| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bicicleta Urbana Commuter Aro 700
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bicicleta Urbana Commuter Aro 700

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Xis-biker Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xis-biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Urbana Commuter Aro 700
    Enviado: 29 Mar 2018 as 12:20
Bicicleta Urbana Commuter Aro 700

Bicicleta commuter confiável, confortável, leve, boa, barata, que dá manutenção quase zero. Comprei usada para ir à universidade durante o período de 1 ano letivo. Média de 8 kms por dia entre ida e volta. Não sei quanto o antigo dono rodou, mas creio que o uso tenha sido parecido com o meu. Como é uma bike para aguentar o tranco do dia a dia na cidade, é muito comum e até esperado que ocorram desgates, arranhados, pontinhos de ferrugem, etc., mas que em nada afetam a funcionalidade desta bicileta. No geral, seu estado está muito bom. Eu e o antigo dono somos baixos e magros, então a bike sempre trabalhou bem abaixo do limite de peso do ciclista.

Motivo da venda: Bicicleta parada, sem uso. Costumo me desapegar das coisas que não uso mais.

Especificações
Marca: desconhecida (comprei seminova de um colega, que tirou os adesivos, e ele não lembra a marca)
Aro: 700 HJC-DA-16 
Quadro: alumínio, com geometria muito confortável para o dia a dia. A geometria é parecida com a de algumas bicletas commuters da Specialized. O desenho dos tubos achatados são bem elegantes.
Selim: Velo
Guidão: desconhecido
Mesa: Specialized
Paralamas: originais. Funcionam muito bem, desde que bem instalados e alinhados.
Protetor de correntes: original, funciona muitíssimo bem.
Câmbio/Cubo: Shimano Nexus 3, com marchas dentro do cubo, muito bom para cidade, possui 3 velocidades, uma leve, uma moderada e uma pesada. A manutenção deste câmbio é praticamente zero.
Pedivela: Shimano Nexus Nx 75
Corrente: Shimano Nexus Cn-nx10 com PoweLink (Nova. Zero. Instalada há poucos dias)
Pneus: Mitsu com cravas (ainda são os originais que vieram com a bike. Estão gastos, ainda utilizáveis, e só não troquei porque pneu é algo que depende do tipo de uso e gosto, então deixei para o novo dono comprar o da sua preferência)
Pedais: Originais. Ambos estão parcialmente quebrados, mas utilizáveis (ver fotos). Como pedal tbm é algo bem pessoal, deixei para o próximo dono comprar um par que lhe agrade.)

Preço: R$ 1.200
Retirada em mãos. Bicicleta na cidade de Jundiaí. Quem quiser, pode ver a bicicleta pessoalmente, sem qualquer compromisso.

FOTOS:

Preço: R$ 1200
Tempo de uso: Menos de 2 anos
Onde produto se encontra: Jundia-SP
Quilometragem: Menos de 5.000 km
Email de contato: fabioebox(a)gmail.com
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar para o topo
Xis-biker Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xis-biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2018 as 15:33
Novo preço: R$ 1.100,00! (-R$100,00)
ABAIXO-ASSINADO!
Voltar para o topo
Xis-biker Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xis-biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2018 as 22:08
Novo preço: R$ 1.000,00! (-R$200,00!)
ABAIXO-ASSINADO!
Voltar para o topo
Xis-biker Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xis-biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Fev 2019 as 11:23
Novo preço: R$ 900,00! (-R$300,00!)
ABAIXO-ASSINADO!
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2019 as 10:08
fala amigo, o dropout dela e semi vertical? parece que a corrente esta bem pouco esticada. tem como colocar um tensionafor?
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2019 as 04:28
Me metendo... Tem é que tirar um ou dois elos ao que parece...!
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
Xis-biker Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xis-biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2019 as 09:30
Olá, amigo. Desculpe a demora. Eu tive que me ausentar por um tempo. Estou de volta. Sim, é verdade. É que no dia que tirei essa foto, foi o dia que troquei a corrente e nunca mais andei com ela (até hoje) A corrente é zero. Faltou ajustar melhor. Tirando um elo, já fica perfeita. Sim, o dropout é semi vertical, com bom espaço para ajuste.
ABAIXO-ASSINADO!
Voltar para o topo
Xis-biker Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xis-biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2019 as 09:31
Sim, basta tirar um elo, que fica perfeita! É que no dia que coloquei, eu preferi deixar um elo a mais para ver se ia dar certo. Na dúvida, temos que fazer o teste, tirando um a um. 
ABAIXO-ASSINADO!
Voltar para o topo
Xis-biker Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xis-biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2019 as 09:32
preço: R$ 900,00!
ABAIXO-ASSINADO!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.