Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Sixxis, é boa? Ajuda!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Sixxis, é boa? Ajuda!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Sixxis, é boa? Ajuda!
    Postado: 11 Jul 2015 as 19:08
Estou para comprar uma bicicleta da marca Sixxis, o modelo é a XX29, alguém ai tem pode me ajudar e me falar se vale a pena mesmo.
Muito obrigado desde já.

Especificações:

QUADRO     Alumínio Alloy 6061 Hidroformado com paredes de espessura variável e geometria projetada para rodas 29, caixa de direção integrada, grafismo moderno com aplicações em clear coat em verniz
CAIXA DE DIREÇÃO     Neco 1-1/8" over inner tube Integrada
MESA     PROMAX Alumínio Alloy 6061 reta com 31,8mm
SUSPENSÃO DIANTEIRA     SR Suntor SF-13XCT-V3, mola com elastômero MCU 100mm trava e ajuste de carga
GUIDÃO     PROMAX Alumínio Alloy 6061 reto com 60cm
MANOPLAS     Borracha com ponteiras de travas em alumínio
TROCADORES     SHIMANO Altus EZ-fire plus com visor de 8 velocidades
MANETES DE FREIO     SHIMANO ST-M310 em alumínio
CÂMBIO DIANTEIRO     SHIMANO Altus 3 marchas FD-M310
CÂMBIO TRASEIRO     SHIMANO Altus 24 marchas CASSETE INDEX RD-M310
PEDIVELA     SHIMANO FC-M311 de 175mm com protetor plástico
MOVIMENTO CENTRAL     Eixo com pontas quadradas, rolamento tipo cartucho selado
CUBO DIANTEIRO     Cubo QUANDO para freios a disco e eixo em aço com blocagem e rolamentos com vedação
CUBO TRASEIRO     Cubo QUANDO para freios a disco e eixo em aço com blocagem e rolamentos com vedação
CORRENTE     KMC X-8 com elo mestre
PEDAIS     Nylon Plataforma com repletores
RAIOS     Aço Inox 2.0mm
AROS     Parede Dupla Alumínio
CÂMARAS     Válvula Schrader
PNEUS     KENDA SMALL BLOCK EIGHT 29 x 2,10 60tpi
FREIO DIANTEIRO     SHIMANO BR-M375 Mecânico em alumínio de alta performance
FREIO TRASEIRO     SHIMANO BR-M375 Mecânico em alumínio de alta performance
CANOTE DO SELIM     PROMAX em alumínio 30,4mm x 350mm
SELIM     Velo Plush converce
LUZES DE SEGURANÇA     Luzes padrão DETRAN
GARANTIA     3 anos (sendo 3 anos de garantia no quadro e 3 meses de garantia legal nos demais componentes concedida pelo fabricante).

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 02:29
faltou vc postar a principal informação: o preço dela

a bike é bonitinha, o quadro parece ser bem acabado, tem componentes razoáveis e até uma boa garantia (3 anos pro quadro), porém dando uma pesquisada rápida no próprio site da montadora ela sai por R$1899 - cara demais para uma bike pouco conhecida no mercado, a montadora não foca exclusivamente no desenvolvimento de bicicletas (fabrica climatizadores de ar e equipamentos de fitness) o q faz perder um pouco a credibilidade e o mais importante: o relato de quem tem uma, no caso a falta dele

nessa faixa de preço eu indico a Oxer XR240 ou a GT Timerline Comp - bikes muito mais populares e confiáveis

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike

boa sorte
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 09:16
Amigo, o preço dela eu já negociei com a loja, pretendo pagar nela cerca de 1600,00.
Muito obrigado pela ajuda, mas com esse preço você acha que ainda vale a pena.
já estou vendo A bike que você me aconselhou, e gostei muito dessa OXER.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 10:22
melhorou consideravelmente, por R$1500 eu fechava

Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 10:48
É o que pretendo fazer, pois a bike, convenhamos é bonita e bem equipada, vou chorar para loja para eles me arredondarem literalmente o preço, ai com certeza vamos chegar a um meio termo, assim espero.
Quanto a marca, creio que para darem 3 anos de garantia, espera-se que seja um produto bom.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 11:38
aparentemente parece ser bom sim, ela tem componentes razoáveis, não por R$1899... o galho dela é o quadro q apesar da boa garantia a marca não é conhecida, logo não há como recomendá-lo se não houver um grupo de pessoas que tem e falam bem dele
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 13:26
eu iria na GT citada acima...essa dai por 1500 acho q até valeria...
Rober
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 23:55
Amigo, desculpe minha ignorância, mas essa GT é cara e, é uma bike "pelada" nem freio a disco tem.
Não vejo motivos para escolhe-la.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 00:45
Bike é quadro parceiro, um upgrade e vc tem uma bike top
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 07:35
Esses cubos QUANDO que vem nessa bike sao bons? Estou precisando comprar um par para minha gonew e a grana tá meio curta e esses sao bem em conta...
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 08:09
Originalmente postado por simprao simprao escreveu:

Esses cubos QUANDO que vem nessa bike sao bons? Estou precisando comprar um par para minha gonew e a grana tá meio curta e esses sao bem em conta...


Eu uso e nao tenho do que reclamar,mais desconheco que sejam de rolamento.Nunca abri os meus para ver.
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 12:48
Tudo bem, então por favor, poderia me indicar uma bike na faixa dos 1.500,00 boa, que seja boa mesmo.
Aguardo, obrigado.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 13:02
Originalmente postado por wallace_oliver wallace_oliver escreveu:

Tudo bem, então por favor, poderia me indicar uma bike na faixa dos 1.500,00 boa, que seja boa mesmo.
Aguardo, obrigado.

não espere grande coisa numa bike de R$1500, amigo... se for aro 26" talvez até encontre algo usado bom, mas 29er decente pra pedalar na terra parte dos R$2200

veja opções no tópico http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post820549.html#820549 se alguma te interessar poste aqui q te ajudarmos a escolher Wink
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 13:05
com certeza!Wink á partir disto mesmo...
M.CROESY
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 16:42
Amigos, consegui essa Sixxis XX 29 por R$1619,10 avista, eai vale a pena, o que me dizem.
Aguardo, desde já agradeço.
Voltar ao Topo
Rynori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2016
Pará
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rynori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 21:47
Fala galera, estou de olho na bicicleta rapid 100 17" da SIXXIS pra começar a pedalar.
http://https://www.sixxis.com.br/bicicleta-rapid-100-branco. - http://https://www.sixxis.com.br/bicicleta-rapid-100-branco.html
O que acham dela por esse preço? Por favor comentem. ValeuThumbs Up
Voltar ao Topo
ricardofrancosouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2016
Uberlandia mg
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardofrancosouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 22:40
Boa noite, sou novo aqui e nessa area de bike, estou com uma duvida entre duas bike, essa sixxis ou essa caloi   http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-CALOI-29-Aro-29-21-Marchas-Suspensao-Dianteira-Quadro-em-aluminio-Cinza-Caloi/889-892-4265-557819   sera que vcs poderiam me ajudar?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 02:53
nenhuma das duas

com essa grana vc pode pegar uma das bikes citadas no tópico http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=50661&PID=820549&title=vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui#820549 q são melhor custo benefício pra vc

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
kabesipa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kabesipa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 09:49
olá, bom dia.

essa bike http://playsports.loja2.com.br/3406501-Sixxis-Rapid-100 é boa? quanto acham que vale uma pouquissímo usada? 

obrigada! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X