Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta WNY Sofi - é uma boa para começar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta WNY Sofi - é uma boa para começar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Flarre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flarre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta WNY Sofi - é uma boa para começar?
    Postado: 07 Dez 2015 as 10:47
Surgiu a oportunidade de comprar essa WNY sofi, com as seguintes caracteristicas/equipamentos:

WNY Sofi aluminio 17 Suspensão em aço 60mm preta Guidão 31.8mm Suporte guidão aluminio 31.8mm Mov direção over Freios a disco mecânicos 160mm Pedal aluminio Cubos rosca, esferados Rodas Vzan Aero em alumínio com paredes duplas - pretas Pneus 26 x 1.95 cravo Selim vazado Canote aluminio Abraçadeira com blocagem Kit Marchas Shimano 21v TZ 31 Catraca 7v index Corrente index Passadores rapid fire Yamada Mov Centro 34.7mm esferado Pedivela engrenagem tripla encapada FLY CICLO O valor negociado chegou em R$ 650,00. Me mudei para a aclimação e queria uma bicicleta leve e boa para pedalar tanto em parques como nas ladeiras do meu bairro. Acham que esta valendo a pena ou com esse preço eu consigo algo melhor? obrigada! =)
Voltar ao Topo
Flarre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flarre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 11:01
Algumas correções... o kit é todo shimano (inclusive trocador) e o freio é vbrake....
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 11:13
na minha opniao ta boa pelo preço,porque muitas da caloi, nen componentes shimano vem e o preço e o mesmo, entao acho que compensa, mais o pessoal aki do forum fala muito bem das gonew, entao de uma olhado nela
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 11:27
seja bem vinda ao fórum

para passeios em ciclovias e parques atende sim, o preço está muito bom Thumbs Up

se for mesmo sem freios a disco, melhor ainda

apenas faça um bikefit pra ver se o quadro 17" te serve mesmo

boa sorte
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X