Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta para cidade (20km/dia) por R$600,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta para cidade (20km/dia) por R$600,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta para cidade (20km/dia) por R$600,00
    Postado: 10 Ago 2016 as 09:53
Olá, galera!

Estou pensando em comprar uma bike para andar na cidade (apesar de passar em ruas de chão, paralelepípedo ou asfalto irregular), vou andar em média uns 20km/dia indo pro trabalho e faculdade.

Gostaria de uma bicicleta de até R$600,00 que tenha marchas, pois existem morros no trajeto. No mais, não tenho conhecimento algum, apenas ouvi dizer que devo optar pelo câmbio shimano e gts ou caloi;

Poderiam me indicar algo de ótima qualidade e onde consigo encontrar nesse valor? Muito obrigada, gente!
Voltar ao Topo
Marco660 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2016
Passo Fundo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco660 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2016 as 10:15
Neste valor de ótima qualidade não vai ser fácil, talvez uma bike usada em bom estado seja uma opção.
20 km todo dia não é tão pouca coisa, cambio shimano tem varios modelos alguns de entrada mais baratos ( ex shimano tourney ) e outros bem mais caros  que os 600,00 reais que pretende gastar na bike completa. Pessoal do fórum pode te ajudar , mas na minha opinião se quer bike nova coloque no mínimo uns 1000 reais.
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2016 as 23:41
Estive pesquisando pelo o que vi aqui no fórum mais cedo e encontrei estas bikes que ficam próximas do orçamento:
http://m.centauro.com.br/bicicleta-oxer-splash-aro-24-freio-v-brake-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-774241.html?w=*&af=subcategoria:bicicleta%20marca:oxer%20categoria:bike%20&isort=price&srt=-24&cor=FP&p=774241FP
E esta também:
http://m.centauro.com.br/bicicleta-oxer-vision-aro-26-freio-v-brake-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-801712.html
Além disso, estive em uma loja em que o vendedor me indicou uma Caloi htx e uma Caloi 300.
Quero gastar menos, pois vou comprar ainda todos os acessórios (alforje, capacete, capas para mim e para a bike, capa para calçado e ainda paralamas, cesta, bagageiro e tal).
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 00:02
Descarte a splash , é aro 24
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 07:46
Aline, dicas:

1) 20km diários é um bocado pra quem tá começando, e digo porque eu faço exatamente 21km todo dia. Chega uma hora que dá até uma estafa muscular. Comece por baixo, fazendo passeios de 10km dia sim dia não, mesmo que tenha preparo, já que é necessário pegar confiança na bicicleta.

2) Faça um Bikefit (http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/). É importantíssimo ter uma bicicleta que se adapte minimamente bem ao seu corpo. Como você é mulher, se tiver de 1,65 pra baixo terá de usar quadro tamanho 15", e eu acredito que será difícil achar uma bicicleta quadro 15" nessa faixa de valor.

3) Evite que o câmbio traseiro seja Shimano e o frontal de marca diferente, genérica. Muitas vezes o câmbio genérico torna difícil acerta o câmbio para que ele passe marchas direitinho e acaba fazendo com que a bicicleta fique desregulada rápido.

4) Se o trajeto tiver muitas subidas, você vai precisar sim de uma bike melhor. Sugiro como o colega que tente conseguir uma bike usada de boa qualidade. :)

5) Se está sem dinheiro para comprar a bike, não desvie para acessórios e supérfluos. Compre o básico: Capacete e luva. Luva, qualquer uma que esteja confortável e proteja sua mão caso caia. Capacete, sendo certificado pelo Inmetro tá ótimo (na Centauro costuma ter uns oxers baratos). Ande sempre de óculos (mesmo que seja aqueles óculos de obra. Uso um da 3M que me custou 10 reais e tem proteção UV, além de ser bonitinho). O resto, use uma roupa confortável e leve uma mochila. Se o bumbum continuar doendo depois de umas 2 semanas pedalando, arrume um banquinho macio. De nada adianta pedalar bonita e linda se a máquina não funciona. O resto via comprando aos poucos. O importante é pedalar com segurança e qualidade.
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 16:14
Muito obrigada pelas dicas!
eu realmente sou leiga no assunto, como vocês perceberam haha já quero fazer maratona no primeiro dia kkkk
 
então, qual bike vocês me indicariam, mais em conta possível e que tenha qualidade pra não incomodar tão cedo já que a distância vai ser longa (vou começar aos poucos como indicaram).
como disse, o vendedor me indicou a caloi htx ou a caloi 300, mas fico com receio que ele tenha me indicado a correta apesar de me parecer um vendedor muito bom. Mas pelo o que vi, ele trabalha com a caloi e no fórum percebi que vcs indicam muitas outras marcas que eu nunca tinha ouvido falar.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 16:40
Nesse tópico aqui tem algumas sugestões bem legais, no segundo post do tópico tem vários modelos pra pesquisa, alguns já pre indicados pela galera que entende do assunto. Vale a pena a leitura:

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html


Editado por newhouse - 11 Ago 2016 as 16:40
Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 16:40
Oi Aline,

Tb sou de Joinville!

Lhe recomendo a Gonew Endorphine 6.1 (se estiver por R$ 999,00). Pesquise no site da Netshoes.

Ao que parece está iniciando nos pedais e essa bike vai lhe atender bem.

Ela vem com toda a Transmissão Shimano Tourney, freios a disco e uma suspensão razoável. O bom é que ela vem com um quadro bom e com garantia de 10 anos. Caso o interesse pelo pedal aumente, você pode ir melhorando a bike aos poucos.

R$ 600,00 é um orçamento bem baixo. As Calois HTX que o vendedor lhe mostrou passa dos R$900,00.

Att.


Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 17:29
Aline, tudo bem? Infelizmente 600,00 limita muito as opções de compras, até mesmo de uma boa usada. 
Em geral, bicicletas com valores mais em conta não têm medidas de quadro diferentes (conforme a altura da pessoa varia, varia também o tamanho do quadro da bicicleta). E isso aumenta o conforto.
Mas de forma geral, esse fato pode ser contornado, desde que não seja situação extrema. Explico: uma pessoa de 1,50m tentando andar em uma bicicleta de quadro 21 (para quem tem bem mais de 1,80m).
Em geral, mas fábricas consideram as estaturas médias para fabricar essas bikes de entrada.
Vi as Calois 300 e HTX que o vendedor indicou. São bicicletas razoáveis, e que possuem modelos femininos!
Pode ir com fé. No mais, com o tempo, uma ou outra peça vai estragar, e se pegar gosto pela coisa, vai estudar o assunto e fazer upgrades aos poucos, de maneira consciente.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
Sanches Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sanches Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2016 as 22:05
Caloi 10 das antigas.... quadro de ferro, pneus 27 1/4 ou 1/8

Agora só vai depender do tamanho...
Essas c10 antigas acha desde 52 a 58..

Garanto o conforto, agilidade e manutenção...

Abraços
Filipe Sanches
Caloi 10 ano 90
Caloi 12 chumbinho 90
Bernardi cromoly
Speed cromoly
Em busca da Speed perfeita
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 08:50
Muito obrigada! Vou dar uma lida com calma pra poder ficar um pouco mais por dentro do assunto e não comprar nada que eu venha a me arrepender.
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 09:05
Delumec, vi a bicicleta que me indicou, porém ela aumentou muito de valor está por 1300,00.

Aqui em Joinville você utiliza sua bike pra se locomover ou para passeios e trilhas?
Caso seja para se locomover pro trabalho/estudos, tem alguma dica por exemplo em relação às chuvas? 
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 09:15
Pessoal do Fórum, muito obrigada pela ajuda de todos, de verdade!

Então, em relação a estas bicicletas, qual vcs acham que seriam mais apropriadas para o meu caso?

Bicicleta Walk Urbano aro 26 freio a disco 21 marchas. por R$ 1190,00

 

Caracteristicas

 

Abraçadeira para Selim Blocagem Alumínio
Aro (GTSM1) 26 Strong Alumínio
Avanço (GTSM1) Stell Aço
Bagageiro (Goal) Sueco Aço
Camara (BR) 26
Câmbio (Shimano) Dianteiro TZ -31
Câmbio (Shimano) Traseiro TZ -31
Cesta (JIANGSU) 
Descanso (GTSM1) Dynamic Alumínio
Roda Livre  7V Index
Canote  Alumínio
Centro (GTSM1) com Esfera 
Corrente (GTSM1) IG-51 
Cubo  Esfera Aço
Direção (GTSM1) Aheadset Over 
Eixo Central (GTSM1) U5
Engrenagem/Pedivela (GTSM1) Walk Alumínio
Freio  v-brake 1.0 Nylon 
Garfo (GTSM1) 26 Suspensão Stell Aço 
Guidão (GTSM1) City Aço
Maçaneta (GTSM1) 1.0 Nylon
Paralama (SAICG) 26 N11 
Pedal Plataforma Nylon
Pneu  26X1.95 Slink
Quadro (GTSM1) Urbano 26 Alumínio
Selim (GTSM1) 
Spacer (GTSM1) 10MM. Alumínio
Trocador (GTSM1) Hand Shift Vision 7V.






CALOI HTX FEMININA POR R$1150,00

CONJUNTO DE QUADRO

  • MATERIAL
  • Alumínio 6061
  • SUSPENSÃO
  • Alumínio com 80 mm

SISTEMA DE FREIOS

  • TIPO
  • V-Brake alumínio

CONJUNTO DE RODAS

  • PNEUS
  • 26x2.10

MARCHAS

  • NÚMERO DE MARCHAS
  • 3x7
  • CÂMBIO DIANTEIRO
  • Sun Run
  • CÂMBIO TRASEIRO
  • Shimano TZ 40
  • PEDIVELA
  • Aço
  • CASSETE
  • Roda livre 7 velocidades

OUTROS

  • COR
  • Cinza, Rosa e Chumbo
  • GUIDÃO
  • Rise Bar MTB
  • MANOPLA
  • Kraton
  • PEDAL
  • Plástico MTB
  • SELIM
  • Selle Royal
  • CANOTE
  • Aço

BICICLETA CALOI 300 FEMININA ARO 26 ALUMINIO 21 VELOCIDADES PRETA por R$950,00


A Bicicleta Caloi 300 - 21 Velocidades - Quadro em Alumínio, ideal para os apaixonados por ciclismo, vai encantar tanto os iniciantes quanto os mais experientes. Ela possui quadro em alumínio e guidão em aço carbono, para maior resistência. Aproveite!

Principais Características

  • Quadro: Alumínio
  • Garfo/ Susp.: Dianteira Rígido
  • Guidão: Aço carbono
  • Suporte do Guidão: Alumínio com regulagem de inclinação
  • Movimento de Direção: Oversize
  • Manopla Plástica
  • Pedivela: Aço carbono
  • Corrente kMC
  • Freio Dianteiro: V-Brake de alumínio
  • Freio Traseiro: V-Brake de alumínio
  • Pedal: Plástico Comfort
  • Cubo Dianteiro: Alumínio com Quick Release
  • Cubo Traseiro: Alumínio com Quick Release
  • Aros: Alumínio parede simples
  • Raios: Aço
  • Pneus: 26 x 2.00
  • Selim: Selle Royal
  • Canote do Selim: Alumínio c/suspensão e regulagem
  • Abraçadeira do Selim: Alumínio com Quick Release
  • Alavanca de Freio: Alumínio para V¿Brake
  • Alavanca de Câmbio: Shimano Revoshift
  • Câmbio Dianteiro: Shimano TZ
  • Câmbio Traseiro: Shimano TZ    
  • Cassete/ Roda Livre: Roda livre 7 velocidades
  • Número de Marchas: 21 velocidades

Garantia do quadro 5 anos

Produto com manual nota fiscal eletrônica e garantia



Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 09:16
Aline,

Dê uma olhada nessa:

http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro26/Bicicleta-Aro-26-Mongoose-Xtreme-Comp-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Azul-Tamanho-21-4061068.html?utm_source=Facebook_patrocinado&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=Ofertas10082016

Utilizo somente para pedais nos finais de semana e alguns em grupo durante a noite na semana. Em função do meu trabalho, ainda não consigo utilizar como meio de transporte diário.

Att.
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 10:21
Eu iria de caloi 300. Mas já que você quer com cestinha, que tal? http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-mood-700-confort-fem--aro-700--shimano-21-marchas--aluminio-E28-0136-064?campaign=gglepqpla&gclid=CLiSpun7u84CFQgJkQod2aYCcQ
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 10:27
Bruno, eu havia visto essa também e gostei muito, mas nunca ouvi falar da MOOD, então descartei por não saber se e boa. Será que influencia?
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 11:11
A dica do Bruno é boa, e a net shoes tá dando 10 anos de garantia no quadro, sinal que confia no produto, é uma bike descente. A transmissão dela é bem básica, mas como tá tudo caro, nessa faixa de preço vc não deve encontrar nada melhor.
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 11:55
Essa MOOD tá uma bike bacana, Aline. Qual sua altura?
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 12:13
aline antes de comprar a bicicleta faça um bike fit virtual para saber o tamanho ideal do quadro. tem este tópico que pode te ajudar:

http://www.pedal.com.br/forum/tudo-sobre-bikefit_topic10964.html

eu indico a schwinn dakota, uma amiga comprou recentemente uma no tamanho 17 numa promoção por R$700,00. com o tempo você faz os ups que achar necessário. ela tem 1,69m e disse estar satisfeita. ainda nao vi a bike mas quando vir posso fazer um relato mais detalhado.
the time is now. ride
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 16:33
Galera, fiz o bikefit que o brunodmjr postou, eis o resultado:
Altura: 1,65cm
Peso: 57kg
Tamanho Speed: 52,26
Tamanho MTB: 16,64
Altura Selim: 68,87
Top Tube + Mesa: 48,50
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 16:51
Reparei que a bike mood tem suspensão e a Caloi 300 não ( vi num vídeo que para cidade seria melhor o garfo), além disso a mood tem shimano tx e a Caloi shimano tz (que li ser melhor).
neste caso, a mood eh uma bicicleta superior? Posso ir nesta e descartar a Caloi?
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2016 as 20:33
Garfo deixa a bicicleta mais leve. As suspensões costumam ser pesadas. Mas ambas as bikes vão ser pesadas, então, sinceramente, a que couber no seu orçamento e a que você achar mais bacana. A suspensão não favorece nem desfavorece. Não é legal termos uma bike que não gostamos, né? 

Em relação aos câmbios, o TX é MELHOR que o TZ. Smile
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 05:15
A Caloi 300 foi uma que gostei, vou conseguir parcelar os outros acessórios juntos (paralamas, capacete, pisca, etc) e que posso incluir a cesta (apesar da cesta da mood ser muito mais bonita), sem falar no frete a mais e na espera (tô ansiosa haha)

em relação ao câmbio, o tx eh muito melhor a ponto de ser um quesito de desempate entre as duas e me fazer optar pela mood?
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 05:19
Andytuba, procurei a bike que me indicou e também aumentou... Tudo aumentou :(
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 08:14
Aline, já deu uma conferida na Decathlon? Talvez uma MTB 200 - http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/decathlon-mtb-200-feminina_198001?skuId=960346 seja uma boa opção, com a possibilidade de testar na loja inclusive outros modelos =)
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 11:36
Pexera, gostei da sua dica também, mas creio que terei que passar na loja, pois no site não tinha meu tamanho.
Agora estou mais na dúvida kkk é difícil escolher algo quando não se conhece nada e tem tantas opções... Eu não fazia ideia de que era tão difícil comprar uma bicicleta, graças a Deus, o pessoal do fórum têm me ajudado muito!
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 12:53
O TZ vai desregular com mais frequência que o TX. Tenta fazer o melhor negócio pra você, controla a ansiedade! LOL
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2016 as 08:36
Aline, se vc puder eu recomendo a dica do Pexera, a Decathlon é a melhor loja de artigos esportivos que já conheci, tem de tudo lá dentro, na área de bikes vc pode pedalar com os modelos disponíveis na loja e fazer um pequeno teste, também tem atendentes que dão dicas no local e geralmente os preços são competitivos. Pra vc que está na duvida, uma visita nessa loja só pra fazer um teste pode te ajudar bastante.

Editado por newhouse - 15 Ago 2016 as 08:37
Voltar ao Topo
gustavobala Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2016
são paulo-sp
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavobala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 02:23
até 600 conto:http://www.americanas.com.br/produto/112989116/bicicleta-caloi-aluminum-sport-c-suspensao-dianteira-21-marchas-aro-26?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02&s_term=YYNKZB
Voltar ao Topo
Delerue Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2009
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delerue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 10:28
Aline, dois amigos meus compraram recentemente a Rock Rider na Decathlon, justamente pra irem pro trabalho. Cheguei a testar rapidamente a bike e achei bem razoável pelo preço de R$ 999,00. O quadro, mesa e guidom têm garantia vitalícia Clap

http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/b-twin-rockrider-340-aro-26?skuId=959693
Voltar ao Topo
Nicolau fares Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolau fares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 11:02
Se puder pegue uma com o trocador de câmbio rapid fire e bem melhor,
Voltar ao Topo
ALINE AMERICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
JOINVILLE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ALINE AMERICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2016 as 13:08
Galera  do Pedal, de coração muito obrigada a todos pela ajuda!!

Acabei optando pela Caloi 300 pelo valor, modelo e também por ser em uma loja confiável.
Peguei ela ontem, é muito boa de andar, andei muito já e estou bem feliz pela aquisição, espero que ela não me incomode tão cedo e aguente o tranco hahaha
Comprei alguns acessórios tbm que vão me ajudar na locomoção já que vou usar pra transporte.

Valeu pela ajuda! SmileBig smileBig smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X