| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Bicicleta OGGI X Caloi Citytour
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Bicicleta OGGI X Caloi Citytour

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Jecosta Ver Drop Down

Bahia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Jecosta Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Bicicleta OGGI X Caloi Citytour
    Enviado: 28 Out 2020 as 18:33
Boa noite, Sou iniciante e estou querendo uma bicicleta para andar na cidade, que tem alguns buracos e pode ser encarada como uma pequena trilha, e em locais asfaltados. Estou em dvida entre uma OGGI Sport e uma Caloi Citytour. 

Pensei se vcs, por serem mais experientes, no poderiam me ajudar na escolha. 

Muito obrigado.
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de sidserra Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2020 as 19:35
Bom, olhando assim por alto as duas bikes se equivalem, e o que falta em uma tem na outra. Por exemplo, a Caloi tem freio hidrulico mas no tem suspenso, alm de ter pneus adequados para o uso em asfalto e "apenas" 16 marchas. J a Oggi tem suspenso mas o freio mecnico e os pneus so prprios para se usar em terrenos mais acidentados, alm de ter 21 marchas e garantia vitalcia de quadro (primeiro dono).