Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Scott Scale 710 Carbono aro 27.5
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Scott Scale 710 Carbono aro 27.5

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Baiclimb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2018
RS
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baiclimb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Scott Scale 710 Carbono aro 27.5
    Postado: 16 Abr 2018 as 21:23
Pessoal, estou pensando em pegar essa bike usada. O preço esta em R$6500,00. 

Preço justo para tal bike/configuração? 

Considerações: 
Busco bike melhor que minha atual(Sense Impact Pro 2018).
Vou usar em provas xcm, xco, trilhas, estradão e etc..Smile


Suspensão Rock Shox Reba Solo Air de 100mm com trava no guidão. 
Rodas ZTR CREST com eixo de 15mm na dianteira e 12mm na traseira. 
Relação Shimano Deore de 20 velocidades
Cassete 11-36
Trocadores e câmbio traseiro Deore XT
Freios Deore M-615. 
Componentes Crank Brothers COBALT 3. 
Peso em torno de 10kg
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 08:48
Com ctz uma bike dessa vale R$ 6500 ou ate mais, se estiver bem conservada.

O problema e' que quase ninguem quer bike 27.5, e se quiser ou precisar vender depois acredito ser mais dificil. Infelizmente rodas 27.5 apenas se justificam para pessoas de baixa estatura e quadros tamanho 15, e olhe la. As 29 dominaram!

Em termos de desempenho, acho que as 29 sao superiores, mas as diferencas sao mais perceptiveis apenas para profissionais.
Voltar ao Topo
Baiclimb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2018
RS
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baiclimb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 09:05
Olá! A bike esta em perfeito estado! Cogitei ela por ser aparentemente uma bike top (tirando o detalhe 27.5), e por ser muito mais barata que uma igual em 29".

Estou bem indeciso entre esta e uma 29", a SPZ Hockhopper Pro 2018, ambas mesmo preço..
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 09:26
Dificil escolha!

Eu nao pegaria essa SPZ, alias nunca vi nenhuma SPZ que valha o preco que pedem aqui no BR.

Para seu uso bem geral, daria uma olhada na Niner Air 9 1 star, custa R$7100. Tem bastante info nesse topico https://www.pedal.com.br/forum/bikes-niner-quem-tem-como-e-a-marca-no-brasil_topic91635.html


Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 19:40
Tenho uma Scott Scale 710. Bike show. Pode pegar sem medo que o preço é ótimo.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
Baiclimb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2018
RS
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baiclimb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 22:40
Estou bem influído em pegar ela amigo. Valeu!
Voltar ao Topo
Baiclimb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2018
RS
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baiclimb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 22:41
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Dificil escolha!

Eu nao pegaria essa SPZ, alias nunca vi nenhuma SPZ que valha o preco que pedem aqui no BR.

Para seu uso bem geral, daria uma olhada na Niner Air 9 1 star, custa R$7100. Tem bastante info nesse topico  https://www.pedal.com.br/forum/bikes-niner-quem-tem-como-e-a-marca-no-brasil_topic91635. - https://www.pedal.com.br/forum/bikes-niner-quem-tem-como-e-a-marca-no-brasil_topic91635.html


Valeu a dica amigo! vou estudar!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X