bicicletas tiraram o direito de ir e vir dos demais usuários da via...

Bom, que tal uma manifestação com mil carros ao invés de mil bikes?

O impacto seria muito, muito maior!

Opa mas, peraí... isso já é feito todos os dias!!!

Na marginal Tietê, Pinheiros, 23 de maio, Ruben Berta... enfim mil carros tomam muito mais espaço e tenho certeza que ninguém ficará nervoso pois basta ver, em qualquer feriado prolongado, a descida para o litoral como fica...

As pessoas estão cada vez mais violentas e a tendência é descontar no mais fraco ou mais desprotegido afinal não temos uma carapaça de 1 tonelada de aço para nos proteger...

Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 21:04
Engraçado que para o nosso amigo colunista, só tem direito de circular nas ruas "quem está trabalhando", quando na verdade qualquer um tem o direito de circular na rua, trabalhando, se divertindo, indo para a casa da sogra ou só circulando sem rumo. O código de trânsito brasileiro não diferencia quem está indo para a balada de que está indo bater ponto. E mais engraçado ainda é o cara defender a usp como local de treino. Pela lógica dele, o pelotão deveria andar na calçada para não atrapalhar os estudantes e professores que estão "trabalhando".


A maior demonstração de mobilidade é a possibilidade de 400 pessoas circularem no espaço de uns 30 carros, apesar dos carros "bloquearem" e atrapalharem a passagem do grupo em vários momentos. Quer demonstração maior que essa?




Editado por poneis - 30 Abr 2011 as 21:04
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 22:44
Esse colunista (não sei por que se intitula assim ele é um babaca) não sabe o que esta falando.
O pior é ficar incitando os motoristas contra nós, eu fui atropelado no dia 19/02 por uma partricinha em um Smart ela passou no farou vermelho e me acertou com o espelho no guidão do lado esquerdo, fiquei varios dias de molho isso foi na R. Dr. Alceu de Campos em frente a maternidade do Hospital São Luiz um sabado com a rua vazia eu estava indo ao Pq do Ibirapuera eram 18:40.
Isso é falta de respeito o motorista não respeita o ciclista e isso precisa mudar.
No código de transito a bicicleta o pedestre tem preferencia no transito
 

CAPÍTULO III / DAS NORMAS GERAIS DE CIRCULAÇÃO E CONDUTA

Art. 29 O trânsito de veículos nas vias terrestres abertas à circulação obedecerá às seguintes normas: / (...) / § 2º Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

CAPÍTULO XV / DAS INFRAÇÕES

Art.: 201 Deixar de guardar a distância lateral de um metro e cinqüenta centímetros ao passar ou ultrapassar bicicletas. Infração: média

Art.: 214 Deixar de dar preferência de passagem a pedestre e a veículo não motorizado: I - que se encontre na faixa a ele destinada; II - que não haja concluído a travessia mesmo que ocorra sinal verde para o veículo; / (...) Infração - gravíssima; / IV - quando houver iniciado a travessia mesmo que não haja sinalização a ele destinada; V - que esteja atravessando a via transversal para onde se dirige o veículo: / Infração - grave;

Art.:220 Deixar de reduzir a velocidade do veículo de forma compatível com a segurança de trânsito / XIII- ao ultrapassar ciclista. Infração: gravíssima



Editado por hbronze - 30 Abr 2011 as 23:13
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 01:53
Já que o assunto bicicletada está em foco, gostaria de dizer que eu gostaria de ver o pessoal da bicicletada organizar uma bicicletada que respeitasse todas as leis de trânsito. Basicamente, todos os ciclistas se reuniriam e andariam em fila indiana nos bordos das vias, respeitando os sinais e todo o restante da sinalização, formando uma fila quilométrica de ciclistas, trafegando juntamente com todo o restante do trânsito. Acho que traria muita visibilidade para a causa da bicicleta de maneira não tão tumultuada.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 02:15
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Já que o assunto bicicletada está em foco, gostaria de dizer que eu gostaria de ver o pessoal da bicicletada organizar uma bicicletada que respeitasse todas as leis de trânsito. Basicamente, todos os ciclistas se reuniriam e andariam em fila indiana nos bordos das vias, respeitando os sinais e todo o restante da sinalização, formando uma fila quilométrica de ciclistas, trafegando juntamente com todo o restante do trânsito. Acho que traria muita visibilidade para a causa da bicicleta de maneira não tão tumultuada.


A idéia é interessante e talvez chamasse bastante atenção, mas na prática haveriam muitas quebras no grupo devido a semáforos, trânsito e tudo mais. Um grupo disperso é mais fraco e os carros começam a entrar no meio, colocando em risco as pessoas que estão pedalando. O grupo que anda junto, em um bolo só, é mais forte e ninguém se atrave a ameaçar os que estão pedalando.

A idéia de bicicletada ir em uma massa é para a segurança do grupo. Com uma massa menor, de até 50 pessoas, seria viável fazer uma fila só, como acontece com grupos noturnos de pedal (mas eles não fazem uma fila indiana, pegam a faixa inteira). Com 300 pessoas, isso já é impossível.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 02:22
A criação de pontos de reencontro, juntando novamente a massa dispersa em uma só a cada 1 ou 2 km não diminuiria este problema? Seria importante também que os ciclistas mantivessem uma distância mínima daquele que está a sua frente, diminuindo a chance de a fila ser cortada por um carro apressado e desrespeitoso. Em alguns momentos, poderia ferrar com a vida de carros que querem virar à direita, mas ele que espere e se dane, já que todas as bicicletas estariam dentro da lei.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 02:28
Originalmente postado por Gasper Gasper escreveu:

Bom, não sei se aqui é o espaço para isso, mas acho que nós, brasileiros, somos muito passivos. Precisamos protestar mais, fazer barulho, exigir ação!
Obviamente que é preciso ter respeito e evitar caos na vida dos outros, mas só quem pedala pela cidade sabe o quanto os motoristas desrespeitam as bikes, e também as bikes desrespeitam os pedestres (alguém aqui para para pedestre atravessar a faixa?).

Eu paro! Thumbs Up
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 02:50
Bom, aqui em Maringá faço questão de participar das bicicletadas que são realizadas. Tenho a convicção que as bicicletadas são uma forma legítima de protesto contra a hegemonia dos automóveis no conjunto da Mobilidade Urbana, sem contar os desrespeitos contra o ciclista que presencio aqui são no minimo "bizonhos".
Além de protestar contra a "hegemonia automobilística" nas nossas cidades, a bicicletada deve também ter como foco chamar a atenção para a necessidade por parte do poder público de construir intervenções com o intuito de fomentar meios de transporte alternativos dentro das cidades. É triste observar quantos automóveis trafegam com apenas uma pessoa... um total desperdício!

Igaliki: sua proposição de criar uma fila indiana com os ciclistas é interessante, uma outra forma de abordagem para uma bicicletada.

Obs. Sou a favor das bicicletadas respeitarem as leis de circulação, isso oferece legitimidade ao movimento

Abraços!
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 02:53
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Originalmente postado por Gasper Gasper escreveu:

Bom, não sei se aqui é o espaço para isso, mas acho que nós, brasileiros, somos muito passivos. Precisamos protestar mais, fazer barulho, exigir ação!
Obviamente que é preciso ter respeito e evitar caos na vida dos outros, mas só quem pedala pela cidade sabe o quanto os motoristas desrespeitam as bikes, e também as bikes desrespeitam os pedestres (alguém aqui para para pedestre atravessar a faixa?).

Eu paro! Thumbs Up


Eu também, inclusive tento ocupar a faixa para que algum automóvel que venha atrás pare também, obrigatoriamente. É o mínimo que se deve exigir de alguém que se considera civilizado.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 02:57
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Originalmente postado por Gasper Gasper escreveu:

Bom, não sei se aqui é o espaço para isso, mas acho que nós, brasileiros, somos muito passivos. Precisamos protestar mais, fazer barulho, exigir ação!
Obviamente que é preciso ter respeito e evitar caos na vida dos outros, mas só quem pedala pela cidade sabe o quanto os motoristas desrespeitam as bikes, e também as bikes desrespeitam os pedestres (alguém aqui para para pedestre atravessar a faixa?).

Eu paro! Thumbs Up




Eu também! Pois bem, se um dos lemas das bicicletadas é "nós somos o trânsito", também devemos respeitar na totalidade as leis de trânsito.

Quer desrespeito maior do que um ciclista andar em cima da calçada???

"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 03:17
Originalmente postado por ElVerdugo ElVerdugo escreveu:



Eu também! Pois bem, se um dos lemas das bicicletadas é "nós somos o trânsito", também devemos respeitar na totalidade as leis de trânsito.

Quer desrespeito maior do que um ciclista andar em cima da calçada???



Ironicamente um dos motivos para eu deixar de participar das bicicletadas foi exatamente o fato de muitos dos ciclistas não respeitarem o pedestre. Quantas vezes o grupo furava o sinal de pedestres de forma tosca, tal qual o mais safado dos motoristas.

O outro motivo foi a maconha.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 04:20
A maconha que você estava louco pra fumar mas não podia enquanto estava na bicicletada? LOL

Quanto à questão de parar para o pedestre atravessar, eu também paro. Pode parecer lorota, mas creio que quem utiliza a bicicleta como meio de transporte se coloca no lugar dos mais frágeis justamente por ser mais frágil perante a maioria dos veículos utilizados e, ao se indignar com o desrespeito generalizado, acaba respeitando as normas para se colocar como oposição à bagunça que é o trânsito. Pelo menos é assim que funciona na minha cabecinha de melão.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 05:07
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

A criação de pontos de reencontro, juntando novamente a massa dispersa em uma só a cada 1 ou 2 km não diminuiria este problema? Seria importante também que os ciclistas mantivessem uma distância mínima daquele que está a sua frente, diminuindo a chance de a fila ser cortada por um carro apressado e desrespeitoso. Em alguns momentos, poderia ferrar com a vida de carros que querem virar à direita, mas ele que espere e se dane, já que todas as bicicletas estariam dentro da lei.


Se fizermos as contas, 2 metros o comprimento de cada bicicleta mantendo 2m de distância da bike da frente, estamos falando de uma fila de 1.800m que vai ser cortado em algum ponto ou vai ser preciso um bloqueio em cada um dos cruzamentos em que estiver passando.

Nem vejo como problema o fato da bicicletada ocupar a rua toda. Sinceramente ninguém se importa com isso. Só os carros que precisam esperar 1min até a massa toda passar. Ninguém da polícia ou da cet jamais discutiu sobre isso em nenhuma bicicletada (eles já até escoltaram), eles mal sabem que a bike tem deveres e direitos. 


A grande questão da bicicletada é que ninguém precisa ficar tomando conta do grupo, ninguém paga e ninguém é pago para isso, ninguém é responsabilizado se alguma merda acontece, ninguém precisa fazer favor p/ ninguém e isso evita muita dor de cabeça. O grupo segue sozinho, cria seus costumes, suas regras, bloqueia as ruas p/ a massa passar com segurança, não tem um único organizador, as pessoas se ajudam quando alguém tem problemas e guiam o grupo por conta própria. Quem já foi sabe que nem roteiro pré-definido tem, não tem ninguém guiando e sempre a massa volta para o mesmo lugar. Tudo funciona.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 07:52
Apoio a MS Clap
É preciso fazer algo, estamos em perigo de vida.Dead
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 15:13
Dou preferência aos pedestres também.

O que queria ver mesmo é um "commute em massa" por aqui, seguindo as leis de trânsito, sem muito barulho. Fico curioso em ver qual seria a reação frente a esse exercício de direitos.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 18:39
Mas enfim, bicicletada pra que? Pra promover o meio de transporte mais ecológico que existe!? Furada! Trago à vossa lembrança citação do nosso queridíssimo Rocha acerca dos modais de transporte mais ecológicos:

Citar " A realidade é que a cultura da bicicleta está aí, não tem transporte mais ecológico, depois do cavalo."


Cavalada já!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 18:41

A maior diferença entre a bicicletada e a cavalada é que a gente "peidala" enquanto os cavalos "cagavalgam".......

Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 18:55
Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

A maior diferença entre a bicicletada e a cavalada é que a gente "peidala" enquanto os cavalos "cagavalgam".......



Há a possibilidade de integrar esses dois modais (considerando sua descrição), com o uso de veículos derivados destes:




Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X