Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Tander aro 29 - impressões
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Tander aro 29 - impressões

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Tander aro 29 - impressões
    Postado: 20 Jun 2018 as 09:56
Caso alguém se interesse, comprei essa bike há uns 3 meses, fui pelo preço, na época esta um pouco mais caro, paguei 800,00:

https://www.agrotama.com.br/bicicleta-breeze-20-aro-29-quadro-19-freio-a-disco-shimano-24-velocidades-tbks29r/tander-102028687,107,951/?gclid=CjwKCAjw9qfZBRA5EiwAiq0AbXzXKkn7i_xNJXDmJMc2sP6nKkkRsMZTUz2oyq0V48rsrEgLHiXksBoC3t4QAvD_BwE - https://www.agrotama.com.br/bicicleta-breeze-20-aro-29-quadro-19-freio-a-disco-shimano-24-velocidades-tbks29r/tander-102028687,107,951/?gclid=CjwKCAjw9qfZBRA5EiwAiq0AbXzXKkn7i_xNJXDmJMc2sP6nKkkRsMZTUz2oyq0V48rsrEgLHiXksBoC3t4QAvD_BwE

Comprei pelo mercadolivre (mais caro mas dá pra parcelar).

Estou usando só na cidade. Achei a bike bem robusta. Não tive nenhum problema até agora. Já rodei uns 300 km.

Troquei os pneus por uns mais finos 700x45, também troquei o selim por um mais largo, o canote por um de 400 mm e o guidão por um mais alto.

O resto está original.

Os câmbios depois de regulados estão funcionando perfeitamente.

Está bem satisfatória considerando o preço.
 Se alguém quiser tirar alguma dúvida é só perguntar.

Voltar ao Topo
Detinamo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
sao paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Detinamo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2018 as 18:14
estou querendo comprar ela tbm, to com duvida quanto a marca dos freios a disco, e dos aros, se sao folha dupla, se tu puder dar mais detalhes dela, nao tem mta informacao dela nos sites
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2018 as 22:10
Não tem identificação de marca dos freios, parece ser um modelo comum. Nunca andei em outra bike com freio a disco, então não sei dizer como são comparados a outras marcas. Eles freiam normalmente, não achei nada de extraordinário, talvez pouca coisa melhores que os v-brakes da minha outra bike. Detalhe, eu peso 105 kg, deve fazer diferença.
Os aros são de folha dupla, marca Weidmann ou algo assim, infelizmente tirei os adesivos e não sei exatamente o modelo. Mas são fortíssimos, dei uma cacetada dura de frente numa sarjeta enquanto estava olhando pro lado, eles não deram o mínimo sinal de amassar ou entortar. Amanhã tiro fotos e coloco aqui.
Voltar ao Topo
Detinamo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
sao paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Detinamo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 10:54
As outras peças, com exceção do quadro são de alumínio mesmo? Vi num comentário q ela pesa 19kg sendo q a maioria pesa 14kg, ai não sei de onde vem esse 5kg a mais
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 12:50
Putz, achei que era uma TANDEM 29 por R$ 800,00. Me decepcionei quando vi a foto no site! Ai olhei direito e vi que era TANDER!! Kkkkkkkk
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 12:56
Eita eu tbm tinha entendido tandem hahaha
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 13:25
Fotos:


Detalhe que vem pintado nela que é uma bicicleta dobrável...Dead





O pneu não é o que vem nela, veio um Kenda 2.15.

Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 13:30
O canote e o guidão que vieram são de alumínio, o garfo e o pedivela parecem aço mesmo.
Voltar ao Topo
Reri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Reri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 11:31
Pesou ela? Estou interessado em iniciar com ela e ir Upando com o tempo. Seu mecânico fez algum comentário sobre o quadro e o amortecedor?
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 23:45
Não pesei, mas ficou mais leve quando troquei os pneus kenda por outros mais finos. Minha outra bike é uma Caloi Aluminium aro 26, então sempre que vou pegar a Tander acho ela pesada.
O meu mecânico sou eu mesmo, o quadro acho muito forte, a suspensão não sei dizer mas deve ser básica, o curso parece de uns 100 mm.
Voltar ao Topo
Reri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Reri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 16:05
Afinal de contas, vale ou não vale a pena? Oq is proprietários tem a dizer dela?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X