Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta para mulher baixinha de 1,50
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta para mulher baixinha de 1,50

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NaraLago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NaraLago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta para mulher baixinha de 1,50
    Postado: 20 Jun 2017 as 13:38
Olá a todos. Estou em busca de uma bicicleta com quadro 13 a 15 e não consigo achar. Por isso penso em comprar uma bike teen de aro 24, ja testei e consigo pedalar confortavelmente.
Quero comprar uma bicicleta cusada da Tito modelo Teen Alumínio aro 24, porém, ela aguenta apenas 56 kgs, então precisarei reforçar o aro traseiro, pois quero passear com o meu bebe de 1 ano e 3 meses, ele pesa 13 kg e eu 60. Tô em dúvida entre ela e a bicicleta dobrável Blitz Fit aro 24 (essa suporta 110kg)
Qual dica de modelo vocês indicam?? Obrigada
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 13:44
Quanto pretende gastar?  Qual sera seu uso, apenas urbano mesmo? 

Me passe essas informações que tentarei te ajudar....

Voltar ao Topo
NaraLago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NaraLago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 13:51
Bom,a princípio eu estou pesquisando bikes usadas, posso gastar até 1000 reais.
Achei na internet a Blitz modelo Fit aro 24 de 3 marchas por 850,00. Uma Dahon C7, mas ela é aro 20 (vai complicar na hora de colocar cadeirinha no bagageiro). Achei tbm uma Caloi Ceci preta aro 26 com quadro 16, por 800,00 e uma Tito Teen Aluminio aro 24 por 500,00.
Estou tbm pesquisado bikes novas e a menor que achei foi uma da GTS M1 retrô feminina, porém de aro 26.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 14:25
Não indicaria dobráveis justamente por causa da cadeirinha... 

É um valor meio dificil de trabalhar, mas eu ficaria nas bicicletas Urbanas 700c ou 26, eu negociaria um pouco mais essa Ceci se vc gostou dela, quem sabe uns 700,00....

Vou te dar umas opções de Urbanas baratas:






Editado por rafael_rtg - 21 Jun 2017 as 00:05
Voltar ao Topo
NaraLago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NaraLago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 14:37
Muito obrigada Rafael. Vou pesquisar esses modelos que você deixou aqui. Será que o quadro dessas são pelo menos 16?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 15:03
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 16:46
Nara,

Seja bem vinda!

Se optar pela Netshoes, nós temos um desconto para usuários do Pedal. Basta entrar pelo link www.netshoes.com.br/pedal que terá instruções e modelos que podem ter desconto.

Se não me engano também já tem um tópico relacionado, veja na nossa busca.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 22:04
Já postei 3 vezes aqui, nenhuma das 3 foi :'( 

Acho que aro 700/29 é bucha. Minha mãe tem dificuldades na minha 29", e tem 1,63.

Me parece que para teu uso o aro 24 ou menos, seria um tanto desconfortável entretanto. Talvez o 26 possa ser mais confortável no rodar.
Mesmo assim, se optar por aro 20 ou 24, dê uma olhada nas rodas de BMX, elas tendem a aguentar bastante porrada, além de que com pneus mais largos, estaria aumentando estabilidade e o conforto.
Há uma perda de desempenho, mas isso não parece ser importante pra ti.

Nas citadas, acho a suspensão totalmente dispensável, é só mais peso extra, e sem uso, pois no passeio a velocidade de cruzeiro é próxima a uma caminhada rápida...

É só uma ideia.
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 22:49
Pessoal. Eu pensei aqui, imagino que ela vai usar a bike só pra passeio. N seria uma boa uma 26er com aqueles guidões de bike de praia? que você fica super confortável...



Editado por Daniel Moreira - 20 Jun 2017 as 22:51
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 23:22
Eu também sugiro este modelo. Permite você descer sem ter que tombar a bike. Descer de uma bike alta com um bebê pode ser complicado. Ele pode se assustar e acabar caindo mesmo.
Bebês geralmente dormem após alguns km.


Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Sim são tamanhos 16, algumas com mesa regulável.. Tem as schwinn também...

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Ciclista confusa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2021
Bagé
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista confusa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 13:59
Oi gente!! Eu tenho 1, 53 e uma 29 de tamanho 15 de quadro. Ando bastanre em média 30 km 2 vz ou mais vezes na semana. Gosto dela é Montankike porém prefiro estrada asfalto entao quero trocar por uma speed mas estou muito confusa com o tamanho ja que a altura do meu cavalo é 70cm. Gente o que eu faço? Quero muito uma speed! Me ajudem
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 14:36
teste uma speed 48 ou 50, não compre sem testar, a primeira speed é mais difícil de fazer o fit mesmo
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Laura LL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2021
FLN
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Laura LL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2021 as 11:21
Olá, pessoal

Tenho 1,60 de altura e estou com muita dificuldade de encontrar uma bike aro 26, quadro 16.

Alguém poderia ajudar?

Obrigada Smile
Voltar ao Topo
Laura LL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2021
FLN
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Laura LL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2021 as 20:24
Membros do Fórum, 

Gostaria de agradecer primeiro a quem mandou mensagem privada com sugestões de bicicletas. Infelizmente, não consegui abrir pelo link as mensagens, mas agradeço de toda forma. 

Quanto a escolha, depois desse post, encontrei outro tópico que ajudou bastante (https://www.pedal.com.br/forum/iniciante-bike-urbana-mulher-baixa_topic98616.html). Assim, desisti do aro 26, e escolhi uma GTS aro 29, quadro 15". Espero que dê certo! 

Por isso, obrigada a todos do fórum Pedal pelas dicas muito úteis. Smile



 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X