Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta p/ iniciante com orçamento apertadíssimo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta p/ iniciante com orçamento apertadíssimo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cleberjfj Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberjfj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta p/ iniciante com orçamento apertadíssimo
    Postado: 08 Set 2017 as 16:49
Olá galera, boa tarde. Estou precisando de uma bike e sou iniciante. A maior parte dos tópicos de dúvida aqui começa com Bikes a partir de R$ 1.000,00 reais, e mesmo nesse valor alguns usuários apontam que nessa faixa de preço não há nada que valha a pena.

Disponho de 500 reais, e já estou fazendo milagre pra eles sobrarem, talvez se Deus interceder terei 600, mas disso não posso passar em hipótese alguma. A bike é uma necessidade imediata, logo se todos aqui disserem que qualquer coisa nesse preço é porcaria vou no supermercado aqui perto de casa e comprar a de 200 reais que fica junto com os brinquedos, pois estou realmente precisando.

O uso imediato será apenas para um percurso 5x por semana, 2 km de ida + 2 de volta, 4 km diários no total, pra ir pro trabalho. A princípio não usarei para passear em finais de semana, etc, será somente pra durante a semana, dentro da cidade.